Akatsuki | BR109

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
370

tumblr_mc8xiofuA81r26jxbo1_500.gif
AKATSUKI - BR109

Música de fundo tema da Akatkusi neste momento
Agora leia o tópico como se estivesse ouvindo a voz do Pain em Japonês ペイン

Apresento a vocês o projeto da organização Akatsuki, como alguns podem não conhecer, essa organização é formada por membros Rank S, procurados pelo mundo todo. A Aktsuki terá apenas um objetivo, recolher todas as aldeias para o seu plano de dominação mundial.

1511921255_gifkak.gif
"Mesmo no inferno o dinheiro tem importância!"

Nossa organização também se fará presente no mundo 108, entraremos apenas para acumularmos pontos premium, atrasar alguns jogadores e nos prepararmos para o nosso real objetivo.
Interessado em nos ter em seu continente? faça contato, Kakuzo sempre tem bons ouvidos á ofertas.

⍨ Lista de membros ⍨
Loading... ⌛

⍨ Recrutamento ⍨

Você pode solicitar seu recrutamento nessa postagem, seu perfil será analisado por nossa equipe, ser um jogador renegado será um diferencial.

⍨ Dúvidas? ⍨

Procure in game por @Sasuke Uchiha
ou
Whatsapp do Koka

Que a centésima nona guerra se inicie!

百九戦が始まりますように

Bom jogo a todos.

Buenas pessoal, estou passando aqui só para salientar algumas coisas para vocês.

1f4cc.png
Aos amigos que estão solicitando recrutamento, fiquem tranquilos responderei todos na medida do possível;
1f4cc.png
Entraremos no mundo 108 com o objetivo de farmar pps para o próximo BR;
1f4cc.png
A tribo se encontrará no pré-registro, se possível realocaremos próximo aos ppzudos;
1f4cc.png
Entraremos com uma aliança como proteção;

Atenciosamente,
Sasuke Uchiha
leadership

Olá, como já foi informado anteriormente, entraremos no mundo 108 para fazermos pontos premium e também para já procurar desenvolver uma afinidade entre os nossos membros, lembrando que o nosso foco é apenas o mundo 109.

Instruções:

1. Entre no Pré-Registro no 108
2. Solicite convite a tribo AKTSUK

Ver anexo 18855
AKATSUKI - BR109

Música de fundo tema da Akatkusi neste momento
Agora leia o tópico como se estivesse ouvindo a voz do Pain em Japonês ペイン

Apresento a vocês o projeto da organização Akatsuki, como alguns podem não conhecer, essa organização é formada por membros Rank S, procurados pelo mundo todo. A Aktsuki terá apenas um objetivo, recolher todas as aldeias para o seu plano de dominação mundial.

Ver anexo 18854
"Mesmo no inferno o dinheiro tem importância!"

Nossa organização também se fará presente no mundo 108, entraremos apenas para acumularmos pontos premium, atrasar alguns jogadores e nos prepararmos para o nosso real objetivo.
Interessado em nos ter em seu continente? faça contato, Kakuzo sempre tem bons ouvidos á ofertas.

⍨ Lista de membros ⍨
Loading... ⌛

⍨ Recrutamento ⍨

Você pode solicitar seu recrutamento nessa postagem, seu perfil será analisado por nossa equipe, ser um jogador renegado será um diferencial.

⍨ Dúvidas? ⍨

Procure in game por @Sasuke Uchiha
ou
Whatsapp do Koka

Que a centésima nona guerra se inicie!

百九戦が始まりますように

Bom jogo a todos.
Aceita o VERDADEIRO Itachi na AKATSUKI - BR109?
;)

Opa, tenho interesse! me coloca ai nas análises

Tenho interesse em participar do projeto.
Não jogo TW desde o mundo 4, porém tenho gana de aprender e ajudar no que for preciso.
Aguardo o contato.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar