Administração da HONRA

  • Iniciar tópico DeletedUser54553
  • Data de início

DeletedUser54553

Guest
Para evitar equívocos é válido explicar como é a administração da HONRA, a Honra possui um conselho que toma as decisões mais difíceis, vamos assim dizer, já que a maioria das decisões são tomadas por meio de votação geral na tribo, questões de guerras são setorizadas e decididas por membros confiáveis, generais e conselho.
O conselho da HONRA é formado por 5 membros, sendo 2 fundadores, 2 conselheiros indicados por estes fundadores e 1 eleito, os 5 conselheiros atuais são praticamente fundadores tribo, pois estão desde o começo aqui, não existe distinção neste conselho, todos votam igual, 1 voto pra cada, a maioria decide sempre, não existe 1 líder na HONRA e sim sempre o CONSELHO.

Além do conselho os generais de continente e outros membros confiáveis tbm são consultados a respeito dos assuntos mais importantes e votam conosco a melhor decisão pra tribo, depois novamente é discutido em tribo o assunto, a HONRA é uma tribo DEMOCRÁTICA esta democracia que a primeira vista parece burocrática é bem simples e rápida, decidimos questões de alta complexidade com muita rapidez, democracia e respeito.

Aos que errôneamente atribuem a mim o poder de decisão final estão equivocados, várias vezes a minha opinião perdeu em votações, o que existe de minha parte é grande atividade, passo muito tempo online pois meu trabalho me permite isso, mas nada, além disso, muitas vezes sou meio que o porta voz deste conselho, principalmente em decisões polêmicas, pois as dirimiro com muita facilidade e firmeza.

No mais espero que tenha esclarecido aos questionamentos que recebi e indagações e suposições que li aqui.

Os membros do conselho são:


 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Exelente explicação amigo, pois não precisava expor os jogadores que constinuem a administração, mas vejo que a tribo e bem estruturada, pois isso e fundamental em uma tribo, aproveitar aqui para dar umas dicas a vocês:

- Retirem todos os fazendeiros de sua tribo.
- Desfaça sua familia, pegando os melhores.
- Se tiver inativos, noblem o mais rapido possivel.
- Pontualidade nos coordenados são ensenciais!

Isso vai deixar sua tribo 100% !
 

DeletedUser54553

Guest
Exelente explicação amigo, pois não precisava expor os jogadores que constinuem a administração, mas vejo que a tribo e bem estruturada, pois isso e fundamental em uma tribo, aproveitar aqui para dar umas dicas a vocês:

- Retirem todos os fazendeiros de sua tribo.
- Desfaça sua familia, pegando os melhores.
- Se tiver inativos, noblem o mais rapido possivel.
- Pontualidade nos coordenados são ensenciais!

Isso vai deixar sua tribo 100% !

não temos família, odiamos mass recruit, não temos inativos, fazendeiros e moitas são caçados e aos poucos todos morrerão.
 
Topo