ADM's olhem isso pf

DeletedUser

Guest
Cassiano e Sombra, peço que analizem isso com calma, venho por meio deste solicitar a verificação dos acessos de ip's de duas contas (xxxx e xxxx), mas primeiramente gostaria de que me dissessem uma coisa, se um jogador colocar sua conta em mdf, este o qual recebe-la pode usufruir desta conta para seus próprios intuitos, ou seja, se um jogador(01) colocasse sua conta em mdf a outro jogador(02), esse segundo jogador poderá usufruir de coisas da conta do primeiro jogador(01) para si próprio, por exemplo:
Tropas, para dar baixa em aldeias de interesse deste segundo jogador(02);
Aldeias do primeiro jogador(01), senda limpas, ou seja, as tropas retiradas como apoio para outras aldeias para facilitar a conquista.

Peço que primeiro me respondam isso, posteriormente, verifique a primeira opção, dos acessos dos ip's dos dois jogadores, pois creio eu que sejam o mesmo jogador, uma vez que conversei com o xxx(dono da conta xxxxl) e ele disse que não joga nesse speed, e sim um amigo dele, mas logo, ele sabia das conquistas que esse outro jogador(xxxx) estava fazendo, dos ataques no momento que eles acabavam de ir.

Atenciosamente,
brunno09.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso tem que abrir ticket.. não é para ser discutido no forum
 

DeletedUser

Guest
sim, só estou esperando uma explicação para não abrir tictck errado.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
É necessário que envie um ticket como infração de regras, então poderemos analisar.

Para não ter que apagar o tópico, eu removi os nomes dos jogadores em seu post.
 

DeletedUser

Guest
sorry, oks, eviei com a conversa que ele me confessou que joga com várias contas, mas vou enviar uma resposta com essa.
 
Topo