~ Al Capone - M64/65

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início

DeletedUser97659

Guest
Se tiver vaga me poe minato dependendo do classico da pra jogar...
 

DeletedUser9148

Guest
Começar um mundo com uma tribo com players sem atrito é a melhor coisa..
mas axo q se vc tem problema com alguem Belford deveria se entender e começar o mundo junto a nois

Mandei ao Pipao minha MP tentando resolver as tretas com o kra ... mas como falei pro Pipa ... a minha parte eu fiz, mas quem está de birra não sou eu ... estou até agora esperando a resposta a MP que mandei tentando resolver e nada =/
 

DeletedUser95287

Guest

Demoro, e seja bem vindo Friboi, vai ser bom você aqui pois temos que ter uma ovelha negra alem de mim kkkkkkkkk

- E quem precisar de co-p qualquer coisa damos um jeito depois
risinho)

LISTA ATUALIZADA... ^o)

kkkkkkkkkkkkk
Certo, Mundo clássico ou 65 ?
 

DeletedUser82981

Guest
Minato friboi tem que sair do nosso lado para noblar esse noob ae
 

DeletedUser92050

Guest
Eai fera, me tira da lista estou parando de jogar no sever Br, vou para o sever Net ou talvez não jogar mais.

Abraços e desculpa :(
 

paninha

Membro Notável
Pontuação de reações
1
ai a minha menina, saudades, ja vim uma altura a ver se vos via por aqui, passado dois anos o konkixtador falou me deste projecto e nao pude faltar e aqui estou, até ja tou a treinar no 62 ahah
isto desde o pt1 ate agora, nem sei quantos anos, o tw esta bastante mudado, vender pontos premium por recursos e muito a frente ahahah.
quando abrir o mundo la estaremos outra vez...

​E a fazer dupla novamente :)
 

DeletedUser94205

Guest
Lista atualizada !

- Nem vou me meter nisso hehehehe
risinho)
 

DeletedUser51221

Guest
Não vai jogar comigo cara, eu não tô na lista kkkkk

Ps: É CARBONRZ SEUS INÚTEIS, PÕE MEU NICK DIREITO OU EU NÃO JOGAREI!

Foi o Ricardinho que escreveu errado asuehasuhea eu copiei errado e o Minato colocou seu nick na lista errado aseasuheaushesa ta tudo errado isso aqui.... vai ser bom jogar contigo parceiro....
 

DeletedUser35433

Guest
Foi o Ricardinho que escreveu errado asuehasuhea eu copiei errado e o Minato colocou seu nick na lista errado aseasuheaushesa ta tudo errado isso aqui.... vai ser bom jogar contigo parceiro....

Portanto a culpa é do tio san, compreendo.
Ainda assim, fico triste porque todo mundo erra meu nick, aff :/
 

DeletedUser62132

Guest
Eu quero *_* me chamem?

Vou tentar trazer o Ryuketsu pelo menos um dia por semana!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90461

Guest
Espaço para a menina que "ninguem" (vá quase ninguem) gosta e faz/fez algumas borradas? :confused::confused::confused::confused::confused:
 
Topo