Aldeia Inoblável (AIn)

  • Iniciar tópico DeletedUser1883
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Essa é uma boa defesa, mas depois de alguns ataques o paladino morre, o bonus acaba,
e acaba ficando mais facil para noblar .
 

DeletedUser

Guest
Ótimo tutorial maninho.!

Ficou muito bom e é sim inoblavel pois perdendo vários fulls o inimigo desiste da aldeia.Ótimo para aldeias isoladas no meio do inimigo.!:)
 

DeletedUser

Guest
dependendo de quantas catapultas tiver na aldeia
se for apenas 1 full de catas
e só isso na aldeia

segura no máximo 10

Eu acho que segura mais hein...

Mas pra tu completar a aldeia pode enviar vários e vários apoios de Lanças,Espadas,Cp's,Arqueiros e ai sim ela ficaria inoblavel!
 

DeletedUser

Guest
o carinha do tuto soh esqueceu de mencionar o tempo de recrutamento de um full de catas, demora muuuuuuuuuuuito tempo...

por isso não eh viavel, logico... ter uma ou outra aldeia de catas no front eh bom, desde que voce possua uma boa quantidade de defesa nas demais aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Lembrando que sem a fogueira, a aldeia mal aguenta 1 full

Na realidade ela aguenta apenas ¹/² Full.

Bom tutorial,ajudará muito os iniciantes que tem vontade de aprender.Uma técnica ultilizada pelos maiores jogadores de TW.Mas em começo de jogo é pouco viavel,pois como já foi dito o tempo para se recrutar um full de catas é demaziado,mas se tu conseguir montar um com a fogueira dificilmente ele se desmanchará.Sua aldeia será garantida por um futuro proximo.:)
 

DeletedUser62724

Guest
Nao existe Aldeia Inoblavel.
e sim mals atacantes.

pode perder fulls, mais uma hora limpa
 

DeletedUser64019

Guest
Nao existe Aldeia Inoblavel.
e sim mals atacantes.

pode perder fulls, mais uma hora limpa

então força na peruca manin

com 1 full catas segura uns 10 fulls como eu disse ali em cima

agora você não tem apenas 1 aldeia né :p

fikdik
 

DeletedUser

Guest
O criador do tópico falou que no máximo deve ter 3 aldeias dessa.
Não acho viável, se enviarem ataques às três aldeia?
 

DeletedUser

Guest
Nao existe Aldeia Inoblavel.
e sim mals atacantes.

pode perder fulls, mais uma hora limpa

Depende da quantidade full's existentes,ele nao vai ter infinitos fulls e nao vai perder todos em uma aldeia que ele já perder váários fulls.
E sem contar que você não vai ter somente essa aldeia de defesa,você pode ter mais aldeias de fulls de cata e mais fulls de defesa.

Pense nisso,você gastaria 60 fulls para pegar uma unica aldeia?Você já teve 60 fulls de ataque?:rolleyes:


Lembrando que esse tutorial não é para inicio de mundo e sim quando o mundo está bem avançado,acredito eu.
 

DeletedUser

Guest
Duvida.

JOGO A POUCO TEMPO TW NA VERDADE DESDE AGOSTO NO MUNDO 28 E JA ESTOU QUASE FORMANDO MINHA ALDEIA DE CATAS MAS EXISTE UMA DUVIDA QUE NAO CONSEGUI SANAR AINDA MESMO LENDO ESSE TUTORIAL VARIAS VEZES POIS NUNCA VI NENHUMA RESPOSTA A ESTE RESPEITO BOM VAMOS LÁ SE O CRIADOR DO TUTO OU ALGUMA ALMA BONDOSA PUDER ME AJUDAR FICO GRATO.

EXEMPLO: CRIEI MINHA ALDEIA JA TRANSFERI O PALADINO PRA LÁ COM A FOGUEIRA TD CERTINHO AI UMA OUTRA ALDEIA MINHA DE ATAQUE COMEÇA A RECEBR ATAQUES SE EU MANDAR APOIO DAS MINHAS CATAS COM O PALADINO JUNTO POIS AI O APOIO VAI SER RAPIDO E ELE ESTA EQUIPADO COM A FOGUEIRA QUANDO CHEGAR NA ALDEIA QUE ESTOU APOIANDO QUE É MINHA TAMBEM VAI SURTIR O MESMO EFEITO QUE TEM NA ALDEIA DE ORIGEM? QUER DIZER VOU CONSEGUIR OS MESMOS BENEFICIOS DESSA MINHA DEFESA?:confused:
 

DeletedUser

Guest
JOGO A POUCO TEMPO TW NA VERDADE DESDE AGOSTO NO MUNDO 28 E JA ESTOU QUASE FORMANDO MINHA ALDEIA DE CATAS MAS EXISTE UMA DUVIDA QUE NAO CONSEGUI SANAR AINDA MESMO LENDO ESSE TUTORIAL VARIAS VEZES POIS NUNCA VI NENHUMA RESPOSTA A ESTE RESPEITO BOM VAMOS LÁ SE O CRIADOR DO TUTO OU ALGUMA ALMA BONDOSA PUDER ME AJUDAR FICO GRATO.

EXEMPLO: CRIEI MINHA ALDEIA JA TRANSFERI O PALADINO PRA LÁ COM A FOGUEIRA TD CERTINHO AI UMA OUTRA ALDEIA MINHA DE ATAQUE COMEÇA A RECEBR ATAQUES SE EU MANDAR APOIO DAS MINHAS CATAS COM O PALADINO JUNTO POIS AI O APOIO VAI SER RAPIDO E ELE ESTA EQUIPADO COM A FOGUEIRA QUANDO CHEGAR NA ALDEIA QUE ESTOU APOIANDO QUE É MINHA TAMBEM VAI SURTIR O MESMO EFEITO QUE TEM NA ALDEIA DE ORIGEM? QUER DIZER VOU CONSEGUIR OS MESMOS BENEFICIOS DESSA MINHA DEFESA?:confused:

Sim, vc terá o mesmo beneficio naquela aldeia, chegando até a ter mais, pois se tiver mais catapultas lá, essas outras tbm serão beneficiadas, além da aldeia de origem.
 

DeletedUser

Guest
Opa vlw mesmo muito obrigado por sanar minha duvida obrigado e bom jogo.:d
 

DeletedUser

Guest
Defesas

ola guerreiros,qual é a melhor tropa para proteger uma aldeia,uma tropa que aguente varios ataques?
 

DeletedUser

Guest
ola guerreiros,qual é a melhor tropa para proteger uma aldeia,uma tropa que aguente varios ataques?

Uma única tropa não é recomendado para se utilizar na defesa, pois todas elas tem um ponto fraco, então é bom utilizar uma formação que não busque apenas força para a defesa no final, mas que tbm busque, um recrutamento rápido.

Outra coisa: nas aldeias que vc utilizar Cavalarias Pesadas, não utilize Espadachins, pois eles só atrasariam a aldeia, pois aldeia com CP, é mais baseada para apoios rápidos, por isso recomendo nessas aldeias, Lanceiros, Arqueiros e Cavalarias Pesadas.

Com isso, busque vc formular uma defesa que mais se adapte ao seu estilo de jogo.
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Uma única tropa não é recomendado para se utilizar na defesa, pois todas elas tem um ponto fraco, então é bom utilizar uma formação que não busque apenas força para a defesa no final, mas que tbm busque, um recrutamento rápido.

Outra coisa: nas aldeias que vc utilizar Cavalarias Pesadas, não utilize Espadachins, pois eles só atrasariam a aldeia, pois aldeia com CP, é mais baseada para apoios rápidos, por isso recomendo nessas aldeias, Lanceiros, Arqueiros e Cavalarias Pesadas.

Com isso, busque vc formular uma defesa que mais se adapte ao seu estilo de jogo.

Eu gosto de dizer que a melhor defesa depende do ataque. ehehehe, mas seria bom, vc identificar quais são os ataques mais populares da sua região e fazer uma defesa que aguente eles.
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto de dizer que a melhor defesa depende do ataque. ehehehe, mas seria bom, vc identificar quais são os ataques mais populares da sua região e fazer uma defesa que aguente eles.

Claro, e os ataques mais populares, muitas vezes são os que mais estão postados aqui no Fórum na aba de Tutoriais, já q a maioria é igual, só mudam uma que outra palavra hehe. E se vc for ver, a maioria das pessoas utiliza esse estilo de ataque, facilitando uma escolha de defesa, vamos dizer, mais "potente" contra esse ataque, mas tbm, rápida de ser recrutada.
 
Topo