Ajuda no torneio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Suni

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
Kkk eu pagava minha irmã ou priminhos pra jogarem TW na minha conta. Pra que Bot?
Apenas uma sugestão, caso as coisas fique mais tenso
No proximo torneio. Contrata jogadores reserva que nem no futebol, quando um se cansa o outro que tava assistindo, se aquece e entra no campo kkkbrincadeira

É zueira o meu comentario, nada pra levar a serio rs.
Mas boa sorte, espero que encontre ótimos players pro time!
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Kkk eu pagava minha irmã ou priminhos pra jogarem TW na minha conta. Pra que Bot?
Apenas uma sugestão, caso as coisas fique mais tenso
No proximo torneio. Contrata jogadores reserva que nem no futebol, quando um se cansa o outro que tava assistindo, se aquece e entra no campo kkkbrincadeira

É zueira o meu comentario, nada pra levar a serio rs.
Mas boa sorte, espero que encontre ótimos players pro time!

Infelizmente nesse torneio não é possível trocar de tribo, acabou que gente que ficou na segunda tribo porque estava menor no início não quis continuar
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Galera, só reforçando o pedido do @Kayosã - Retorno , ainda estamos precisando de gente para preencher as contas (lá é permitido).

Quem tiver interesse, procure o Kaysa, Mario ou o Thomas Cale (The....end).

Os BR100, BR101 e BR102 acabaram recentemente e os BR103 e BR104 já estão quase lá ...então tenho certeza que tem uma galera sem fazer nada da vida.
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Precisar da minha pessoa so mandar um mensagem aqui no forum mesmo no pv que eu tenho umas horas ociosa que pode ficar disponível para da uma mão la no mar azul kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo