Sugestão Adoraria um Mundo onde as tribos tivessem no máximo 10-20 jogadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde,
desculpe pelo post em lugar indevido, mas gostaria que ficasse visível.
acredito que não temos um mundo assim, porque não conferi todos aqui ainda.
Mas seria muito bom se tivesse um mundo com poucos jogadores por tribo.

Imaginem cada continente com 30-50 tribos brigando pelo top-1 do continente.
e sem excesso de spam nos foruns e melhor organização de ataques e defesas.

deu a sugestão porque gosto mais de jogar sozinho ou com poucos amigos.
o contrário de muita gente. mas acho divertido desta forma.

e também porque no começo dos mundos sempre tem aquela questão de todas tribos fazerem fusão e o continente inteiro ser da mesma tribo.
 

DeletedUser

Guest
com certeza haveriam familias com 100 tribos pra caber 200 membros hehe
 

DeletedUser51221

Guest
Concerteza,as tribos mass recrut sempre vão existir,não importa a configuração do mundo

Nem todas as tribos com muitos membros são mass recruits, veja o pessoal hoje em dia estão todos montando tribos com 50 jogadores isso ja virou padrão até pq se vc quiser uma tribo com 10-20 jogadores pode montar.

Ja vi muitas dessas ai baterem em muita tribo com 100-200 membros
 

DeletedUser

Guest
acho interessante esse modo de tribo, poderia haver alguma maneira de bloquear essas familias enormes, para que no máximo uma familia tivesse 4 tribos, (levando uma tribo com 10-20 membros, seria 40 ou 80 players por familia)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
poderia ser tribos 30 menbros e para isso seria so usar o msm sistema que usaram no mundo 49 de so poder enviar apoio para sua tribo

mais pra ficar melhor elaborado enviar apoio poderia mais quando chegar na aldeia se a aldeia não for da tribo o apoio voltaria
 

DeletedUser89121

Guest
Nem todas as tribos com muitos membros são mass recruits, veja o pessoal hoje em dia estão todos montando tribos com 50 jogadores isso ja virou padrão até pq se vc quiser uma tribo com 10-20 jogadores pode montar.

Ja vi muitas dessas ai baterem em muita tribo com 100-200 membros


Mass recrut que me refiro são a famílias com muitas tribos.
 

DeletedUser91209

Guest
poderia ser tribos 30 menbros e para isso seria so usar o msm sistema que usaram no mundo 49 de so poder enviar apoio para sua tribo

mais pra ficar melhor elaborado enviar apoio poderia mais quando chegar na aldeia se a aldeia não for da tribo o apoio voltaria
Eu concordo que poderia existir mundos com essa configuração de menos jogadores por tribo mas eu descordo e sempre vou descordar dessa historia de só poder apoiar jogador da mesma tribo.
Ja passamos pela fase de ser noob e noblar sem apoios, tu perder um dia cordenando e o cara do outro lado levando ataques ele tem varias possibilidades de defesa e sempre vai vencer o atacante ( voce não pode apoiar, nobla e é renoblado) essa configuração é erronea e só prejudica o jogo.
Concordo em mundo sem apoio a aldeias barbaras e não de jogadores.
Concordo que poderia ter config com maximo de 30 membros tb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo