Koryo
Guest
Então este mundo..ainda não terminou?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Ola Wolgirto... como estão as coisas por aqui... andei lendo uns tópicos... já nada é o que era.. ou ainda é?![]()
Jaum, curte ae... especial pra tu:
あーどしーか, めう あもー, あーどしーか。あーどしーか, めう あもー, あ みんあ びーだ。
た け た け, た ぴかーんど。ぴかーんど むいと れがう。
Bota pra traduzir no Google Tradutor de Japonês > Inglês.
^o)
largou pq ninguem te aturava -.-é um mundo onde todos sabem qual vai ser o fim.
TWL x IT
è claro isso!
Não tem mais graça.
Quando eu tava na conta do monstrinho(larguei pois só fazia pagar CP e não me divertia prefiro o 36 agora).
Você envia 500 ataques e nobla 300 vilas mas E depois?
Antes se alguém fizesse isso era uma zuação grande aqui no FTW.
Não tem mais graça.
O mundo morreu,dou graças a Deus por viver o melhor tempo!
O cara enviar 3.000 ataques é muito tenso.^o)
largou pq ninguem te aturava -.-
só quem é forte fica no mundo![]()
Errado. Só quem tem saco fica no mundo...
Não só pq eu parei, mas lembro de vários grandes jogadores que pararam pela falta de saco. (Só um exemplo disso: cave-man)
Metade dos q jogam até hoje só estão "vivos" por passar por cima dos outros... ae fica fácil. Mérito mesmo tem aqueles que jogam limpo (limpo q eu digo é comparado com os mais sujos, pq no m3 não tem quem jogue limpo...)
Não digo sujo tb de 'fora das regras'...e sim de forma 'deselegante e com falta de ética'
@tribal
Perdeu a graça pq n tem mais mta farinhada pra noblar \o/
aquele povo chorão q vinha se vangloriar no ftw e respondia às nossas provocações UASHDUAHSDUHSA (Leia-se VOCÊ)
era lgl qdo se mandavam ataques e ataques e vinha aqueles relatórios de vilas com 18000 bárbaros ou 8000 lanceiros, 8000 arqueiros e 1000 cav. leve... ae tinha graça.
Ja ouvi de tudo mas rebaixar a Sft a esse ponto Wolgirto só alguns era assim e eu graças a Deus estou fora desse grupo pois vivo de consciência tranquilo, e sim a carapuça serviu me pois esta falando mal da Sft !!!!
Não me venha com historia dizer que eu sou isto e auqilo pois quem fica no tw desculpa a pressão tem que tê los bem no sítio, e forte psicologicamente coisa que eu dúvide que você tenha!!
O grande richard31 diz tw é uma maratona ganha quem for mais forte mentalmente!!!
Por isso renova seus ideiais eu estou sempre de olho em você!!!