Al Capone X AsassinS .

  • Iniciar tópico DeletedUser99285
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99285

Guest
Detalhes

Aliado~Al Capone
InimigoAssassinS.
AssassinS
TítuloPelo FTW s2
Inícioem 09.12. às 00:43:44
Fim---
Duração 0:22:23
Tópico do fórum
ExplicaçãoComo o titulo já diz, AssassinS chegou sua hora, Al capone chegou, e chegou pra brincar.

Com nossos grandes diplomatas que temos em outras tribos, resolvemos mostrar quem é q manda no k 55 e seus respectivos...
Só oficializando o que a galera quer vê, sangue.

Que vença a melhor

#Alcaponesanguinaria
#ShowAbriuOsOlhos
#NithousMelhorJogadorBR.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser55936

Guest
Por causa de briga vai querer guerra, então segura meus nobres hehe
 

DeletedUser76774

Guest
Nossa, que zueira épica, MEU DEUS :eek:

Sério isso? '-'

Quando eu achava que os caras não conseguiam se superar, a criança do 5º ano chamada "João", ou vulgarmente conhecida como Nutella vem e me surpreende rsrsrsrs

E agradeço a homenagem, mas ainda prefiro ser chamado de "Maior Noob" ao invés de "Melhor Jogador" ^.^
 

DeletedUser99285

Guest
vcs n queriam guerra? galera declarou aqui, nao fuja do tema nithous, aq é sobre o assunto a cima, não sobre mim!
 

DeletedUser86089

Guest
Do que a zoeira não é capaz.....

PAEEKOPAEPOAOP

Boa sorte a ambas mas aposto na Capone, porque o killer quando voltar do seu isolamento no br61 vai correndo oferecer paz, afinal, uma tem que ser menos orgulhosa e pedir né, mesmo que seja zoeira...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk
fala serio Nithous, o cara mandou bem nessa, foi engraçado!
 

DeletedUser55936

Guest
Nossa, que zueira épica, MEU DEUS :eek:

Sério isso? '-'

Quando eu achava que os caras não conseguiam se superar, a criança do 5º ano chamada "João", ou vulgarmente conhecida como Nutella vem e me surpreende rsrsrsrs

E agradeço a homenagem, mas ainda prefiro ser chamado de "Maior Noob" ao invés de "Melhor Jogador" ^.^

Spamando você?
Diga sua opinião sobre nossa guerrinha ^^
Assar sinossss huaaa
 

DeletedUser76774

Guest
Não falei para você, apenas citei você, afinal quem criou o tópico (e provavelmente teve a brilhante ideia de "declarar a guerra") foi você minha amável criança :D

E eu sei que você tem sérios problemas de interpretação, mas no fim eu agradeci a homenagem nessa guerra, mesmo estando a mais de 200h de distancia tem meu nome nela, o amor dessa criança por mim não tem limites <3

E não, eu não quero guerra, se você conseguir ler e entender oque disse na discussão do M65 verá que eu disse que por hora eu acredito que a aliança segue firme e forte, só para daqui a alguns meses se definir uma guerra ou fusão :D

ON:

Empate técnico, acho que não haverá noblagens, só quero ver qual terá o menor ego e enviará a oferta de paz *-*


kkkkkkkkkkkk
fala serio Nithous, o cara mandou bem nessa, foi engraçado!

Admito que teve graça, mas teria que esperar até umas 10h da manhã pra ter ibope, então achei meio paia no fim e.e

Spamando você?
Diga sua opinião sobre nossa guerrinha ^^
Assar sinossss huaaa

Acabei de dizer, mas acho que vai demorar pra ela acontecer de verdade :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80211

Guest
Se for verdade, parabéns pras duas tribos, que abriram o olho finalmente.
 

DeletedUser77234

Guest
MEU DEUS JOÃO DA ESQUINA ! @_@

Cabeças irão rolar MUHAHUAHAUHAAUHA

Só espero que não seja a minha, pq.. Né UHEEUHEEUHEUEHEUH




 

DeletedUser101303

Guest
Nossa,ler as postagens desse nithous chega a ser cansativo,andei a olhar o FTW e so vejo esse cara falando sempre as mesmas coisas,todas as guerras ele comenta e sempre bota as mesmas coisas com palavras trocadas,tem que zoar um cara desse mesmo.
Não tem o que fazer vai dar uma olhada fora de sua casa e ver se ainda lembra da luz do sol.
 

DeletedUser55936

Guest
Admito que teve graça, mas teria que esperar até umas 10h da manhã pra ter ibope, então achei meio paia no fim e.e


Acabei de dizer, mas acho que vai demorar pra ela acontecer de verdade :D
Pensar no ibope é igual pensar no top1, apenas status hehe juntar jogadores pra chegar em top 3


Desculpe a pressa ^^
 

DeletedUser99285

Guest
Nossa,ler as postagens desse nithous chega a ser cansativo,andei a olhar o FTW e so vejo esse cara falando sempre as mesmas coisas,todas as guerras ele comenta e sempre bota as mesmas coisas com palavras trocadas,tem que zoar um cara desse mesmo.
Não tem o que fazer vai dar uma olhada fora de sua casa e ver se ainda lembra da luz do sol.


ate que enfim alguém sensato :DDDDDDDDDDDDDDDDDdd

MEU DEUS JOÃO DA ESQUINA ! @_@

Cabeças irão rolar MUHAHUAHAUHAAUHA

Só espero que não seja a minha, pq.. Né UHEEUHEEUHEUEHEUH






colanimim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76774

Guest
Nossa,ler as postagens desse nithous chega a ser cansativo,andei a olhar o FTW e so vejo esse cara falando sempre as mesmas coisas,todas as guerras ele comenta e sempre bota as mesmas coisas com palavras trocadas,tem que zoar um cara desse mesmo.
Não tem o que fazer vai dar uma olhada fora de sua casa e ver se ainda lembra da luz do sol.

ate que enfim alguém sensato :DDDDDDDDDDDDDDDDDdd

Mesmo jeito de escrever do Nutella, uma postagem única, sem nome, sem nick, sem identificação... Preciso dizer algo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo