Agradecimento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Fazendo uma breve reflexão dos erros e acertos, das alegrias e tristezas, das verdades e dissimulações, a conclusão que fica para muitos é que as amizades criadas e fortalecidas ao longo do tempo não se pode perder com o fim deste mundo.

Guerreiros, foi um prazer incrível estar ao lado dos grandes amigos que criei aqui, alguns nem estão mais jogando como Soratami Cloudskater, eraizel (o original !!!), buckner, maggot86, alfa111, mordet, skillbear, Dick Dastardly, Bruno vascaíno, mariotrento, Goldsilver Ironsteel, chel15, dentre outros da antiga LEGACY, mas também ruanarrepia e Thaddeu, amigos que ficarão para sempre na história deste mundo.

O fato é que há muitos outros que aqui ainda estão, cansados como eu, mas acima de tudo determinados, esses amigos que de braços dados nos unimos, nos fortalecemos, nos estimulamos a persistirem até o fim, quero deixar uma menção honrosa para meus grandes amigos de longa data:

Saffira, Intruder 01, pankreas., MariMarilu, reinoc, galoveio84, patrão12345, arisca2010, gladiador 06, JOÃOGABRIEL1000, Atenax., gardenalll, pe-de-poeira, IgorPepino e Jean Padilha (o original).

Não posso esquecer de grandes nomes da GD, que sem eles não seriamos o que somos: nenecas, gabirudoido, flashgordom, renatblc, ulysses monte, fabinho gusmão, -LEGENDARIUS, Hofalcker, e outros.

Uns outros conheci recentemente e foi grata surpresa conhecer Cassiano Pigatto, Wladymir, alineverazani, leila marisa, dentre outros.

Minha maior homenagem e agradecimento vai para a Cátia, herdeira lacrimejante da inesquecível conta Lua no céu, que tem nos iluminado a todo instante com sua bravura e garra, que com sua personalidade marcante nos ensinou o que é determinação.

Essa contínua luz emanando da lua no céu eternizada pela nossa querida e saudosa Helena, guerreira no jogo e na vida até o último fio de cabelo, até o último suspero, assim, Lena, espero termos conseguido honrar sua presença aqui, e sabemos que ai onde vc está, vc continuará nos apoiando através de sua alegria, e sabedoria iluminada !!!

Ufa, que o fim venha com machados e arietes como sempre foi característica dos jogadores GD, e tome sarrafo:

Lado 1:
Tribos: GD
Lado 2:
Tribos: =MK=, |R|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 972
Lado 2: 33
Diferença: 939

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,943,838
Lado 2: 333,621
Diferença: 9,610,217

chart
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo