Agora acabou !!!

DeletedUser91557

Guest
Parabens aos meu ex companheiros de tribo,que so abandonei por que fui obrigado a parar mesmo. Renato,intruder,jonathan,safira,jheyson entre outros tantos q tive o prazer de conhecer e jogar ao lado de vcs. Mesmo de longe sempre torcendo pelo sucesso de vcs q era algo mas q certo.

grande bundamucha, pena não terminado o jogo com a gente, mas a grande parte da GD|sul lutava lembrando de suas façanhas e os antigos GD|85 que se foram pelo caminho...mas com a união de toda a tribo com ataques e apoios, conseguimos dominar plenamente aquela região....Parabens a todos que passaram por esse mundo e um grande salve a MK, que durou até o fim lutando com bravura.
 

DeletedUser

Guest
Parabens a GD pela vitoria do mundo e pelo geito os brs 50 e 51 vao ser bem ativos ja que estao se fechando varios mundos esses dias...
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Pessoal, já dependurei minha chuteira, e aqueles que ainda não tem meus contatos, basta me passar uma mensagem privada aqui pra eu encaminhar meu email e tals.

Um forte abraço, e até mais pessoal !

Nivaldo
 

DeletedUser

Guest
Putz camaradas, por falta de tempo tive que abandonar o tribal wars logo na invasão da GD no K20, me lembro de eu e o jogador Zun - Tsu defender esse k, mas como ele saiu por ter de mudar de emprego e eu conseguir um, acabou com minha vida, e apropósito.

Aprendi uma lição valiosa nesse mundo, quando for pra acabar com um jogador, acabe de vez se não um tal de godwar14 (por sinal tenho esse cara que me deixou na mão até hoje no msn kkkk, tratei ele igual amigo e me ampunhalou nas costas) faz esse favor.

Mas foi bom enquanto durou, queria ter continuado, mas por falta de tempo tive que abandonar, e o mais triste, abandonei com 3 meses de duração da CP.

Mas no final das contas, viva a Knigths Of The Temple|SG ou KT|SG ou a toda família Senhores da Guerra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91875

Guest
Com certeza vai deixar saudades! Acho muito dificil ter outro muito como o m28 !Tomara que a NONAME no m48 onde jogo, chegue tão longe quanto a GD!Um abraço a todos! Qualquer coisa me manda PM privada que conversamos!
 

DeletedUser

Guest
Parabens a GD, pena eu ter sido forçado a desistir por problemas pessoais.
 

DeletedUser66971

Guest
PARABENS GD Pela vitoria!

E Parabens a FW e a MK por resistirem (os bravos) até o fim!

Desejo felicidades para vida de vcs e vida longa

abrass
 

DeletedUser90784

Guest
Parabéns a GD ! Sempre pensei que eles ganhariam , desde o inicio da sua existência . Grupo muito forte ^^
 

DeletedUser93112

Guest
Gente do 28 procuro o Bruno ex JOAOGABRIEL1000, alguém sabe dele?
 
Topo