Administração - favor Ler.Cassiano e SoMbRa;

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cassiano e SoMbRa;
•Logo de começo ja pesso desculpas pelo que vou falar abaixo, pois sei que é dificil estar no lugar de vcs, pois sempre tem alguem que reclama, sempre tem alguem encheno o saco, enfim, sei que não é facil, sempre critico quando acho que deve ser criticado, porem vcs tem os meritos de vcs, que são muitos com todos os jogadores.

Mais assim, no ritmo que esta fica realmente PHoda joga, tipo, ontem teve speed ate as 23:30 de la pra cá nun teve nenhum e deus sabe la quando vai ter, pra quem é viciado em speeds fica dificil entendem, sei que a vida de vcs não é só tribal, só ficar no pc e tals, mais acho que poderiam dedicar um pouco mais de tempo aos speeds e aos jogadores que vivem aqui ou nomear alguem de cofiança de vcs que possa fazer essa tarefa por vcs para que nós, jogadores/viciados possamos ter um passa tempo.
É como disse no começo, sei que não é facil agradar a todos, porem, mais de 15 horas sem speed, pra quem vive aque é muito PHoda de guenta.

Gostaria de pedir, ou que programem speeds longos, ou que programem MUITOS speeds curtos e deixa o trem rola, ou que tenham mais tempo pra nós ou ainda que nomeie alguem de confiança para fazer este trabalho.

Peço que enviem suas respostas aqui, e não ignorem esta msg, pois sei que depois que lerem vão me xinga, manda eu i pra um porre de lugar, e não vão querer responder por se tratar de uma critica.

E para ver se só eu estou achando isto ou varios tambem acham peço que os outros jogadores postem aqui a opnão de vcs tambem.

ATT
SkillPh888
Viciado em tribal (Speeds')
 

kinght 27

Guest
...

To com tigo skillph888,to maior viciado no speed num estou a perde nenhum e acho que ta muito tempo sem speed.P/ quem é viciado (igual eu) fico toda hora vindo ver os speeds em planejamento e num vejo nadas.kkkkkkk

O ultimo speed longo foi muito filé 1 semana e tals pena que cai no penultimo dia x)

P/ fazer muitos speeds curtos acho dificil pois deve ser meio que trabalhoso.

então tb sugiro que faça 1 longo...

Até mesmo p/ discanssarem!

Gostei de tudo que tu falou skillph888!
 

DeletedUser

Guest
To com tigo skillph888,to maior viciado no speed num estou a perde nenhum e acho que ta muito tempo sem speed.P/ quem é viciado (igual eu) fico toda hora vindo ver os speeds em planejamento e num vejo nadas.kkkkkkk

O ultimo speed longo foi muito filé 1 semana e tals pena que cai no penultimo dia x)

P/ fazer muitos speeds curtos acho dificil pois deve ser meio que trabalhoso.

então tb sugiro que faça 1 longo...

Até mesmo p/ discanssarem!

Gostei de tudo que tu falou skillph888!

Muito Obrigador kinght.
Porem acho dificil sair speed longo agora pois aquele foi de uma semana e ainda nun tempo para fazer outro, pois quem gosta de speed curto tambem é PHoda aguentar speeds longos,
E tbm achei MUITO top aquele de uma semana, eu cheguei em 4 mais dai cai pra 6\7.

Vamos ver a resposta dos outros e dos nossos admins.

Valeo
 

Dark Fenix KS

Guest
Concordo... A situação melhorou muito, mas tem o que melhorar ainda...
Seria bom ter mais Speeds
 

DeletedUser

Guest
Uma dica para a administração, criar um speed de 1 mês ae eles param de encher o saco, durante estes 31 dias.

LOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
Discordo, pois o trabalho deles está sendo impecavél e uma hora ou outra isto vai acontecer, por isso não tem motivos para reclamar de A ou B.

Eles podem estar doentes. Não podem ?
Pode ter acontecido um imprevisto. Não pode ?
Pode ter acontecido algo em relação a familia. Não pode ?
Então,

Imprevistos acontecem, ninguém saberá o que vai acontecer amanhã ou depois.
O pior e se não estivesse speed's, mas tem e muitos, por isso acho que vocês estão reclamando de boca cheia.

Sem mais.
 

kinght 27

Guest
Discordo, pois o trabalho deles está sendo impecavél e uma hora ou outra isto vai acontecer, por isso não tem motivos para reclamar de A ou B.

Eles podem estar doentes. Não podem ?
Pode ter acontecido um imprevisto. Não pode ?
Pode ter acontecido algo em relação a familia. Não pode ?
Então,

Imprevistos acontecem, ninguém saberá o que vai acontecer amanhã ou depois.
O pior e se não estivesse speed's, mas tem e muitos, por isso acho que vocês estão reclamando de boca cheia.

Sem mais.

então de qualquer forma vale a sugestão do nosso amigo que criou o topico.

Pois ele podem tentar arrumar algum subistituto de confiança p/ quaso ouver emprevistos não occorer isto!
 

DeletedUser

Guest
então de qualquer forma vale a sugestão do nosso amigo que criou o topico.

Pois ele podem tentar arrumar algum subistituto de confiança p/ quaso ouver emprevistos não occorer isto!

Ele já arrumaram, o SoMbRa :)
Mas pensem, se eles forem arrumar mais um, esta pessoa também está sujeita a imprevistos e poderá acontecer a mesma coisa que aconteceu com SoMbRa e com o Cassianno. Por isso eu acho que mais uma pessoa só ira atrapalhar ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Po ninguem se contenta com nada po,fika algumas sem speed e parece q vai morre po -.-
Então vcs preferem os speeds como eram ano passado ?:confused:

 

DeletedUser48993

Guest
Aff to deis de cedo esperando o speed .

Acordei 8:00 da manhã e plena ferias por causa de speed e agora 11:03 da manhã nada de seed's nem programação .

Brincadeira .

user_image.php
 

DeletedUser48728

Guest
Eu acordei 5:40...

Eu Acordei às 6:00.
Liguei O PC E Deixei Aqui O TW.
Limpei Minha Casa.
geralmente Tem Speed Lá pelas 9 Hrs.
Até Agora Não Vi Nenhum :D.
Isso É Relativo Afinal De Contas Quem Prepara Os Speed's Tamben Tem Vida Própia Né Gente?


 

DeletedUser

Guest
Speeds de 2-5 horas tá ótimo. 15 horas, 1 semana, 1 mês só vai estragar tudo. Nem toda a gente tem a vida toda pra ficar no pc, por isso a maioria prefere 3-5 horas. Tipo imaginem, num dia há 3 speeds. Primeiro começa as 09:00, o outro as 13:00 e o outro as 18:00. O jogador "x" não consegue entrar no primeiro das 09:00, porque tem aulas. Mas consegue ir no speed que começa as 13:00.

Outro jogador não consegue ir no speed das 18:00 porque tem que sair ou volta do trabalho. mas consegue jogar no speed que começa as 09:00

Outro não tem mais nada pra fazer e joga todos os speeds.

Agora speeds de uma semana.. por favor.. ficas inactivo por algumas horas e "já foste"

continua assim sombra, adoro o teu trabalho ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48728

Guest
Speeds de 2-5 horas tá ótimo. 15 horas, 1 semana, 1 mês só vai estragar tudo.

continua assim sombra, adoro o teu trabalho ;)

Concordo Plenamente,
Eu Pessoalmente Tenho Minha Vida E Cuido Bem Dela :D
Round Speed's De 1 Semana São Muitos Dificis Para Se Jogar Pois Todos Sabem Que Existem Os VICIADOS Que Num Speed Desse Até Fazem Suas Refeições Na Frente Do Computador,

 

DeletedUser

Guest
eu gosto de speeds de uma semana mais concordo com vcs nao podemos ficar a vida toda no pc!!:eek::eek:

mas quero logo speed esto esperando desde as 8:00 tbm
 

DeletedUser

Guest
Quem quer saber se vocês vao almoçar ou lanchar? E o cara ainda faz double post -.-
Continuamos esperando um speed desde 23:30 de ontem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo