Sugestão Adiantar Abertura Casual 5 ?

Votem, acham que vale a pena adiantar a abertura do Casual 5 ? Visto que muita gente ta em casa.


  • Total de eleitores
    36
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Bom dia !


Venho por meio deste tópico sondar o que o que seria de interesse da comunidade de Tribal Wars.

No mundo todo está tendo quarentena, por conta do COVID 19, então têm muita gente em casa sem ter o que fazer, eu sou uma delas !

Muitos acabando a quarentena não vão ter muito tempo para jogos, então o ideal seria um mundo mais lento, que até sua primeira vila não poderia ser noblada, assim até depois que tudo voltar a normalidade vai dar para cuidar tranquilamente da conta.

Mas mundos com esta configuração só temos o casual, e atualmente só um aberto, que para se iniciar não vale mais a pena. Motivo, já têm as datas da fase final liberada, na teoria chegando nela só ter 70% de dominância que se ganha, e a família KILL já têm isso.

Então votem ai se acham que devia se adiantar logo o Casual 5, aproveitar que muitos estão entediados em casa, e começando agora todos terão uma chance boa de competitividade, o que não aconteceria no Casual 4, que já está praticamente definido.
 
Editado por um moderador:

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
542
Seria uma excelente ideia o adiantamento do casual 5. Conheço muitos players que não estão jogando os mundos "normais" devido a falta de tempo pro jogo pós covid-19 e que, com certeza, se aventurariam no casual caso houvesse a possibilidade de iniciar em pé de igualdade com demais jogadores.
 

Deleted User - 919549470

Guest
vamos! E o br 101 já está aparecendo na pag principal do tw stats.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo