Agradecimento de Natal

  • Iniciar tópico DeletedUser63545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63545

Guest
São tantos amigos pra agradecer, pelos mais diversos motivos. Desde força, inspiração, suporte emocional. Mas gostaria de destacar 2 que representam meus pontos mais opostos.
Primeiro agradecer ao Jogador P4RD4LL,
P4RD4LL, cara, no primeiro Br, que joguei, foi tu quem me ensinou, todos os macetes, dicas. Como jogar sem medo. Foi demais. O ponto alto, foi quando, por falecimento do meu irmão eu parei de jogar, mas antes te mandei uma mensagem de agradecimento, esta mesma que vc publicou no seu perfil. Pra mim foi uma honra, pois mesmo eu sendo novato, tive meu nome mencionado no perfil de um dos caras mais perigosos daquele Br, até então o top das aldeias do mundo. Pelas horas seguintes antes de eu apagar meu perfil, vários jogadores, me mandaram mensagem se solidarizando pela minha perca. Foi algo muito especial. Quase um mês depois, optei por retornar, decidi deixar pra traz meu primeiro apelido de jogo Mr.Beco, pra trocar por algo novo, me inspirei no seu P4RD4LL, pra criar o meu C0RV40, pela admiração por seu estilo de jogo, e porque eu queria te caçar, afinal se vc era o pássaro de cor clara, eu queria ser o de cor negra. Ambos não ficamos até o final do Br27, não dividimos mais nem um outro Br, mas ainda és um dos poucos que tenho em rede social, e vez ou outra mando mensagem.P4RD4LL, mais uma vez OBRIGADÃO por tudo.
Segundo a agradecer é a pessoa no estado oposto. Acredito que fora a pessoa a quem mais ensinei no jogo, Zucarao,
Zucarao, agradeço por ter tido a paciência de ter lido todos os textões que lhe enviei, por ter prestado atenção a todas as dicas, que por mais absurdas que parecessem, vc sempre prestava atenção e fazia sem medo. Certamente a sua fome por conhecimento me motivou a gostar mais do jogo e por buscar fazer bons amigos pra dentro e fora do jogo. Sem dúvidas foi um grande sucesso nosso time no Br 77. Hoje sei que estás meio sem tempo pro TW, mas como sempre dizemos, esse jogo é um vício, do qual não escapamos, e mais cedo ou mais tarde voltaremos a jogar juntos, seja pela saudade do jogo, seja pela saudade dos amigos, ou simplesmente pra passar o tempo. Muito contente em te ter nas redes sociais.
Um Feliz Natal e Boas Festas aos meus amigos citados e aos demais, com quem joguei, que sabem também o quão importantes foram pra mim durante essas jornadas.

HohohoHOHOHoooou

e um pouquinho de rum!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo