Afastar jogadores di FTW?

  • Iniciar tópico MarlboroAdvance
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Qual era o problema com o tópico de guerra PUNKS x GIGANTESCA FAMILIA MIB?

o tópico possuía os stats de guerra, os jogadores estavam comentando sobre o servidor...
fecharam o tópico alegando que faltou a declaração? é serio isso?
E é necessário dizer o porque uma guerra esta acontecendo em um jogo de guerra?

ninguém posta nada aki e quando postam o tópico e fechado sem nenhum motivo...

Desde quando o fórum ficou tão chato?
O objetivo é afastar o pessoal aki do FTW?
 

DeletedUser

Guest
Eu já estou de saco cheio dessa nova política no FTW, desde quando eu voltei é quase impossivel criar um topico no mundo e o moderador não falar: '' Isso está acontecendo no mundo 58 então discutam no tópico de discussão do mundo''.

Isso é preguiça de ler mais topicos?? Sério, antes se você criasse um topico mesmo que na brincadeira o moderador fechava ele depois de um tempo e ia na brincadeira junto com os jogadores, agora fica essa parada ridicula de qntos menos topicos melhor '-'
 

DeletedUser58839

Guest
Não acredito que tem que haver declaração... Foi o que eu disse no tópico lá... Declarar guerra é opicional, uma ferramente que pode ajudar ou atrapalhar dependendo da situação do jogo. Eu acredito que se declarassemos iria prejudicar nossa estratégia e tenho meus motivos por isso, só quem é da tribo e joga com a cabeça sabe. E repito, sendo um dos líderes sou contra declarar guerra atraves daquela ferramenta pois pode atrapalhar o jogo --'

Agora vem um moderador falar para mim, que jogo esse jogo a 6 anos praticamente, que não posso criar um tópico de guerra sem declarar guerra pelo jogo. Tá certo, pra ser guerra tem que estar declarado... não pode apenas noblar e dizimar os inimigos... que babaquisse!

Fórum escroto
 

DeletedUser88100

Guest
O objetivo não é afastar, mas manter um fórum organizado onde todos possam seguir as regras do mesmo.
Se foi anunciado nas sub-regras que todo tópico de guerra terá um padrão a ser seguido, não adianta contestar.

Agradeço a compreensão.
 

DeletedUser52510

Guest
antigamente nem ferramente de declarar guerra tinha, o que fazia lá? não existia topico de guerra? se ta colocando os stats, os jogadores de ambas as tribos comentando, postando noblagens, e tudo mais, isso não é guerra? leia o nome do jogo por favor e acorda, pq realmente, forum ta deplorável..e a culpa é desses moderadores ai.. -.-
 

DeletedUser66353

Guest
Me vem aquela saudade de quando os moderadores realmente trabalhavam em prol de um fórum melhor. O que vejo aqui é um #### militarismo sendo imposto por essa equipe, que ao meu ver precisa ser totalmente reformulado. Digamos que para esse fórum voltar a ser valorizado é necessário remover quase todos os que se dizem moderadores, acredito que não temos mais do que três senhores que lutam para tentar realmente melhorar essa ferramenta do jogo. Precisamos de pessoas competentes, não paus mandados por um administrador que ferrou com o jogo. Meu comentário será excluído e serei expulso, pois é essa a atitude das pessoas que se intitulam organizadores. Boa noite meus senhores.
 

DeletedUser58839

Guest
O objetivo não é afastar, mas manter um fórum organizado onde todos possam seguir as regras do mesmo.
Se foi anunciado nas sub-regras que todo tópico de guerra terá um padrão a ser seguido, não adianta contestar.

Agradeço a compreensão.

Tá tão organizado. que nem postagem tem, porque até as que estão nas regras estupidas de vocês, os novos administradores que se acham os fodas, apagam.
 

DeletedUser90048

Guest
Tá tão organizado. que nem postagem tem, porque até as que estão nas regras estupidas de vocês, os novos administradores que se acham os fodas, apagam.

Faço as palavras do lucas a minha, porque fui eu que escrevi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo