Sugestão Adicionar Ataque X Adicionar Apoio

LucianoDavid

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Amigo da Comunidade,

Tenho Jogado há bastante tempo e um dos desbalanciamentos mais evidentes para mim é a possibilidade de Adicionar Ataques, mas, sem a possibilidade de Adicionar Apoio. Assim, quando um ataque múltiplo é lançado, a diferença de tempo entre um ataque e outro é de 0,1 segundo, o que, via de regra, inviabiliza a defesa, pois, basta entupir o primeiro ataque com 7000 mil bárbaros e 2000 cavalos e 200 aríates e colocar os outros 3 com 100 lanceiro e o nobre. Essa disparidade acontece porque, para lançar o ataque, basta clicar e o tempo de 0,1 segundo é computado automaticamente, mas, a defesa, se pensar em defender, pois, na maioria das vezes, apenas abandonam, precisa fazer um exercício de paciência, para encaixar um apoio entre um décimo de segundo e outro. O que ocorre é que o jogador defensor gasta um tempo enorme para conseguir isso e, geralmente, não consegue. Ora, já que é possível ADICIONAR UM ATAQUE EM SÉRIE, penso que também deveria ser possível ADICIONAR APOIO EM SÉRIE, assim, se um ataque múltiplo é lançado, o defensor pode, igualmente, enviar APOIO EM SÉRIE, equilibrando as forças. O resultado da batalha ficaria condicionado ao que tiver melhor estratégia e não a circunstância fechada de, ou o defensor abandona, ou tem que ter um zaralhão de tropas para conter o ataque, o que, via de regra, é impossível. Considerando que também é impossível lançar um ataque à uma aldeia bárbara qualquer, para ajustar o timing do retorno das tropas, para ajustar a defesa, pois, não importa o milésimo de segundo em que o ataque chegue na aldeia bárbara, o retorno é sempre no 000 do segundo em que bate.

Assim, proponho que, da mesma forma que é possível ADICIONAR ATAQUES, com tempo de 0,1 segundo automático entre os ataques, seja também possível ADICIONAR APOIO, com igual espaçamento de tempo e que os ataques às aldeias bárbaras tenham retorno no mesmo milésimo de segundo em que bateram e não que sejam convertidos para o 000 do segundo. Assim, o defensor que só tem uma aldeia, por exemplo, poderia lançar suas tropas de defesa, em um ataque em série, contra uma aldeia bárbara qualquer e usar o retorno para se defender do ataque em série lançado contra sua aldeia. Isso forçará uma mudança na jogabilidade atual, que, basicamente, consiste em fazer dois ataques full tropa contra uma aldeia qualquer e, em seguida, noblá-la com tropas de 100 lanceiros e um nobre.
 

John Rambo

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Ótimas sugestões! Seria bem interessante o ataque voltar no mesmo MS que bate.

Outra sugestão, aproveitando o tópico, seria informar o horário de retorno do comando na tela de confirmação do ataque, pois só aparece o horário de chegada! Com essa informação adicional, seria muito mais fácil desviar tropas pra retornarem poucos segundos ou MS depois de algum ataque que está por chegar.

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Livio FTW

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Ótimas sugestões! Seria bem interessante o ataque voltar no mesmo MS que bate.

Outra sugestão, aproveitando o tópico, seria informar o horário de retorno do comando na tela de confirmação do ataque, pois só aparece o horário de chegada! Com essa informação adicional, seria muito mais fácil desviar tropas pra retornarem poucos segundos ou MS depois de algum ataque que está por chegar.

Ver anexo 25624
Essa sugestão de informar o retorno das tropas, seria top d+. Calculadora nunca +
 
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