Ae+arte+fusão+an+ass+qm+im+panic vs bc

  • Iniciar tópico DeletedUser78482
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78482

Guest
http://prntscr.com/1pbcyh
1pbcyh
1pbcyh
 

DeletedUser57284

Guest
So pra acompanhar tmb! se esqueci alguma tribo alguem avisa ai..

Lado 1:
Tribos: # BC, # BC²
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, @FUSÃO, _FUSÃO, -ASS², +ASS, QM, QM², QM³, =ARTE=, -AN-, Panic!, |ARTE|, »AE«, [ARTE], -AE-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 418
Lado 2: 479
Diferença: 61

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,808,190
Lado 2: 3,755,050
Diferença: 946,860

chart
 

DeletedUser

Guest
cara vcs ficao falando isso daew mostrando status
coloca separada familia por familia contra a bc e vmaos ver quem esta ganhando no geral
 

DeletedUser91355

Guest
Galerinha,

Foquem no tema principal que é a guerra citada no título, não desviem , evitando assim spam e possíveis infrações. A respeito de outros assuntos sobre o mundo pertinente, vocês poderão utilizar o tópico Discussão do mundo 51 fixado.
 

DeletedUser92417

Guest
Novidades aparecendo. IM entra na guerra, será que a SPAG tambem, visto que somos alidos da Snob? Vamos lá, falta pouco para ser o Mundo Contra a #BC

HSUAHSAUHSAUSHAUASHSUAHSAUSA
 

DeletedUser91902

Guest
[video=youtube;uTX47Vf195Q]http://www.youtube.com/watch?v=uTX47Vf195Q[/video]
 

DeletedUser75764

Guest
FALA galera do mal.... nem consegui me despedir de muitos no game, na vdd de nenhum... Surf, fominha, duda,dany, king, rivas, Engner, zé, toda galerinha da pesada. Boa sorte no game e na vida. Aki eu vou farmando nos negocios rsrs. chega uma hora q o jogo começa a atrapalhar outras atividades, então sabemos que é hora de parar e a minha chegou.

Quanto a Arte e AE - AE- Só 3 noblagens em cima de um revide, nada muito impontante, alem de uns 30 fulls defendidos no decorrer.... Já a ARTE, esses merecem meu respeito, mostraram como Ñ se deve fazer rsrs... mas tbm deixo la alguns "amigos".... Foi ARTE, agora eu e kaka fora quem sabe vcs pegam UMA, ou percam + 10 rsrs... n sei quem ficou na conta, + deve ser melhor q muitos ai.... Brincadeiras a parte desejo a todos bom divertimento, afinal está a intenção do GAME.

Um beijinho tbm pro nuub do DANCE.... Ainda espero jogar em mundo q vc n seja banido, ou use de multis bb´s para farmar e n ser atacado em inicio kkkkk... zoa parça, boa sorte a vc e suas 30 tribos rsrs....

Estarei tentando acompanhar a GUERRA, apesar da desvantagem numérica, BC tem grandes chances, basta organizar os APOIOS pq no X1 ninguém guenta....

É isso lindos... um grande abraço a todos e quem sabe até um outro mundo...
 

DeletedUser

Guest
Como anda as novas? Já está BC x Mundo? Não estão dando conta ainda?

AAAAAKAKAKAKAK
 

DeletedUser93429

Guest
Como anda as novas? Já está BC x Mundo? Não estão dando conta ainda?

AAAAAKAKAKAKAK


LOL

'-'

pq nao pergunta pela QM?

asuhasuhusa

piadas a esta hora do dia nao


este topico E INUTIL visto q estao ocorrendo varias mudanças no mundo, e a guerra ja n esta como ta no nome do topico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo