Agradeçimentos!

  • Iniciar tópico diabrilhante
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quero ver quem daqui é humilde...

Escrevam pelo menos 3 pessoas que vos ajudaram a chegar onde estão e o quanto jogam tribalwars.


1- Marcelo
2- Tullyo
3- Morpheus
4- Trycks
5- Alee_Tz
___________________________________
Marcos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quero ver quem daqui é humilde...

Escrevam pelo menos 3 pessoas que vos ajudaram a chegar onde estão e o quanto jogam tribalwars.


1- Marcelo
2- Tullyo
3- Morpheus
4- Trycks


___________________________________
Marcos.

Lord Berethor: um amigo pessoal que me convidou por telefone. Hahaha! Mas quem ensinou ele a jogar melhorzinho fui eu mesmo. :D
 

DeletedUser

Guest
Lord Berethor: um amigo pessoal que me convidou por telefone. Hahaha! Mas quem ensinou ele a jogar melhorzinho fui eu mesmo. :D


Foi sim ... Não posso mentir!

Pedi parar jogar no M1 não disseram NÃO e foi ai que tudo começou... E AGORA SOU TOP NO BR36 BR39! :s



Agradeço te a ti e aos outros que me acompanharam e ajudaram ate agora!!
 

DeletedUser14916

Guest
1-Seto Kaiba
2-hyoga1984
3-lTSharKl
4-D.Idel.Br
5-BKoC2 :D
 

DeletedUser

Guest
Tchiii

Que eu me lembre, foram ainda alguns que me ensinaram coisas mais aprofundadas sobre o TW.

O básico fui aprendendo sozinho depois de um amigo me informar sobre este jogo... Depois, acerca dos SCRIPTS, defesas, ataques, etc... fui aprendendo mesmo.

Mas se tenho de falar de alguém que acompanhou a minha evolução então nunca mais saia daqui. Vou por apenas alguns nomes de jogadores com quem falo ou custumava falar(socorrer) quano queria aprender algo. =)

tullyo - Desde que voltei foi ele mesmo quem me reactivou o tribals no cérebro e me ensinou acerca das novidades! Foi o que mais ajudou mesmo.
Morpheus - Socorro a ele para tudo! Se tenho alguma dúvida envio-lhe logo MP.
Marcelo - Coitado, sofre com tantas dúvidas que lhe pergunto. rsrsrsr
Nikkelanderos - Houve tempos que falávamos mais e ainda me ensinou duas ou três coisas ^^

Enfim.....
 

DeletedUser

Guest
Tchiii

Que eu me lembre, foram ainda alguns que me ensinaram coisas mais aprofundadas sobre o TW.

O básico fui aprendendo sozinho depois de um amigo me informar sobre este jogo... Depois, acerca dos SCRIPTS, defesas, ataques, etc... fui aprendendo mesmo.

Mas se tenho de falar de alguém que acompanhou a minha evolução então nunca mais saia daqui. Vou por apenas alguns nomes de jogadores com quem falo ou custumava falar(socorrer) quano queria aprender algo. =)

tullyo - Desde que voltei foi ele mesmo quem me reactivou o tribals no cérebro e me ensinou acerca das novidades! Foi o que mais ajudou mesmo.
Morpheus - Socorro a ele para tudo! Se tenho alguma dúvida envio-lhe logo MP.
Marcelo - Coitado, sofre com tantas dúvidas que lhe pergunto. rsrsrsr
Nikkelanderos - Houve tempos que falávamos mais e ainda me ensinou duas ou três coisas ^^

Enfim.....


Todos aprendem alguma coisa sozinhos :S
 

DeletedUser

Guest
Bem, vou meter aqui alguns.

Marcelo Almeida dos Reis - Em tudo um pouco.
Lorde Morpheus - Em tudo um pouco.
bcardonps - A competir em noblar aldeias de inimigos :D
rodolfopalmieri - Em tudo um pouco.

Não está por ordem, ambos me ajudam, quando necessito.
 

DeletedUser

Guest
Bem, vou meter aqui alguns.

Marcelo Almeida dos Reis - Em tudo um pouco.
Lorde Morpheus - Em tudo um pouco.
bcardonps - A competir em noblar aldeias de inimigos :D
rodolfopalmieri - Em tudo um pouco.

Não está por ordem, ambos me ajudam, quando necessito.


Tullyo o mais viciado do br1 :S

Obrigado pela sua opnião!
 

DeletedUser

Guest
Quem me apresentou o jogo foi o BAIXAKI, estava atualizando alguns programas q havia formatado meu note e vi o jogo em um link; Curiosão foi clicar e estou cá até hj! =DD

Aprendi a jogar sozinho, vivia lendo os tutoriais e ia evoluindo, farmando, etc, etc...

