Aff eu esperava mais...

  • Iniciar tópico Anjinho Gabriel
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
interessante,tu sabe as tropas que o raquitico ataco ele,ele ti conta tudo né,se eu atacasse ele com 2 lanças,ele ia correndo contar pra vc,é claro que tu é o gabriel rainer,faz tempo que o mesmo n aparece aqui
 

DeletedUser

Guest
interessante,tu sabe as tropas que o raquitico ataco ele,ele ti conta tudo né,se eu atacasse ele com 2 lanças,ele ia correndo contar pra vc,é claro que tu é o gabriel rainer,faz tempo que o mesmo n aparece aqui

Eu acho melhor ele pegar um carro ,por que ia cansar um pouco,eu moro em Manaus e ele em Fortaleza..
 

DeletedUser47440

Guest
Eu num tou falando,mas eu leio as mensagens,e tu tá me devendo 1 vs 1...Eu tava banido Inteligente...;)
 

DeletedUser

Guest
kkkk,vc é noob mesmo ,num desiste...se eu fosse ele como eu tava falando?
 

DeletedUser

Guest
x1,ah,to lembrado,akele speed,que tu insistiu em fazer tribo cmg, eu disse Nao,ah,to lembrado
 

DeletedUser34184

Guest
HUSUHASUHASU'

Outro noob aki ja ? ¬¬' se nao for multi do rainer vai ter que mudar de nick tbm ¬¬
 

DeletedUser

Guest
~ Novatos
° Todos estamos sujeito a erros, mas em especial os usuários novos pede-se que a comunidade os ajude, interagindo, ajudando e compreendendo.

hehe respeite a lei,e num sou multi...
 

DeletedUser

Guest
Caso queira fazer alguma denuncia de multi contas o forum não é o local adequado pra isto.
Peço por favor que faça via sistema de ticket.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo