Ajuda

  • Iniciar tópico DeletedUser100650
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100650

Guest
Então pessoal, tenho algumas dúvidas.
Recentemente noblei a minha primeira aldeia, porém, não sei o que faço com ela agora.
Eu não farmo ninguém com ela, tudo que construo é fruto de meus próprios recursos. Ela vai ser uma aldeia de defesa, visto que, a minha principal é de ataque.
Minha aldeia principal tem três mil pontos, vale a pena noblar alguma aldeia de mil pontos? Levando em consideração que não tem aldeia com mais pontos que isso perto de mim.
 

DeletedUser

Guest
vc pode farmar as barbaras com as tropas de defesa

sempre vale a pena noblar aldeias em inicio de jogo
principalmente as de maior pontuação
se so tem a de mil e vc tem condição de noblar, noble-a, e faça sempre tropas de atk e defesa em suas aldeias especializadas para não ser pego desprevenido

eu costumo ser mais atk

então geralmente faço
2 atk para cada 1 def

quando estou animado faço até
3 a 4 atk para cada 1 def
 

DeletedUser93440

Guest
invista em cavalaria leve e farme muito!!!!!!!!!
nem sempre a melhor arma é a defesa.
 

DeletedUser100118

Guest
Caro usuário isso depende do seu tipo, estilo de jogo.

Tem jogadores que são mais ofensivos (ataque) e tem jogadores que são mais defensivos (defesa)
.
Tem jogadores que preferem noblar barbaras para conseguirem upar, ou por pontos estratégicos, outros não gostam.

Isso depende da sua forma de jogar, mas por vezes , na minha opinião, criar umas leves e farmar muito poderá ajudar bastante você.

Não espere seus vizinhos ou inimigos partir para cima de você, pegue eles primeiro.

Mais alguma dúvida?
 

DeletedUser

Guest
Caro usuário isso depende do seu tipo, estilo de jogo.

Tem jogadores que são mais ofensivos (ataque) e tem jogadores que são mais defensivos (defesa)
.
Tem jogadores que preferem noblar barbaras para conseguirem upar, ou por pontos estratégicos, outros não gostam.

Isso depende da sua forma de jogar, mas por vezes , na minha opinião, criar umas leves e farmar muito poderá ajudar bastante você.

Não espere seus vizinhos ou inimigos partir para cima de você, pegue eles primeiro.

Mais alguma dúvida?

concordo plenamente com o comentário acima
tinha sido mais ou menos isso que eu quis dizer no outor coment
 

DeletedUser100650

Guest
Muito obrigado pelas respostas, podem fechar o tópico.
 

DeletedUser16519

Guest
Muito obrigado pelas respostas, podem fechar o tópico.

Pergunta respondida, tópico fechado.

Caso ainda restem dúvidas pertinentes ao assunto por gentileza me enviar mensagem em pvt para que o tópico seja reaberto.

Bom divertimento a todos ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo