Aldeia Inoblável (AIn)

  • Iniciar tópico DeletedUser1883
  • Data de início

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Claro, e os ataques mais populares, muitas vezes são os que mais estão postados aqui no Fórum na aba de Tutoriais, já q a maioria é igual, só mudam uma que outra palavra hehe. E se vc for ver, a maioria das pessoas utiliza esse estilo de ataque, facilitando uma escolha de defesa, vamos dizer, mais "potente" contra esse ataque, mas tbm, rápida de ser recrutada.

com certeza. disse tudo :D
 

DeletedUser

Guest
Muito bom esse tutorial ja usei varias vezes pa explicar a um monte de gente que deseja fazer:D bom mesmo
 

DeletedUser35148

Guest
Alguém já leu esse negócio?



Suposições, que eu sinceramente nunca vi acontecer, mas enfim, teoricamente é ótimo, na prática é meio utópico.

lol nao digas o que não sabes aff é irritante , ja foi usado no mundo 12 e 13 parcialmente e com sucesso , e eu não disse que todos tinham que concordar , nao concordas optimo , posta no tópico correcto que nao concordas e ponto final
 

DeletedUser50432

Guest
lol nao digas o que não sabes aff é irritante , ja foi usado no mundo 12 e 13 parcialmente e com sucesso , e eu não disse que todos tinham que concordar , nao concordas optimo , posta no tópico correcto que nao concordas e ponto final

Eita não precisa ficar nervoso, só fiz isso mesmo, dei minha opinião, não consegui até hoje algo do gênero, só isso, apenas coloquei o que vc já tinha postado para o pessoal saber oras, não tive intenção nenhuma de insultar, desculpa ai, já apaguei.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60768

Guest
tutorial fraco,
mande uns 3 papastrike's, e depois mais uns 10 full's e ja era
 

DeletedUser

Guest
se eu nao to enganado
e so destruir a estatua
manda 1k de catas e o paladino com a fogueira na estatua
sem estatua =sem item fogueira
ai é so mandar um full e tchau aldeia inoblavel
 

DeletedUser

Guest
Se você quer muito uma aldeia você não liga pra isso. huahuahua
Já vi gente matando tudo de aldeia com 300 k de espada e lança.
 

DeletedUser55857

Guest
se eu nao to enganado
e so destruir a estatua
manda 1k de catas e o paladino com a fogueira na estatua
sem estatua =sem item fogueira
ai é so mandar um full e tchau aldeia inoblavel

A destruição da estátua em nada altera a condição do paladino. Simplesmente não será possível transferir o paladino para uma aldeia q esteja sem estátua, de resto o paladino continua "firme e forte".
 

DeletedUser

Guest
A destruição da estátua em nada altera a condição do paladino. Simplesmente não será possível transferir o paladino para uma aldeia q esteja sem estátua, de resto o paladino continua "firme e forte".

mais sem estatua o paladino ainda continua equipado com o item?
 

DeletedUser69743

Guest
Claro que tem que fazer os exploradores em outra aldeia, lol
Se não nem cabe.. kkkk :O
 

DeletedUser3798

Guest
putz

tentem jogar tw pela diversão sem faser mágicas, desculpem más é só minha opinião...
 

DeletedUser

Guest
Por exemplo,posso fazer uma aldeia so com catapultas.. e o paladino ser de apoio di otro players ou outra aldeia minha ?
 
Topo