~ Al Capone - M64/65

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início

DeletedUser98481

Guest
muda ai, nando e cleto não vão


Eu + SIR SIR meu amorzão
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
nossa só a lenda viva xD... projeto está bonito hein, os aposentados tudo voltando? hushauhsua...

essa tribo ai vai dar o que fala, pelo a sua liderança os emos são bom hein..

sucesso ai galera
 

DeletedUser

Guest
Vamo que vamo é um tiro na testa e dois no peito kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47297

Guest
Essa tribo vai ser uma delícia. Ansioso pra ver como vai ficar.

Minato pode antecipar que tipo de preferência de configuração, como vai ser decidido? Vai ser mundo de igreja, mundo com vantagens de PP, bandeira?
Arqueiros? Ou vai fazer preferencialmente em mundo sem frescura?
 

DeletedUser77234

Guest
Acho que vamos ne mundos sem frescuras, pelomenos por mim....
de preferencia velo 2 *-*
 

DeletedUser62102

Guest
Com tantos emos conhecidos eu tb vou querer voltar, é só a Silvia dizer que vai em coo comigo lol

Bons ventos te vejam GRANDE TROVÃO ^^
 

DeletedUser64804

Guest
Com tantos emos conhecidos eu tb vou querer voltar, é só a Silvia dizer que vai em coo comigo lol

Bons ventos te vejam GRANDE TROVÃO ^^

Alkinha querido, estava aguardando vc para jogarmos em coo ... claro que sim!!! :D

Minato confirma na lista de recrutamento, Silvius12 e Alkinha (ou Alcabideche, como preferir).
 

DeletedUser

Guest
Fico super contente de jogar denovo com o alca, e com tantas outras pessoas ^^
 

DeletedUser62102

Guest
Não pretendia jogar mais TW, mas como dizer que não à Silvia, à Paninha, ao Piper e ao Monstrao, sem falar de jogar de novo com o Trovão, que fizemos uma parceria bem bolada no classico? Lógico que estou dentro e se a Silvia ainda tiver o nick com que jogamos num outro mundo, por mim esse nick está aprovado, até pq ele deu sorte e correu bastante bem o inicio de mundo lá ^^.
 

DeletedUser50224

Guest
Tribo do Piper? Será que tem vaga para mais um noob da epóca antiga?
 

DeletedUser66353

Guest
Não pretendia jogar mais TW, mas como dizer que não à Silvia, à Paninha, ao Piper e ao Monstrao, sem falar de jogar de novo com o Trovão, que fizemos uma parceria bem bolada no classico? Lógico que estou dentro e se a Silvia ainda tiver o nick com que jogamos num outro mundo, por mim esse nick está aprovado, até pq ele deu sorte e correu bastante bem o inicio de mundo lá ^^.


Ainda vive no tw meu amigo? Vamos relembrar alguns anos atrás :D Só gente boa por aqui ;)
 
Topo