Agora è nos ¬¬''

  • Iniciar tópico DeletedUser48569
  • Data de início

DeletedUser48569

Guest
Side 1:
Tribes: (I9), TUMBA, PLANC
Side 2:
Tribes: EWP, EWN, EWN*CX, EWN*T, EWN*S

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 141
Lado 2: 269
Diferença: 128

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 10
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,478,390
Lado 2: 2,664,022
Diferença: 1,185,632

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 308,720
Lado 2: 104,102
Diferença: 204,618

chart




Agora é nos que manipulamos o stats, que seje assim, nos ganhamos a guerra de qualquer jeito, isso é fato, voces, sãoos noobs, e nos os bons, dei-me PACIENCIA, ve se aprede a jogar e dps vem falar que nos banipulamos o stats¬¬"


 

DeletedUser48569

Guest
Ultimo mes levaram muito mesmo da TUMBA, porém

Side 1:
Tribes: EWN, EWN*CX, EWP, EWN*T, EWN*S
Side 2:
Tribes: TUMBA, PLANC, (I9)

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,279
Lado 2: 933
Diferença: 1,346

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 126
Lado 2: 165
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 22,642,283
Lado 2: 9,925,189
Diferença: 12,717,094

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,329,093
Lado 2: 1,734,297
Diferença: 405,204

chart
 

DeletedUser41503

Guest
erro de digitação seu noob

falando nisso, dividir conta é ilegal?
pq o corinthianus volto *---*

dividir conta nao e ilegal, desde que so haja uma conta no mundo

e sou eu ainda na corinthianus, o proprio corinthianus nao volta mais
 

DeletedUser

Guest
o~ vcs já expulsaram o hari ?


http://br.twstats.com/br21/index.ph...9988&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

ainda " se ACHAM " bons expulsa todos da tribo ... da nem graça vim ao forum ..' nao adianta vim com esses stats marionetes , pos todos sabemos que tipo de tribo é vcs , so basta um jogador perde 20 ou 30 aldeias que ja apareçe e outra da suas academias , até quando vcs vao ser rudes? e nao admitir ou conter o avanço da power ? ... faz um graçinha ai noobs que " A idéia é um só .. mostrar pra os comédias que não tem combate nos invade v6 e v6 nunca invade "
 

DeletedUser48569

Guest
o~ vcs já expulsaram o hari ?


http://br.twstats.com/br21/index.ph...9988&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

ainda " se ACHAM " bons expulsa todos da tribo ... da nem graça vim ao forum ..' nao adianta vim com esses stats marionetes , pos todos sabemos que tipo de tribo é vcs , so basta um jogador perde 20 ou 30 aldeias que ja apareçe e outra da suas academias , até quando vcs vao ser rudes? e nao admitir ou conter o avanço da power ? ... faz um graçinha ai noobs que " A idéia é um só .. mostrar pra os comédias que não tem combate nos invade v6 e v6 nunca invade "


hari saiu pq quiz, ¬¬" Já que tens spys aqui eras para saber,


VictorSmarotta
corinthianusfilho em 19.12. às 12:07 horas
olha cara, pra começar, FTW é VictorSMarotta, aqui é corinthianusfilho ta entendendo? Eu não estou perdendo guerra nenhuma, a minha tribo pode estar, eu não

Aposto que não é ti, entao, só pode estar dividindo a conta, e esse regra que você falou, é apenas para herança. ^^

 

DeletedUser41503

Guest
VictorSmarotta


Aposto que não é ti, entao, só pode estar dividindo a conta, e esse regra que você falou, é apenas para herança. ^^

aff, acredita se quiser meu filho, nao tem ninguem na conta alem de mim nao, e eu enviei um ticket uma vez pra saber se poderia dois donos na mesma acc, e e permitido sim, desde que os dois so tenham uma conta no mundo, não gosto de conversar com inimigos no mundo 21 e em nenhum outro mundo
 

DeletedUser48569

Guest
aff, acredita se quiser meu filho, nao tem ninguem na conta alem de mim nao, e eu enviei um ticket uma vez pra saber se poderia dois donos na mesma acc, e e permitido sim, desde que os dois so tenham uma conta no mundo, não gosto de conversar com inimigos no mundo 21 e em nenhum outro mundo
ah já que é permitido vou dividir a conta com meus amigos que pararam
;)
 

eduardosinesio

Guest
Agora é quem Wesley??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... piada de 2010 é?:D

Vc ainda tem a cara de pau de vir falar sobre manipulação de stats?:eek:
na boa cara, fala do teu jogo, d quem tu nobla, mas ñ nos venha falar dessa sua tribo ñ, ela ñ vale nada, depois q o próprio lider saiu pra ñ aparecer no stats as aldeias q ele perdeu, já era!
vcs ñ tem moral nem aqui nem em outros mundo do TW
A Planc ta virando piada entre os mundos%)

Uma coisa é certa, tiro o ^o) pra vc, ñ desisti nunca, mesmo em uma tribo dessa (morta).
 

DeletedUser

Guest
hari saiu pq quiz, ¬¬" Já que tens spys aqui eras para saber,




Toda vez eles saem pq querem? kkk' nobb's nao aguenta com nos %)

Todo atk nossa vc se abrem feito moça.. 3)

ja foi o zablan , hari , fuba , o do k33 correu pra odio .. tudo nooobs' o wesley ficou na i9 pq é moita nao noblar ninguém ... e ta la na casa onde judas perdeu a bota so ally e tribo perto dele .. ¬¬ qnd nos dominar tudo , eu fico pensando oq o wesley vai fazer deletar a conta e dizer .. " foi minha mãe que deletou eu tava em casa não .. "

deixa de noob ! fazendeiro
 

DeletedUser48569

Guest
Toda vez eles saem pq querem? kkk' nobb's nao aguenta com nos %)

Todo atk nossa vc se abrem feito moça.. 3)

ja foi o zablan , hari , fuba , o do k33 correu pra odio .. tudo nooobs' o wesley ficou na i9 pq é moita nao noblar ninguém ... e ta la na casa onde judas perdeu a bota so ally e tribo perto dele .. ¬¬ qnd nos dominar tudo , eu fico pensando oq o wesley vai fazer deletar a conta e dizer .. " foi minha mãe que deletou eu tava em casa não .. "

deixa de noob ! fazendeiro

Veio, vamos fazer uma apostinha então, quem nobla mais inimigo(EWN ou PLANC(I9)) em uma semana?
Ai tu vai ver o fazendero,
Ti garanto, que se eu quizer, eu noblo mais inimigo que tu, você tem o dobro de pontos q eu, judas perdeu as botas???
Já me viu por acaso?
Para voce é isso, mais para quem e do K68 sabe que não é bem o q rola naquele K, eu to na (I9) por não noblar inimigos, verdade, mais tmb, por ser administrador da tribo né?
peguei ela, de pernas para o ar, a um pouco mais de uma semana, tá lá, estamos ganhando a guerra, uma academia, então, se quizer fazer uma apostinha, eu aceito e vamos a luta, valendo 100pp
;)
 

DeletedUser48569

Guest
Agora é quem Wesley??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... piada de 2010 é?:D

Vc ainda tem a cara de pau de vir falar sobre manipulação de stats?:eek:
na boa cara, fala do teu jogo, d quem tu nobla, mas ñ nos venha falar dessa sua tribo ñ, ela ñ vale nada, depois q o próprio lider saiu pra ñ aparecer no stats as aldeias q ele perdeu, já era!
vcs ñ tem moral nem aqui nem em outros mundo do TW
A Planc ta virando piada entre os mundos%)

Uma coisa é certa, tiro o ^o) pra vc, ñ desisti nunca, mesmo em uma tribo dessa (morta).
estamos ganhando a guerra
isso é fato
 

DeletedUser48569

Guest
Side 1:
Tribes: (I9), PLANC
Side 2:
Tribes: EWN, EWN*CX, EWP

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 296
Lado 2: 593
Diferença: 297

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49
Lado 2: 22
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,191,850
Lado 2: 5,988,699
Diferença: 2,796,849

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 503,053
Lado 2: 236,367
Diferença: 266,686

chart



 

DeletedUser

Guest
Veio, vamos fazer uma apostinha então, quem nobla mais inimigo(EWN ou PLANC(I9)) em uma semana?
Ai tu vai ver o fazendero,
Ti garanto, que se eu quizer, eu noblo mais inimigo que tu, você tem o dobro de pontos q eu, judas perdeu as botas???
Já me viu por acaso?
Para voce é isso, mais para quem e do K68 sabe que não é bem o q rola naquele K, eu to na (I9) por não noblar inimigos, verdade, mais tmb, por ser administrador da tribo né?
peguei ela, de pernas para o ar, a um pouco mais de uma semana, tá lá, estamos ganhando a guerra, uma academia, então, se quizer fazer uma apostinha, eu aceito e vamos a luta, valendo 100pp
;)

Primeiro nao te como aposta sabe pq ? eu nao vou saltar do k22 para o k53 ou k63 , pq estavam perdendendo no k33 e k43 tiraram todos da planc ¬¬ eu vou perde meu tempo discutindo comtigo nao que num é vantagem , só digo uma coisa, a power ta avançando em todos os lados . k's 33,43,34,63,53 e ao norte contra a cdm e oms então uma hora ou outra vao ter que sair os adm e fundadores da planc para nao perde nos stats que vergonha en en? :( :O
 

DeletedUser41503

Guest
Primeiro nao te como aposta sabe pq ? eu nao vou saltar do k22 para o k53 ou k63 , pq estavam perdendendo no k33 e k43 tiraram todos da planc ¬¬ eu vou perde meu tempo discutindo comtigo nao que num é vantagem , só digo uma coisa, a power ta avançando em todos os lados . k's 33,43,34,63,53 e ao norte contra a cdm e oms então uma hora ou outra vao ter que sair os adm e fundadores da planc para nao perde nos stats que vergonha en en? :( :O
vao ter que sair de novo ne kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser46751

Guest
Enquanto ele estava fora, perdeu alguma aldeia para vcs? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Primeiro nao te como aposta sabe pq ? eu nao vou saltar do k22 para o k53 ou k63 , pq estavam perdendendo no k33 e k43 tiraram todos da planc ¬¬ eu vou perde meu tempo discutindo comtigo nao que num é vantagem , só digo uma coisa, a power ta avançando em todos os lados . k's 33,43,34,63,53 e ao norte contra a cdm e oms então uma hora ou outra vao ter que sair os adm e fundadores da planc para nao perde nos stats que vergonha en en? :( :O

rsrsrs acho bom os moita que tão no sul do k34 começarem a se preparar... porque quando Warrior XXI, ONEABEST1, andriok2, Boing2, Inexoravel, TheFlud, warriorbla, bulletvexille3 chegarmos ao k44 verão SANGUE ESPALHADO POR TODA PARTE... KKKKKKKK

LUCAS1570 VIU COMO ESTÁ MEU FRONT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 150 K DE TROPAS NUMA ÚNICA ALDEIA, PENA QUE SÓ CONSEGUI COLOCAR ESSA QUANTIDADE LÁ... NAS OUTRAS TEM UM POUCO MAIS... RSRSRSRS
 

DeletedUser

Guest
Agora é quem Wesley??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... piada de 2010 é?:D

Vc ainda tem a cara de pau de vir falar sobre manipulação de stats?:eek:
na boa cara, fala do teu jogo, d quem tu nobla, mas ñ nos venha falar dessa sua tribo ñ, ela ñ vale nada, depois q o próprio lider saiu pra ñ aparecer no stats as aldeias q ele perdeu, já era!
vcs ñ tem moral nem aqui nem em outros mundo do TW
A Planc ta virando piada entre os mundos%)

Uma coisa é certa, tiro o ^o) pra vc, ñ desisti nunca, mesmo em uma tribo dessa (morta).


Olha o morto falante, coé man se tu é tão bom quanto diz pq n ta me noblando no 64 ? n dá né não aguenta o tranco, eu jamais sai da PLANC pra n por aldeias perdidas no stats e sab pq? pq meu stats é totalmente favorável contra qualquer tribo de vermes ¬¬


ja provei isso ta afim?
poe o teu contra o meu aqui bonzão vamos ver quem nobla mais inimigos e to falando contra qualquer bonzão q vem aqui se achar!



chora filhote pq vou te tirar a mamadeira pra logo noob
 

eduardosinesio

Guest
Olha o morto falante, coé man se tu é tão bom quanto diz pq n ta me noblando no 64 ? n dá né não aguenta o tranco, eu jamais sai da PLANC pra n por aldeias perdidas no stats e sab pq? pq meu stats é totalmente favorável contra qualquer tribo de vermes ¬¬


ja provei isso ta afim?
poe o teu contra o meu aqui bonzão vamos ver quem nobla mais inimigos e to falando contra qualquer bonzão q vem aqui se achar!



chora filhote pq vou te tirar a mamadeira pra logo noob

Noooossaa, a tia me deixou com medo agora, vc vai oq msm??? me tirar do 64??? kkkkkkkk :D
tenta a sorte mané!!! mas vc vai fazer com sua conta msm ou vai usar os MDF como sempre?

Vc está ao meu lado e jamais noblou uma aldeia minha, e olha q tentou! :O

Já falei isso aki no fórum e por MP a vc "VC FALA DEMAIS NOOB"
 
Topo