Alguns q me ajudaram a entender o jogo:

- NewKing: Ensinava algumas coisas e tbm passava algo pra ele, troca-troca...
- Aleventure: Fikei encostado nele pra aprender mais coisas.
- Seshoumaru: Amigo e troca-ideias.
- Morpheus: Amigo e troca-ideias.
- Marcelo: Amigo e troca-ideias.

Tem muitos... é dificil fikar aki postando nomes, pois posso me esquecer e fika chato... Basicamente são eles.
 

DeletedUser

Guest
terror da serra
otakiram
e tantos outros

mas eu aprendi o basico no br10
 

DeletedUser

Guest
só UAs postando aqui...

a mim poucos ensinaram-me, meus professores foram os que eu enfrentei basicamente

aprendo um pouco o tempo todo

quando um atacante bom ataca-me, aprendo suas táticas de ataque e as uso, e tbm melhoro minha defesa.

a mesma forma quando ataco alguém e o bom defensor me "passa" aulas de defesa e tbm me faz quebrar a cabeça para descobrir como derrotá-lo


mas penso que os mais relevantes desse processo foram:

lord berethor, quando o ataquei pela primeira vez, levei um baile e não noblei sequer uma aldeia, ai tinha o dedo do morpheus, que foi o sitter por um tempo..

também o pepe69 que quando sofri um coordenado da NT1 foi o que melhor atacou-me, aprendi a defender-me de meu primeiro coordenado e tbm aprendi muitas lições no ataque
 

DeletedUser

Guest
Que coisa! Só eu não fui humilde. Mas bem, se for ajeitar os agradecimentos, eu diria que todos os jogadores que fazem por merecer estar na UA, jogando em equipe. Os colegas/amigos de liderença, com certeza. Anos aqui, essa cambada! Deu, está mais bonitinho. :)

só UAs postando aqui...

a mim poucos ensinaram-me, meus professores foram os que eu enfrentei basicamente

aprendo um pouco o tempo todo

quando um atacante bom ataca-me, aprendo suas táticas de ataque e as uso, e tbm melhoro minha defesa.

a mesma forma quando ataco alguém e o bom defensor me "passa" aulas de defesa e tbm me faz quebrar a cabeça para descobrir como derrotá-lo


mas penso que os mais relevantes desse processo foram:

lord berethor, quando o ataquei pela primeira vez, levei um baile e não noblei sequer uma aldeia, ai tinha o dedo do morpheus, que foi o sitter por um tempo..

também o pepe69 que quando sofri um coordenado da NT1 foi o que melhor atacou-me, aprendi a defender-me de meu primeiro coordenado e tbm aprendi muitas lições no ataque

Acho que hoje podemos dizer que, basicamente, os sitters principais do Berê foram o Marcelo, Rodolfo e eu. Teve mais alguns, para algumas brechas, rs. Mas te enfrentei bastante lá, principalmente no início, grande diversão!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que coisa! Só eu não fui humilde. Mas bem, se for ajeitar os agradecimentos, eu diria que todos os jogadores que fazem por merecer estar na UA, jogando em equipe. Os colegas/amigos de liderença, com certeza. Anos aqui, essa cambada! Deu, está mais bonitinho. :)



Acho que hoje podemos dizer que, basicamente, os sitters principais do Berê foram o Marcelo, Rodolfo e eu. Teve mais alguns, para algumas brechas, rs. Mas te enfrentei bastante lá, principalmente no início, grande diversão!

Estás a querer dizer que foste o professor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda me lembro de ser um jogador com 1 única aldeia na minha conta rockxmix e ter sido apoiado pela tribo do Morpheus e ter escapado. :)
 

DeletedUser

Guest
Estás a querer dizer que foste o professor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda me lembro de ser um jogador com 1 única aldeia na minha conta rockxmix e ter sido apoiado pela tribo do Morpheus e ter escapado. :)

Tu fizeste parte da Edain, certo? Assim como o Tullyo, pelo que lembro. No teu caso, avisaste no fórum e até recomendamos pular, porque estava muito longe. Também, a maioria dos jogadores de lá estavam aqui e acolá, hahaha! E nem fui professor, só dei dicas a alguns, rs. Mas não tive professor, só lendo os tópicos e fazendo merdinhas. u.u
 

lucas cavalo

Guest
Sardinha da época da *TNT*
Um pessoal da D. Boys
Todos da LOBOS e *TNT*, sempre foram ótimos companheiros, em específico Mithology, Lord Shadowy, zeotavios, ROCHA...
 

DeletedUser79823

Guest
Meus professores,basicamente foram os tutorias e o que eu aprendi sozinho vendo os outros fazerem saldades da epoca que os melhores jogadores eram humildes e não se vangloriavam por ser top 1 :)
 

DeletedUser

Guest
Meus professores,basicamente foram os tutorias e o que eu aprendi sozinho vendo os outros fazerem saldades da epoca que os melhores jogadores eram humildes e não se vangloriavam por ser top 1 :)

Por isso é podre! :D

(Brincadeira)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo