Ajuda, URGENTE suporte!

  • Iniciar tópico DeletedUser11001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11001

Guest
Suporte do tribal wars, venho aqui pedir a voces que me ajudem, pois a 2 dias ja mandei uma solicitação de apoio a voces, e ninguem me ajudou, mal mal me responderam na solicitação!

Estou com o seguinte problema: quando me conecto no mundo 2, automaticamnete a pagina da internet fecha...conectei ao mundo 9 e ocorreu tudo certinho...este problema esta aqui na minha conta, somente no mundo 2.

Passei minha senha para uma amiga tentar entrar, e la conseguiu...ou seja, deve ser algum problema do meu IP com o server...ja tentei explicar, e ninguem me ajudou ate agora. Minha conta premium esta indo pro espaço, e eu nao consigo entrar na conta a 2 dias.

Peço a voces do suporte que me ajudem o mais rapido possivel.

Obrigado e bom jogo a todos!
 

Dalilla3000

Guest
O mais provavel e que esteja tendo problemas com seu navegador.
Porem, esse tipo de ajuda so pode ser feita atravez do suporte do jogo, no forum não ha como resolver.
 

DeletedUser11001

Guest
mas tipo, eu consigo entrar em todos os mundos...o unico problema e cm a minha conta e no mundo 2...

Nao pode s er no meu navegador, ois minha amiga me passou a senha dela para eu testar, e consegui normalmente...entao o problema e no jogo!
 

DeletedUser

Guest
O estranho que é só no seu PC que isso ocorre... Ou seja, o problema deve ser no jogo, já que só no seu PC não entra e todos os outros PCs acessam corretamente...
 

DeletedUser2851

Guest
olha é todas as horas do dia ou so em um certo periodo???
 

DeletedUser11001

Guest
tipo, antes funcionava normalmente...ai do nada, começou a dar isso..

Qualque hroa do dia mano...qualquer hora q eu entro, na hora q entra a pagina ja fecha...e todos outros sites, ou mundos aki do TW da, somente no 2 que nao....o suporte deve saber oq esta havendo ne!!
 

DeletedUser2851

Guest
Deve

Pois se fosse só em um periodo do dia podia ser sever sobrecarregado agora como é o dia inteiro só mesmo o suporte vai poder te responder
 

DeletedUser

Guest
Passe um anti-virus no teu pc, ou restaure ele para um ponto anterior ao problema.

Pode ser sim um virus que tenham te mandado de alguem que te conhece do M2.
Teste logar na conta em outros navegadores tambem...
 

DeletedUser11001

Guest
tipo, ja loguei na conta de uma amiga aqui so pra testar, e deu certinho...sem problemas...o problema e so com a minha conta...meu pc esta sem virus nenhum, foi formatado a menos de 2 semanas...

E nao recebi nada de ngm do TW...alguem do suporte tem que saber o que e isso mano...o problema e com minha conta, e no server...nao tem nada a ver com o meu pc nao...se fosse o pc, a conta da minha amiga cairia, e quando eu entrasse no m9 cairia tbm...

Ja perdi varios dias de premium...joguei dinheiro fora pelo geito...gasto dinheiro, e ngm do suporte pode me ajudar!!

Complicado continuar jogando assim!
 

DeletedUser11001

Guest
ja consegui rsolver o problema...sem ajuda do suporte...resolvi sozinho!

O importante e que consegui..valeu ae os que tentaram me ajudar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo