Sugestão Administração do Fórum Interno da Tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser101000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101000

Guest
Eae ;)

Bom , eu sempre tive cargos na Liderança e com isso também administro o fórum interno .
Gostaria de sugerir uma mudança que acredito até que seja necessário para quem realmente precisa ter uma tribo bem organizadinha quanto ao fórum e compartimentalizar informações .

Por exemplo , sugiro ter a opção de selecionar que determinada aba um determinado membro possa olhar ou não , sem que tenha marcado ele como membro confiável(pode continuar os membros confiáveis).
Muitas vezes , quero que um determinado membro participe numa Operação no fórum e não quero que ele veja uma outra determinada Operação .

Não digo também somente com o tema Operações , mas deveria ter a opção de selecionar o que determinado membro possa ver ,mais restritamente .

Agradeço a compreensão .
Quem faz ou já fez parte da Administração de alguma tribo , sabe o quanto isso seria importante ;)

Att;
Will
 

DeletedUser80835

Guest
Completamente de acordo

Eu acho que até já sugeri isso há uns anos
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Idéia muito boa.

Do jeito atual temos que ficar fazendo manobras, tirando e colocando permissões em vários jogadores para certo membro ver alguma aba.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
a inno tem um padrão de seu sistema e esta alteração necessita de atualização ,tem que mexer na programação e não é tão simples quanto parece.

Mas uma nova roupagem no sistema do fórum onde vc pode selecionar o que cada membro da equipe pode ver ou não seria muito interessante,ao lado de cada aba do fórum vc teria uma janela de opção marcando ou desmarcando determinado player.

Note por exemplo que vc pode fazer com que um determinado grupo de uma determinada ação possa ver apenas a aba a eles destinada .
Certamente as ações seriam muito mais eficazes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo