Ajuda

  • Iniciar tópico thekingofking1
  • Data de início

DeletedUser

Guest
:confused:Olá . Imaginem que quando eu chego aos 500pontos eu ganho uma conta premium. A conta premium tem uma validade(uma data de limite)?:confused:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
:confused:Olá . Imaginem que quando eu chego aos 500pontos eu ganho uma conta premium. A conta premium tem uma validade(uma data de limite)?:confused:
A CP grátis de 500 pts tem a validade de 5 dias
Ganhas outras aos 15.000 pts com 3 dias...
Alem disso ou compras ou convidas jogadores...cada jogador convidado que chegue aos 500 pts tu ganhas uma CP grátis de 5 dias...O procedimento é o seguinte:
Configurações » Convidar jogadores » Copiar o Link e passar ao convidado por mail, msn...
 

DeletedUser

Guest
:confused:Olá . Imaginem que quando eu chego aos 500pontos eu ganho uma conta premium. A conta premium tem uma validade(uma data de limite)?:confused:

Olá thekingofking1.

Acho que o otakiram não entendeu muito bem a pergunta (ou fui eu que não a entendeu).

Quando diz a "validade da conta" te refere a um tempo para poder ativar ela, certo? Não existe esta validade, tu podes ativa-la no mesmo dia ou daqui a 1 ano sem problema algum.

Agora a duração dela sim é limitada (7 dias para a "de 500pts"e 3 dias a "de 15.000pts").

PS: pode ser que tenha mudado de 7 dias ( a dos 500pts) e sim 5 dias, mas em todos os mundos em que joguei, inclusive no internacional, eram 7 dias.


EredWethrin
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
:):Dobrigado pela sua ajuda.era mesmo isso que queria saber.:D:)
 
Topo