Crítica Aff sombra

  • Iniciar tópico DeletedUser82986
  • Data de início

DeletedUser82986

Guest
No br60 estou jogando e deixei 2 cara de farm e eles resolveram apagar a acc e as aldeias dele sumiram aff sombra que isso em !


melhora isso aew pois qualquer nego (Farm) da restart ou apaga a acc e ele some mds'
^^-​
 

DeletedUser82986

Guest
se foi apagado é pq era multi né esperteza...
Código:
 OMG . . 

quer relato. ?

tipo ser limpo o cara e catapulto tudo dele menos mina & armazem . . 

e eu fico farmando ele isso da de mult contas mds'

essa moderação ta de matar mesmo .
 

DeletedUser95840

Guest
Gato de botas, agora as aldeias somem por conta do que fizeram no br 52/53, a criação de bbs por todo o mapa, não creio que o sombra irá voltar atrás disso.
Se é multi vai ser apagada mesmo .-.
 

DeletedUser

Guest
Se é multi tem que ser apagado, não tem discussão possivel.
 

Minato-Sama

Guest
Se é multi tem que ser apagado, não tem discussão possivel.
Mas não é multi, são as aldeias não estão virando bbs mesmo, e sim desaparecendo quando acc apaga ou reinicia, se fosse multi, o cara estaria banido, e não daria pra ser farmado.
 

DeletedUser

Guest
Se é multi conta,apenas uma conta some e não as duas.Mas fica a aldeia barbara como lembrança e não some do mapa,some apenas o jogador em si.
Mudou as regras nesse intervalo de minha ausência?.
 

DeletedUser95840

Guest
Se é multi conta,apenas uma conta some e não as duas.Mas fica a aldeia barbara como lembrança e não some do mapa,some apenas o jogador em si.
Mudou as regras nesse intervalo de minha ausência?.
Teve alterações porque estavam abusando disso e criando mar de aldeias bárbaras nos mundos, teve parte também com o "Convidar amigos", mas de qualquer forma, agora elas somem.
 

DeletedUser93429

Guest
perguntei isso 1x, e acho q essas aldeias q qd viram bb somem, sao aldeias que entraram no mundo por convite de alguem.... n tenho certeza '-'
 

DeletedUser

Guest
Isso está acontecendo com multis sim, algumas sao banidas, outras apagadas, nao sei o criterio, mas é multi.
 

DeletedUser19258

Guest
eu tb não sei o critério e espero que nunca seja revelado..
afinal, já sabemos que pega apenas quem não joga, e normalmente muti.
se o critério fosse público, os multicontas tentariam diblar...
 

DeletedUser79170

Guest
Eu também não entendi muito bem essa paradinha, quando eu entrei no m61 e sai da proteção, eu limpei um cara e 4 dias depois ele sumiu do mapa, outro cara eu tava farmando pk tava sem tropa e ele sumiu do mapa também, e há 20 minutos atrás 3 jogadores de 500 pontos viraram aldeias bárbaras, isso ai ta me assustando
hahaha
edit: 30min dps de eu postar isso apareceu outra bárbara, LOL.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97337

Guest
Pelo que eu saiba funciona +/- assim ó :

Se você vai na opção recomeçar, a aldeia some, se a pessoa apagar a conta, depois dos dias que é ela ainda fica no mundo, some a acc e a aldeia,

Mas se a acc é apagada por inatividade ( Pré-registro por exemplo, que mtos fazem mas nunca logam ) ou somente cria a acc e não entram mais ela vira bb, porém para verificar isso somente criando um ticket
 

DeletedUser

Guest
Negativo sr moderador.
A aldeia apenas some quando o administrador ( sombra ) retira a mesma, caso contrario ela vira aldeia de barbaro. De toda e qualquer forma, sendo a conta apagada, sendo reiniciada ou virando barbara por inatividade, seja ela criada no mundo ou por pre registro, quem faz a aldeia sumir é o SoMbRa. Caso contrario ela fica la seja com 26 pts seja com 12.379
Se a aldeia sumiu, é porque não era jogador sendo farmado, era multi conta criada para fazer apoio ou ser farm.

Não é bem assim ... Eu mesmo no br 61, quando iniciei caí em um mapa ruim, e por isso reiniciei ... O lugar que eu estava ficou vazio, sem nenhuma barbara e, obviamente, caí em outro mapa q estou até hoje ...

Parece que é um sistema que foi implantado no mundo, e é automático.
 
Topo