ADm speed 3 dias

DeletedUser

Guest
O legal do speed e noblar e atacar os outros como em qualquer outro mundo e um construiçoes n1estraga isso vamos demorar mal tmepo so pra fazer academia


depende, se for em velocidade 50x não é bom começar a atacar assim de cara.. a menos que seja para farm.
 

DeletedUser

Guest
A maior parte dos que jogam no server BR gostam mais dos speeds curtos, mais seria bom que a adm do jogo conseguisse fazer aqueles speed que rodam 2 ao mesmo tempo ai poderia ter bastante curtos por dia e também os lentos ai cada um entra no que preferir

Mas acho difícil, pois nem no servidor .net nao conseguiram fazer isso ainda... Apenas no alemão e assim mesmo só 2 juntos.:eek:
 

DeletedUser

Guest
heeh

speed de velocidade 1000 hashahs

zeura

mais
tipo

3 dias de speed e pouco

vo conversa com adm

eu pago 50 pontos
em 1 speed de 1 mes hashahsha

pro ganhador hahsahs

seria fera mais como ele nao aceita

deixa para la

pegar meu dindin e ir para festa hoje
 

DeletedUser

Guest
Speed de velocidade 1000x seria fera :D mais de 1 mes ??

Quem é o loko de ficar tanto tempo assim, só se for um delinguente que não faiz nada na vida, não vai na escola ou trabalha sei la, não da uma saida ou coisa do tipo, só loko pra jogar um speed assim inteiro :)
 

pedroluiz28

Guest
pelo visto muitas pessoas gostam de speeds curtos, mas ninguem aqui ate agora falo que gostava mais dos longos q dos curtos... todos que gostam dos longos jogam nos curtos tambem...

eu por exemplo to doido pra jogar um speed hj pois to com o dia livre e essa semana hj seria o unico dia q eu posso jogar... só que infelizmente apareceu outro speed longo e eu vou passar essa semana toda sem me divertir...

eu gostei do que vi em outro topico, uma tabela fixa pros speeds... algumas mudanças poderiam ser feitas, mas a tabela esta muito boa
 

DeletedUser

Guest
Ese é o problema dos speeds longos mas faltam so 2dias pra ele acabar
 

DeletedUser

Guest
faz q nem o alemão, as vezes é de 5 dias de velocidade 300 ou 400 com 2500 jogadores !!!


eu joguei um e ganhei :D

pena q eu não gastei meus Pontos Premium por que eu não sei onde gastar !!!:(
 

DeletedUser25324

Guest
quando sai a proteçao rpa inicantes deve começa a chega uns 20 atks =D
 

DeletedUser

Guest
Nem é tão disputado assim, o que joguei de 1000 passou 4 horas de speed nao tinham nem 500 online. :)
 

DeletedUser

Guest
Vamos tentando fazer uns de 250 pessoas ai vamos aumentando so que ai tem que te um premio maior
 
Topo