~ Al Capone - M64/65

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início

DeletedUser62102

Guest
Vi que acrescentaste meu nick lá, mas vou jogar em coo com a Silvius12, então é somente uma linha lol
 

DeletedUser99811

Guest
ai estao as maquinas de guerra do 29 xD
o konkixtador avisou me que o pessoal tava se a juntar, e eu voltei a criar conta nisto, se quiserem contem comigo.

oh paninha, és viva?:p
 

DeletedUser

Guest
Não pretendia jogar mais TW, mas como dizer que não à Silvia, à Paninha, ao Piper e ao Monstrao, sem falar de jogar de novo com o Trovão, que fizemos uma parceria bem bolada no classico? Lógico que estou dentro e se a Silvia ainda tiver o nick com que jogamos num outro mundo, por mim esse nick está aprovado, até pq ele deu sorte e correu bastante bem o inicio de mundo lá ^^.

Tua história é tão vitoriosa quanto a de todos os outros citados, você é com certeza um destaque conosco, lembro de tudo que você passou na época do BR29, e imagino o quanto se esforçou nesse tempo, vai ser uma honra voltar com vocês :).
E que a tribo ganhe o mundo e sirva de pre made base para outros.
 

paninha

Membro Notável
Pontuação de reações
1
ai estao as maquinas de guerra do 29 xD
o konkixtador avisou me que o pessoal tava se a juntar, e eu voltei a criar conta nisto, se quiserem contem comigo.

oh paninha, és viva?:p

Meu amigão Obe, jogador de primeira linha.

Se depender de mim, tens as portas abertas em qualquer projeto :)
 

DeletedUser99811

Guest
Meu amigão Obe, jogador de primeira linha.

Se depender de mim, tens as portas abertas em qualquer projeto :)

ai a minha menina, saudades, ja vim uma altura a ver se vos via por aqui, passado dois anos o konkixtador falou me deste projecto e nao pude faltar e aqui estou, até ja tou a treinar no 62 ahah
isto desde o pt1 ate agora, nem sei quantos anos, o tw esta bastante mudado, vender pontos premium por recursos e muito a frente ahahah.
quando abrir o mundo la estaremos outra vez...
 

DeletedUser95287

Guest
se forem para jogar pra valer e fechar o mundo sem frescura eu vou sim,

claro se deixarem, :) ^o)
 

DeletedUser9148

Guest
Lotação maxima ou tem lugar pra mais um nub ai?

ps.: Pipao, voce partiu meu coraçãozinho quando saiu da Push! :(

Uai nariz irmão, faço madrugadas e fim de noite, se pah. kkk

Podemos conversar desses horarios ai hein ! Topa ir de cop comigo? Jogo Full time durante o dia ... voce a noite e fechou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boatos que estou nessa hein piper... Nhac aqui u.u

@Belford

Não partiu apenas teu coração, o meu também :(
 

DeletedUser94205

Guest
Sim, ele sabe q eu n sou o Lukas ;)

Minato põe lá Tekpix+Friboi?

Demoro, e seja bem vindo Friboi, vai ser bom você aqui pois temos que ter uma ovelha negra alem de mim kkkkkkkkk

- E quem precisar de co-p qualquer coisa damos um jeito depois
risinho)

LISTA ATUALIZADA... ^o)
 

DeletedUser51221

Guest
Boatos que estou nessa hein piper... Nhac aqui u.u

@Belford

Não partiu apenas teu coração, o meu também :(

Nhac bem vindo..... depois me chama no whatss app...

Lotação maxima ou tem lugar pra mais um nub ai?

ps.: Pipao, voce partiu meu coraçãozinho quando saiu da Push! :(



Podemos conversar desses horarios ai hein ! Topa ir de cop comigo? Jogo Full time durante o dia ... voce a noite e fechou.

Belford nao aceitaremos seu pedido de entrar na tribo pois temos alguns jogadores com atrito contigo e como eles ja estao aceitos nao poderemos aceitar seu pedido fica pra proxima..
 

DeletedUser

Guest
7onhão, grande cathedral :D

do tempo em que chat de tw era no msn ;)
 

DeletedUser99625

Guest
Começar um mundo com uma tribo com players sem atrito é a melhor coisa..
mas axo q se vc tem problema com alguem Belford deveria se entender e começar o mundo junto a nois
 
Topo