Aldeia abandonada

  • Iniciar tópico DeletedUser16055
  • Data de início

DeletedUser16055

Guest
Uma aldeia abandonada tem tropas, ou não tem tropas???
:confused:
 

DeletedUser8772

Guest
Depende.

Se o jogador for banido e tiver deixado a aldeia abandonada, ela terá as tropas.


Mas se a aldeia for abandonada...tipo...voce quando entra vê umas já colocadas lá...ai num tem.

Ao menos que alguem mande apoia-la.
 

DeletedUser16055

Guest
Eu vi lah umas aldeias abandonadas de + de 7,000, 10,000 pontos a + ai quando eu tirer o nobre eu vou comquistalas mas ai tambem eu vou imvestir bem nas minhas tropas para garantir:D...

Valeu...
 

DeletedUser

Guest
Existem 2 tipos de abandonadas:

As Aldeia Abandonadas e as Aldeias de barbaros.

As abandonadas sempre estiveram ali, nunca vão sair dali (meio logico naum) e NAUM tem tropas.

As de barbaros são aldeias de jogadores que ficaram mais de 14 dias sem visitar o TW e perderam a conta. Se a aldeia tinha tropas antes de se tornar de barbaros, a aldeia ainda tem, se naum tinham ela num tem.

Os dois tipos de aldeia constroem como se fossem de pessoas normais, e se ninguem dominar podem atinjir o apice de 12mil e tantos pontos.
 

DeletedUser

Guest
que eu saiba era só bonus
mas se são todas(barbaros,abandonada, e bonus) que evoluem sozinha é melhor:cool::D:cool::D
 

DeletedUser

Guest
Conquista

É possivel conquista Aldeia Abadonadas,bonus ou barbaros no mundo 11:confused::confused:
 

DeletedUser10015

Guest
Meu deus, vocês não podem parar de reviver tópicos?

E pelo que eu sei, SIM, dá para conquistar.
 

DeletedUser

Guest
Conquista

vlw!!!

olha se tiver mais alguem que saiba com um pouco de certeza, fala ai se ta pra conquista aldeias abandonadas.
 

DeletedUser

Guest
E totalmente comum a conquista de aldeias barbaras e bonus.
 

DeletedUser

Guest
tem como dominar aldeias abandonadas

tem como dominar aldeias abandonadas sim ou não?
 

DeletedUser16982

Guest
Meu deus, vocês não podem parar de reviver tópicos?

E pelo que eu sei, SIM, dá para conquistar.


Tchê, o cara é NOVO na coisa, o que custa AJUDAR ?

E outra, entrar aqui e procurar TÓPICO com a tua pergunta é um saco né meu.

Por favor, vamos parar com essa ESTUPIDEZ.

Pode existir tal régra para muitas coisas por aqui, mais tem umas que são um absurdo, pois ninguem COME TW ou RESPIRA TW meus camaradas.
 
Topo