Adms Urgente Ajuda aki

  • Iniciar tópico Dark Fenix KS
  • Data de início

Dark Fenix KS

Guest
O 1 ° e o ex-2° colocado tão trapaceando,um ta noblando outro,affs,trapaça
 

Dark Fenix KS

Guest
Adeus do Tribal Wars


Jogo aki a 2 anos e acho q seria bom parar de jogar.Neste dois anos muitas coisas mudaram , a equipa e os jogadores. A equipe era boa e ficou melhor ainda,lideres, adm, moderadores,todods ajudandando em prol do jogo,mas os jogadores de bons diminuiram.Há muitos jogadores bons,mas tb há uma boa parte q trapacea,e n fico mais feliz em jogar.Isto para mim era um passatempo,mas uns atrapalham isso. Eu estava em duvida de ia parar msm,mas dps 93 fiquei desanimado o zoio de pomba....e o artificial.se uniram e um noblou o outro,então n vejo mais graça em jogar,eu teria a maior chance de ficar top,mas agora n é q seja impossivel,mas n tenho mais motivação. O pessoal poe tanto vencer em primeiro lugar q n jogo mais com honestidade.Ja joguei com muitos nomes dark fenix ks,viktoz,viktoz xd e agradeço aos amigos q consegui. Eu victor lima me despeço do jogo e me add no msn : viktozlima@hotmail.com se um dia o tw voltar ao como era.um passatempo,n um coisa de ganhar acima de tudo,me avisem q volto a jogar,até lá,boa sorte

Abraço a todos e t+

Aos q ainda jogam na honestidade,continuem assim,msm q nunca vençam,a justiça tarda mas nunca falha.

Adms e moderadores.e redatores tb :) parabéns ao bom trabalho


 
Topo