Afinal vai ou nao vai ter prisao???

  • Iniciar tópico mateusmg2
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vai ter ou nao vai ter a masmorra no proximo update?
 

DeletedUser

Guest
Prizão??? Masmorra??? Me espliquem o que está a acontecer que não sei...
 

DeletedUser19509

Guest
caro amigo essas são ideias lançadas pelos jogadores para o próximo mundo mas não sabemos se seram aprovadas ou não.
 

DeletedUser1401

Guest
Essa idéia é nova no fórum, comparado ao tempo que estão desenvolvendo o novo update, creio que somente no próximo, se for aprovada ainda... Nesse creio que não, e para pararem e configurarem tudo certinho leva tempo, alem de que iram aprimorar a idéia entre eles. O que atrasaria o update, o que não é bom x)
 

DeletedUser

Guest
Essa idéia é nova no fórum, comparado ao tempo que estão desenvolvendo o novo update, creio que somente no próximo, se for aprovada ainda... Nesse creio que não, e para pararem e configurarem tudo certinho leva tempo, alem de que iram aprimorar a idéia entre eles. O que atrasaria o update, o que não é bom x)
De quanto em quanto tempo tem update? E tipo, se tiver prisão aqui, vai ter nos outros servers tbm?
 

DeletedUser

Guest
Não há um tempo determinado para updates, pode demorar como também pode ser rápido, mas acho que vai demorar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês tem de esperar um pouco,talvez a InnoGames nem decidiu se vai por ou não!
 

DeletedUser

Guest
Não sabemos, os updates, pelos meus calculos, saem a cada mês....

Mas uma mudança como a da prisão levaria uns 5 meses a ser implementada, SE fosse implementada!
 

DeletedUser13842

Guest
Não sabemos, os updates, pelos meus calculos, saem a cada mês....

Mas uma mudança como a da prisão levaria uns 5 meses a ser implementada, SE fosse implementada!
então essa idéia seria utilizada no mundo 15 por ai,né?
 

DeletedUser

Guest
SE for aceita por ai...e não terá nos mundos já existentes!
 

DeletedUser

Guest
Essa ideia foi do norguevil certo?
As ideias dele são meio malucas, mas esta da prisão é interessante
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo