Afinal prá quê o forum

  • Iniciar tópico DeletedUser38001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38001

Guest
Olha aqui tem mas regras que tudo, geralmente os assuntos tem começado bem, depois parece o forum da TDE, despencam prá assuntos sem nada a ver com o inicial, mas, venhamos e convenhamos, estamos aqui para nos divertir, ou para quê, cara tem hora que eu acho esse forum um pé no saco, com assuntos que não tem nada a ver, tanta baboseira, que dá vontade de vomitar, mas afinal para quê o forum, como você acha que deveria funcionar, se deixarem dê sua opnião.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Olha aqui tem mas regras que tudo, geralmente os assuntos tem começado bem, depois parece o forum da TDE, despencam prá assuntos sem nada a ver com o inicial, mas, venhamos e convenhamos, estamos aqui para nos divertir, ou para quê, cara tem hora que eu acho esse forum um pé no saco, com assuntos que não tem nada a ver, tanta baboseira, que dá vontade de vomitar, mas afinal para quê o forum, como você acha que deveria funcionar, se deixarem dê sua opnião.

O Fórum serve exactamente para os utilizadores conviverem, claro que seguindo estas regras do fórum.

Quando os utilizadores não as seguem pode ocorrer punições (cartões) ou até mesmo bloqueios de contas que em certos casos pode afectar a conta no jogo.

Existe utilizadores que não sabem usar o fórum da melhor maneira no entanto isso é em todo o lado não só neste fórum mas em todos pois infelizmente é assim, no entanto a equipa de moderadores do fórum faz limpeza ao fórum todos os dias e caso tenha alguma observação sobre esse ponto me mande mensagem privada.

Sem mais,
Bret.
 

DeletedUser47872

Guest
Na minha opinião, se não está ofendendo ao outro, por que fechar o tópico ?
acho que deveríamos criar um tópico chamado "GERAL" - Debatam aqui todo e qualquer tipo de assunto relacionado ao br4 e seus jogadores .

Quem sabe assim não apagariam por falar que estamos fugindo do tema inicial do tópico :mad:
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Na minha opinião, se não está ofendendo ao outro, por que fechar o tópico ?
acho que deveríamos criar um tópico chamado "GERAL" - Debatam aqui todo e qualquer tipo de assunto relacionado ao br4 e seus jogadores .

Quem sabe assim não apagariam por falar que estamos fugindo do tema inicial do tópico :mad:

Porque fechar o tópico? se abriram um tópico para falar de X assunto então é sobre esse assunto que se tem de falar certo? outros assuntos abre-se um novo tópico ou no caso de não ser um tópico sobre o mundo em si se cria na secção de off-topics do fórum, simples.
 

DeletedUser58839

Guest
Acho que isso é um dos motivos para qual o FTW serve, conflito, o inimigo de muitas tribos.


x)
 

DeletedUser47872

Guest
Porque fechar o tópico? se abriram um tópico para falar de X assunto então é sobre esse assunto que se tem de falar certo? outros assuntos abre-se um novo tópico ou no caso de não ser um tópico sobre o mundo em si se cria na secção de off-topics do fórum, simples.

Tá explicado agora o porquê fecham os tópicos...
Uma palavra resume, INTERPRETAÇÃO, coisa que faltou pra você ao ler meu post e simplesmente falar o que falou acima...
 

DeletedUser38001

Guest
Mais vocês já perceberam como o forum é tão pouco frequentado, será que não tem algo de errado. Acho que deveriamos estudar isso.
 

DeletedUser47872

Guest
dá pra contar nos dedos quem joga no br4 e posta aqui no fórum...
vai ver é falta de assunto
 

DeletedUser38001

Guest
ou o pessoal tem algum receio, seria bom se mas pessoas participassem, dessem idéias, sem medo de ser feliz.
 

DeletedUser47872

Guest
/\
resumido e propriamente dito...
concordo do começo ao fim.
 

DeletedUser

Guest
Entendo perfeitamente a reclamação da galera.

As vezes(são muitas), a conversa vai mudando de assunto, se um moderador não intervir o assunto muda completamente.

O que acho as vezes é que um moderador pode ser mais suave que outro, sabe interpretar melhor algumas situações, não vejo uma brincadeirinha depois de um post "sério" sendo um SPAM, as vezes na brincadeira há uma provocação a um jogador e o post é apagado, hehe.

Agora qto a palavrões e ofensas, tem q apagar tudo mesmo.
 

DeletedUser

Guest
dá pra contar nos dedos quem joga no br4 e posta aqui no fórum...
vai ver é falta de assunto


Não é falta de assunto não...

Mais o meu modo de jogar é fazer mais do que falar... A maioria dos jogadores que vem ao forum querem ganhar guerra na lábia, sendo que na guerra de ataques de verdade não aguentam.
Ai vem aqui denegrir e falar besteira.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Tá explicado agora o porquê fecham os tópicos...
Uma palavra resume, INTERPRETAÇÃO, coisa que faltou pra você ao ler meu post e simplesmente falar o que falou acima...

Os moderadores logicamente que tem de interpretar as postagens, no entanto o que para você pode estar bem para os moderadores e ao ver das regras do fórum pode estar errado estou certo?

Nem sempre quando um utilizador reclama quer dizer que ele esta certo, pois inúmeras vezes vejo reclamações de utilizadores que já nem se lembram do que postaram e vêm acusar moderadores com "toda" a certeza que estão certos, depois é lhe mostrado o post que ele mesmo postou e ele acaba por ver que estava errado!

Existe sempre alguma vez que o utilizador interpreta ele o post e reclama que esta certo, mas devem se lembrar no momento apenas os moderadores interpretam as postagens.
Há erros, não digo que não mas nesse caso podem usar a ouvidoria ONDE NÃO SÃO PUNIDOS por reclamar de punições, coisa que utilizadores fazem fora dessa secção e acabam por serem punidos pois não é permitido comentários ou discussões de aviso ou bloqueios aplicados sejam do jogo ou fórum.


Ainda neste tópico mencionaram que "nunca" podem falar do que querem mas vejamos e dando apenas um exemplo, eu venho ao fórum e abro um tópico para falar da guerra de X tribo contra Z tribo, vêm um utilizador do fórum e começa a falar que gosta de jogar xbox360? pois... eu não ia gostar nem por um minuto pois eu abri um tópico para falar de guerra e não de xbox!
E têm casos parecidos, um utilizador reclama e a gente resolve e depois um utilizador fala que não pode falar no fórum, claro que pode por isso é que o mesmo esta aberto a registos no entanto pode falar mas desde que não venha atrapalhar os tópicos de outras pessoas, ofender e por ai fora.

E agora outro utilizador perguntava, mas então como é que a pessoa do exemplo acima podia falar neste fórum sobre Xbox :confused:
Neste caso a gente responde, ninguém disse que ele não podia falar de xbox no fórum apenas não permitimos que se desvie o assunto do tópico pois haverá utilizadores aborrecidos com o fórum e não vão querer postar mais ou não vão usar mais o fórum e o nosso objectivo é sempre agradar uma maioria e no momento existe milhares de jogadores neste jogo e não creio que esses milhares fossem a favor de ver um tópico falando de nobres e vem dois ou três utilizadores falarem como foi o seu dia no natal ^^

Deu para perceber o exemplo? o que eu quis passar é cada assunto com o seu tópico se quiserem falar de algo que esta completamente fora de assuntos do mundo podem? claro que sim por isso é que o fórum tem uma secção para todo o tipo de assuntos não ligados ao tribal wars, o fórum que é a central do off.


Muitos utilizadores ainda nem conhecem todo o fórum e não sabem o que devem postar e onde postar por esse motivo deixo aqui um pequeno guia do fórum que vai tirar algumas dúvidas aos utilizadores e espero que seja útil: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=96170

Agora acredito que depois deste meu post tenha esclarecido muitos utilizadores então não vejo mais a necessidade de o deixar aberto, lembrando que qualquer reclamação, sugestão ou até mesmo dúvidas e elogios podem e devem ser feitos na ouvidoria e qualquer coisa também podem me enviar mensagem privada.


Sem mais,
Bret.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo