AE x Night

  • Iniciar tópico DeletedUser93440
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93440

Guest
do ultimo status para este tem um tempo 7 horas e nesse tempo ja ganhamos mais 19 aldeias

Lado 1:
Tribos: -AE-, »AE«, *AE*
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT5


Timeframe: 23/11/2013 00:00:00para16/12/2013 12:42:07


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 775
Lado 2: 401
Diferença: 374


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,917,347
Lado 2: 3,467,006
Diferença: 3,450,341


chart
 

DeletedUser93440

Guest
mano, engana-se quem esta falando que night só tem inativo...mais se mesmo assim querem acreditar na historia de joao e maria por mim tudo bem...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84640

Guest
mano, engana-se quem esta falando que night só tem inativo...mais se mesmo assim querem acreditar na historia de joao e maria por mim tudo bem...

não estou falando que a NIGHT só tem inativo, mais 90% das noblagens da AE em cima na NIGTH foi por isso e por jogadores que tomaram ban, mesmo assim não tiro os meritos da AE, os stats podem engana muito mesmo porque muitos dessas aldeias são aldeias renoblada e nobla e renoblada, agora é lamentável seu modo de falar da night não mostra o respeito que os membros da night mostra a sua tribo. mais vamos ver marcos suas guerras foram sempre bem planejadas para ter 100% de sucesso, mais muitas vezes o mundo da voltas tudo pode muda ninguem sabe o que vai acontece amanha ou depois e assim por diante
 

DeletedUser93440

Guest
mano não estou entendendo onde desrespeitei a night, disse que engana-se quem fala que só tem inativos, pois apesar dos status a mesma tem se defendido muito bem, não estamos ganhando aldeia de graça estamos ganhando pq trabalhamos unido.

outra coisa

tu falou que 90% das nossas noblagens foi em inativo, vai pensando isso vai, em uma OP somente conseguimos uma diferenca enorme e outra, este status que eu posto nao conta renoblagem, deixa eu te mostrar um que conta as renoblagens

Lado 1:
Tribos: -AE-, »AE«, *AE*
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT5


Timeframe: 23/11/2013 00:00:00para16/12/2013 15:52:26


Total de conquistas:


Lado 1: 2,860
Lado 2: 1,840
Diferença: 1,020

ai eu pergunto!!! depois de ver estes status ainda estamos jogando com inativo ?????

fica ao seu critério....
 

DeletedUser93440

Guest
pra nao falar que estamos jogando com inativo aqui vai o status completo.

Lado 1:
Tribos: -AE-, »AE«, *AE*
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT5


Timeframe: 23/11/2013 00:00:00para16/12/2013 15:52:26


Total de conquistas:


Lado 1: 2,860
Lado 2: 1,840
Diferença: 1,020


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 787
Lado 2: 403
Diferença: 384


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 20,030,013
Lado 2: 13,429,358
Diferença: 6,600,655


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,027,187
Lado 2: 3,486,017
Diferença: 3,541,170


chart
 

DeletedUser92040

Guest
O engraçado é como em todas as guerras , a NIGHT perde aldeia de inativos , mais falar oque ...
Parabens AE !!
 

DeletedUser49971

Guest
Essa questão de inativo, banimento e etc é uma coisa complexa que precisa ser trabalhada a longo e médio prazo, não é quando acontece que vai tentar resolver. Na AE com certeza também existe este tipo de problema. Mas os problemas não tem agravante pelo modo como a tribo é conduzida desde o início do jogo e suas prerrogativas.

Outra situação é que nós também temos inativos, e porque não acontece a mesma coisa? Então isso não é desculpa.

O modo como Aquele tal de Surfista, fominha, e muitos outros utilizam como premissa de estratégia e modo de jogo é totalmente instável. Quando eu escutava uma reunião deles falando já dava até para prever o futuro. E ainda acreditavam que sabiam o que estavam falando. E podia até ter dado certo, caso as outras tribos não tivessem personalidade.

Que fique a lição.

Para terem uma ideia, aqui na AE eu sei de cor até as localizações de cada jogador da tribo, sei quem tem aldeia em determinados continentes sem nem precisar consultar o mapa.

Estou quase dizendo a fórmula... Mas terão que descobrir.

O que quero dizer é o seguinte: Não importa se o jogador foi noblado enquanto estava inativo, banido ou qualquer outra coisa. Nós iriamos noblá-lo de qualquer forma, a única diferença é que poderia durar mais.

um exemplo disso:

Lado 1:
Tribos: »AE«, -AE-
Lado 2:
Jogadores: TAL PAI


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48
Lado 2: 1
Diferença: 47


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 469,699
Lado 2: 10,075
Diferença: 459,624


chart
 

DeletedUser84640

Guest
O engraçado é como em todas as guerras , a NIGHT perde aldeia de inativos , mais falar oque ...
Parabens AE !!

Engraçado é você que tem guerra com a spag e deve comentar la fica aqui enchendo o saco querendo se aparece em tópico não relacionado a guerra de vocês.



Essa questão de inativo, banimento e etc é uma coisa complexa que precisa ser trabalhada a longo e médio prazo, não é quando acontece que vai tentar resolver. Na AE com certeza também existe este tipo de problema. Mas os problemas não tem agravante pelo modo como a tribo é conduzida desde o início do jogo e suas prerrogativas.

Outra situação é que nós também temos inativos, e porque não acontece a mesma coisa? Então isso não é desculpa.

O modo como Aquele tal de Surfista, fominha, e muitos outros utilizam como premissa de estratégia e modo de jogo é totalmente instável. Quando eu escutava uma reunião deles falando já dava até para prever o futuro. E ainda acreditavam que sabiam o que estavam falando. E podia até ter dado certo, caso as outras tribos não tivessem personalidade.

Que fique a lição.

Para terem uma ideia, aqui na AE eu sei de cor até as localizações de cada jogador da tribo, sei quem tem aldeia em determinados continentes sem nem precisar consultar o mapa.

Estou quase dizendo a fórmula... Mas terão que descobrir.

O que quero dizer é o seguinte: Não importa se o jogador foi noblado enquanto estava inativo, banido ou qualquer outra coisa. Nós iriamos noblá-lo de qualquer forma, a única diferença é que poderia durar mais.

um exemplo disso:

Lado 1:
Tribos: »AE«, -AE-
Lado 2:
Jogadores: TAL PAI


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48
Lado 2: 1
Diferença: 47


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 469,699
Lado 2: 10,075
Diferença: 459,624


chart


não vamos ser hipocritas mesmo porque depois do post assim do suporte já deu pra entende muita coisa que esta acontecendo, e mesmo assim é como falei não tiro os meritos da AE, jogam unidos, mais agora vocês não podem querer se gaba tanto noblando jogadores que o "suporte da ban sem justificativa" ou mdfs e inativos.

mais isso não vem ao caso os lideres da night não soube se planejar melhor mais é como estou falando a tempo muita coisa pode muda como já mudo e ainda pode muda '-'

acho dificil a AE não levar o BR51, pra min o suporte já poderia fechar '-'
 

DeletedUser49971

Guest
Firebirdy,
O fominha envia mp para a tribo inteira pedindo senha(mas não para roubar) e não queria ser banido mano?

Sobre o lace de suporte, te garanto que sua afirmação está errada. Nunca precisamos disso e nunca vamos precisar. Muito pelo contrário, não faria sentido jogar um jogo de guerra sem ter guerra. Pelo mesmo motivo que evitamos ao máximo liberar aldeias de inativos ou jogadores que pararam, para noblagem, essa situação acontece em último caso. Queremos mesmo é que fiquem bem ativos, snipem, façam o que puderem porque essa é a graça do jogo. Mas enfim, cada um pensa o quiser.

Eu sempre observei seus comentários e sei que vc tem uma boa visão do que foi ocorrendo durante o jogo. Pena ter parado na NIGHT.

abrs
 
Última edição:

DeletedUser96079

Guest
Status formidáveis.


Boa sorte pra AE, torcendo aqui hahah , mesmo sabendo que seria mais fácil noblar night do que AE futuramente.
 

DeletedUser94747

Guest
Orgulho de enfim fazer parte de uma tribo unida. Confiante!! ^o)
E aqueles que acharam que as coisas na *AE* iam parar devido a minha saída do jogo, tomem é cuidado hauahuahua.
 

DeletedUser93440

Guest
se eu não estiver enganado o br51 tem 7 meses
2229 aldeias barbaras conquistada por 7 meses, temos um media de 318 aldeias por mês....

que guerra hem...

os 3 perfil que vc postou lá são membros que entraram na AE recentemente, aos poucos eles se acostumam com o ritmo da AE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49971

Guest
Lado 1:
Tribos: »AE«, -AE-
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT³


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 667
Lado 2: 242
Diferença: 425


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,938,567
Lado 2: 1,989,447
Diferença: 3,949,120


chart
 

DeletedUser93440

Guest
sr. moderador do fórum, poderia por gentileza fechar o tópico.

(andrecty, seu pedido é uma ordem..rsrs abraco!!!)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo