Aldeia abandonada matando tropa

  • Iniciar tópico MK Scorpion
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gente, sinceramente, isso nao existe!
Como uma aldeia abandonada vai matar um soldado, se nao tem tropa nenhuma la?
Sera que a cavalaria leve escorregou do precipicio e caiu no caminho?
kkkk
Eu sei que e a muralha, mas mesmo assim devia ser revisto
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
se a muralha tem defesa entao quando as unidades forem atacar a aldeia alguma irar morrer por causa da defesa da muralha ou o jogador apago a conta e as unidades q existiam na aldeia ficaram la
 

hmmhmm

Guest
Tem os aldeões que trabalham na aldeia lá...
Como tem antecedentes bárbaros, eles devem ser selvagens e acabam por matar suas tropas atacantes. :)
 

DeletedUser

Guest
Tem os aldeões que trabalham na aldeia lá...
Como tem antecedentes bárbaros, eles devem ser selvagens e acabam por matar suas tropas atacantes. :)

issso n tem nd haver com a relaçao de matar soldados nos ataques
 

DeletedUser76083

Guest
A unica logica e que o cavalo tentou passar por cima da muralha e caiu!Mas essa parte de tropas morrerem também não gosto pois a muralha server para ajudar os arqueiros a defender além da sua aldeia e as demais tropas.Sozinha ela não é nada.Agora se não mudarem isso Faça ariete meu filho...Já tentou mandar um nobre sozinho numa aldeia de poucos pontos e sem muralha?Ele morre!Agora cadê a Logica?
 

DeletedUser7551

Guest
É uma aldeia de bárbaros, ou seja mesmo o jogador recomeçando ou apagando a conta, as tropas se rebelam e continuam na aldeia, não sei porque fizeram isto, mas é melhor que elas somente sumirem e dificulta um pouco a noblagem de inativos. E também existe a muralha que pode matar suas tropas, ou algum jogador apoiando a aldeia ^o)
 

DeletedUser

Guest
Gente, sinceramente, isso nao existe!
Como uma aldeia abandonada vai matar um soldado, se nao tem tropa nenhuma la?
Sera que a cavalaria leve escorregou do precipicio e caiu no caminho?
kkkk
Eu sei que e a muralha, mas mesmo assim devia ser revisto
Obrigado

ou alguem apoiou a barbara néh colega :)
 

DeletedUser

Guest
Possíveis razões:

Alguem apoiou a barbara.
A barbara tem muralha. A muralha a nivel 1 já dá perdas. Conselho-o a mandar arietes ou catapultas para a demolir.
 

DeletedUser76083

Guest
Mesmo sem apoiar a barbara as vezes um CL morre.Mas e porque na aldeia tem População e elas são como a milicia.Né isso?
 

DeletedUser

Guest
OMG¬¬

Se a aldeia tiver muralha a 1 já da uam defesinha e é capaz de matar algumas tropas suas, e tambem entra a sorte ne;
 

DeletedUser

Guest
A aldeia é 'abandonada', mas como o hmmhmm disse, tem os trabalhadores lá, e se for pensar na lógica, eles não deixariam qualquer soldados saquearem seus recursos...

Assim como na imagem do relatório da noblagem, tem uns aldeões indefesos lá ,rs.
 

DeletedUser

Guest
O fato das tropas serem perdidas mesmo sem soldados parece estranho
Mas isso é do jogo
O melhor mesmo seria retirar a muralha com arietes
ai você poderá atacar tranquilamente
 

DeletedUser

Guest
Alguém pode ter apoiado, ou simplesmente a aldeia estava com a muralha muito desenvolvida, eu por exemplo matei 3000 bárbaros (lógico com ajuda das tropas) mais se eu colocar no simulador eu perderia, mais a muralha me ajudou, isso vai de acordo com cada level da muralha.
 

DeletedUser50224

Guest
tipo se e uma aldeia abandonada como que nela haveria pessoas? ela e abandonada cara.E a minha opinião...
 

DeletedUser

Guest
Morreu de fome, ficou sem água ..

Tem várias hipóteses hauehauehaeuaheaea.

Eu ainda acho que TODAS AS ALDEIAS BB , deveriam produzir tropas e atacar a gente!
O jogo ficaria bem mais emocionante!

Seria mto engraçado ver nb no TW STATS.
perdendo aldeia pra Bárbaros kk
 

DeletedUser

Guest
Possíveis razões:

Alguem apoiou a barbara.
A barbara tem muralha. A muralha a nivel 1 já dá perdas. Conselho-o a mandar arietes ou catapultas para a demolir.

Sim, e até mesmo sem muralha podem haver perdas
Além da defesa basica da muralha, ainda tem a basica sem ela

podem conferir:
Configurações BR36
Configurações BR37

Morreu de fome, ficou sem água ..

Tem várias hipóteses hauehauehaeuaheaea.

Eu ainda acho que TODAS AS ALDEIAS BB , deveriam produzir tropas e atacar a gente!
O jogo ficaria bem mais emocionante!

Seria mto engraçado ver nb no TW STATS.
perdendo aldeia pra Bárbaros kk

Sim, seria muito top :D
 

DeletedUser50224

Guest
Só se foi abandonada , e o jogador tinha tropas daí fica sim com população (fora as dos ed.)

isso eu sei cara,tipo eu apenas questiono isso...

imagina no velho oeste,a aldeia era fantasma (abandonada) nela não havia alguma população...
 

DeletedUser

Guest
isso eu sei cara,tipo eu apenas questiono isso...

imagina no velho oeste,a aldeia era fantasma (abandonada) nela não havia alguma população...

lol, havia fantasmas
problema explicado, são os fantasmas que matam as tropas qndo vamos saquear :D


Aproveitando que meus avisos expiraram e fazendo spam a vontade kkkkkkkk
 

DeletedUser77846

Guest
Primeiro que se chama aldeia de bárbaros e não aldeia abandonada, agora seguindo a concepção romana de que bárbaros são as pessoas semi-civilizadas no caso de perder 5 Full na aldeia de bárbaros leva você a imaginar que tem uma horda de gauleses da cara pintada por lá e que vão trucidar seus cavalinhos a qualquer hora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo