Agora que vinheram falar ,neh,tenho que te defender..kkk

  • Iniciar tópico DeletedUser47440
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser47440

Guest
Anjinho Gabriel e Gabriel Rainer mesmas pessoas?NÃO :p

O Anjinho Gabriel é o Gabriel Rainer
e o Gabriel Rainer é o amigo do Gabriel Rainer

Então seguindo meu amigo ,digo:

My noob


As vezes entro no msn e fingo ser o Anjinho Gabriel...shuausua que é o Gabriel Rainer..
Tava com preguiça de criar uma conta pra mim,e ele me deu essa,e criou outra pra ele recentemente,ele ia desistir de jogar ai me deu a conta..Ele nem lia o forum,começou ler depois que eu entrei,já faz um tempin acho que desde a hora que começei a pertubar o Sombra,agora é o Wanze..Depois vim pertubar o raquitico e o power,dai veio a fama..
 

DeletedUser11380

Guest
O Meu Irmao De Coraçao Nao Eh Noob nao , ne um pokim pow
 

DeletedUser47440

Guest
meu nome não é gabriel sauhashusauh eu ri alto tbm..
 

DeletedUser

Guest
n repararam?o anjinho sempre vem falar uns 3 min depois do gabriel rainer,sera que sempre tao on no mesmo dia e horario?
 

DeletedUser47440

Guest
É verdade,mas dia de quarta eu saio,ele não,fica em casa jogando ;)
 

DeletedUser48242

Guest
Pessoal ficar se fasendo passar por outra pessoa deviar ser repreendido pois pode acabar difamando ambos os lados !

sei que estou meio sumido e naum muito a par da historia mais pelo o que eu entendi o rainer se passa por 3 pessoas diferentes coisa que ele mesmo disse mais tudo bem !


ja aproveitando o post desculpem a ausencia é que eu estou sem net só da pra entrar do trabalho msmo !
 

DeletedUser

Guest
affe deixem o cara ser feliz ¬.¬

se passando por um ou por outra será o mesmo noob, entao.. para que esquentar a cabeça?
 

DeletedUser

Guest
affe deixem o cara ser feliz ¬.¬

se passando por um ou por outra será o mesmo noob, entao.. para que esquentar a cabeça?

Uma pergunta aqui !!!! meu irmão jogava sped parece como que eu faço pra entrar , e eu sei o que e mult e isso parece que eles são mult!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo