Aldeia Inoblável (AIn)

  • Iniciar tópico DeletedUser1883
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sim , é apenas como uma opção , mas a pessoa tem que saber o que está fazendo quando está construindo uma defesa dessas. Pois depende muito da localização estrategica das aldeias , das configurações do mundo.
Este tipo de defesa é algo valido , mas como eu queria dizer é inútil em muitas ocasiões , principalmente pelo fato do tempo de produção que levaria semanas ou até meses.
 

DeletedUser2841

Guest
Definitivamente vc nao tem muita experiencia no TW.

Bota 2200 catapultas, 1 paladino com a fogueira contra 20.000 barbaros e 5.000 cavalos leves, bota sem muralha, sem relligião, sorte 0 e ve o que acontece: as catapultas ganham

Talvez vc tenha razão ao fato de eu não ter tanta experiencia após 5 anos jogando isso, mas...

http://br.twstats.com/br3/index.php...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref
Pontos em defesa: 203.276.811

Dani3600, eu já fiz essa experiência em speed's a velocidade muito alta para poder testar. Inclusive eu mesmo taquei a minha própria aldeia. Não funciona como pensas essa defesa, foi necessário apenas um full na aldeia com muro a 20 (Fiz essa experiência em setembro de 2009, os itens do paladino já estavam presentes).
Caso queiras, podemos testar novamente num speed :D
 

DeletedUser37108

Guest
Talvez vc tenha razão ao fato de eu não ter tanta experiencia após 5 anos jogando isso, mas...

http://br.twstats.com/br3/index.php...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref
Pontos em defesa: 203.276.811

Dani3600, eu já fiz essa experiência em speed's a velocidade muito alta para poder testar. Inclusive eu mesmo taquei a minha própria aldeia. Não funciona como pensas essa defesa, foi necessário apenas um full na aldeia com muro a 20 (Fiz essa experiência em setembro de 2009, os itens do paladino já estavam presentes).
Caso queiras, podemos testar novamente num speed :D

a defesa eh boa desde que o paladino de o bonus de defesa caso contrario eh ineficaz
 

DeletedUser21554

Guest
Definitivamente vc nao tem muita experiencia no TW.

Bota 2200 catapultas, 1 paladino com a fogueira contra 20.000 barbaros e 5.000 cavalos leves, bota sem muralha, sem relligião, sorte 0 e ve o que acontece: as catapultas ganham

Mais ve ai...

no mundo 3 agente manda no minimo 200 fulls a cada aldeia xD ve lá

200 fulls com tropas 6000 barbabos 3000 cv leve 350 arietes

ai fala se ela segura xD
 

DeletedUser1883

Guest
é mas tambem olha a quantidade que o cara vai perder, o maluco vai penar para tentar conquistar, e se as aldeia deles estiverem separadas, e for bonus de oficina, ai então que fica dificilimo, pois a aldeia bonus de oficina recupera-se do primeiro full mais rapido
 

DeletedUser

Guest
Mais ve ai...

no mundo 3 agente manda no minimo 200 fulls a cada aldeia xD ve lá

200 fulls com tropas 6000 barbabos 3000 cv leve 350 arietes

ai fala se ela segura xD


Ai fala se ela segura? Me fala uma defesa que segure 200 fulls então !!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Ai fala se ela segura? Me fala uma defesa que segure 200 fulls então !!!!!!!!!


é só blindar a aldeia com 500 full's def

¬¬'

perguntinha mais besta :rolleyes:


Mais ve ai...

no mundo 3 agente manda no minimo 200 fulls a cada aldeia xD ve lá

200 fulls com tropas 6000 barbabos 3000 cv leve 350 arietes

ai fala se ela segura xD

essa aldeia n é inoblavel, em qualquer mundo. é só mandar um full atras do outro que as catas aos poucos acaba =}

agora... se fizer uma def assim num mundo com ferreiros por níveis... aí tem que mandar varios full's adoidado pra limpar. :rolleyes::D
 

DeletedUser

Guest
Não compensa perder mais de 30 fulls pra conquistar uma aldeia :eek:
 

DeletedUser

Guest
Catas e Fogueira de Aletheia é o que há. Mas nada de ser xiita no assunto porque toda estratégia é válida basta você saber usa-la.

Vai fazer uma vila dessa, coloca a oficina no nivel 15 e estabulo 10 e quartel no 15, ela é de defesa certo? Então, ai você vai fazendo catapultas, cavalaria pesada e lanceiros ou arqueiros como preferir. Opa ficou full, manda as cps pra alguma defesa pra morrer e continua fazendo só que agora só as catapultas e lanceiros. Opa full de novo, manda os lanceiros pra morrer em alguma defesa ou usa seu momento noob e manda eles em um ataque, vão abrir um tópico só pra mostrar seu ataque noob no fórum da tribo do seu inimigo e vão falar esse ai vai rodar fácil. Agora só vá construindo as catapultas. Pronto aldeia full de cata e se quiser pode destruir o quartel e o estabulo e fazer mais catapultas.

E isso serve pra quaquer velocidade de mundo.

Quando penso nessa defesa catas e fogueira, penso em uma aldeia estratégicamente bem colocada e bem defendida porque ela é boa pra complementar a defesa da aldeia atacada, pela sua velocidade de apoio (velocidade paladino) e pela sua força de defesa (força catapultas x10).

Leva tempo pra fazer? Leva e muito tempo, mas se você for ingenuo o bastante achando que seus inimigos vão esperar sua aldeia só de catas estar pronto engano o seu, por isso faça outras tropas também e quando estiver aproximando de ficar full manda essas tropas pra defesa, duvido que você não conheça alguém que não esteja sendo atacado no jogo.

Essa é minha opnião sobre o assunto.
 

DeletedUser2841

Guest
Não compensa perder mais de 30 fulls pra conquistar uma aldeia :eek:

Vai jogar no m3 e me diz depois. Ja tomei 800 full numa aldeia soh e segurei.
Mas respondendo a perguntas anteriores, sim, era speed com itens avançados.

A quem quiser fazer o teste, em mundos com velo normal axo inviavel. Tente um speed e diz depois. Ou entao diminua proporcionalmente as tropas ateh uma quantidade aceitável.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
o tutorial tem muitas falhas.
-.-'
tirando 3k para por edificios, tem pode fazer 2625 catas (sem bonus) e demora
1459:47:30 demora mais de 60 dias para produzir. (velocidade1)
Quando simula não tente apenas com um tipo de unidades faça com um ataque padrão.

Comparando com uma defesa rápida (9500lanças +1920 cP), que demora 416:56:40 (quartel) e 398:56:00 (estábulo), no mesmo tempo consigo produzir cerca de 3,5 aldeias desta defesa(começando a seguinte apenas quando acaba a anterior).

logo que por muito dificil q seja noblar ela não compensa, pelo tempo de recrutamento demorado


@irius: catas n defendem, mas normalmente deve ter-se 10 catas em cada aldeia defensiva só para puder mandar fakes apartir dela, e elas quase n defendem, verdade, mas na verdade com a fogueira com itens avançados, cada cata corresponde a 10.
 

DeletedUser

Guest
Esse tipo de aldeia nao é inoblável , mais tambem para nobra-la precisa de uns fullzinhos ...
 

DeletedUser1883

Guest
eu sei que ela não é completamente inoblável, porém é extremamente dificil de nobla-la em mundos com velocidade de unidades baixa (tipo no mundo 28 que a velocidade é 0.5).

OBS: em breve será lançado a versão 1.4 do tutorial, onde terá as perdas de recursos e novas táticas sobre como melhorar sua AIn e até fazer mais de uma AIn
 

DeletedUser

Guest
Mundos normais só fasso catas pra atacar defende nunca em mundo normal,e pra mim essa história de aldeia inobléval não existe isso...
é, inoblavevel tbm acho que nao existe, mais faz o atacante perder bastante tropa
0123c.png
 

DeletedUser58959

Guest
eu faço e mais de uma, e muito boa pra um apoio rapido se tiver com o paladino junto, bota no simulador 5000ctp+paladino com fogueira e veja quantos full vai
451
img831.imageshack.us

Fazenda aguenta 5000 catas?

nao sei que mundo vc joga lol. mais no 23 qualquer tropa de defesa vai na velocidade do paladino

Qualquer tropa de defesa acompanhada pelo paladino é que vai na velocidade dele, e não todas, e também só funciona em caso de apoio, é como se paladino alugasse um avião da Gol pra evar a galera.
 
Topo