Adeus :'(

  • Iniciar tópico leinad.pt
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Amigos! Vou-me despedir do TW. Como sabem este aumento ocorreu e não era brincadeira de 1 de Abril. Para mim a permanência no jogo deixa de custar 2 sms para custar 4 sms, o que para mim é exagerado tendo em conta a minha vida actual e despesas perante as quais, como chefe de família, tenho de conseguir suprir.
A minha desistência prendesse com o aumento em si e com as consequência que isso vai trazer na NOT, pois do top 20 da not, mais de 10 jogadores vão desistir pelas mesmas razões que eu, o que é sem dúvida muita coisa. Entre os quais jogadores que iniciaram o mundo comigo como Josemateus, lordofwar. Pessoas com quem sempre contei desde o primeiro dia até ao presente.
Sinceramente é com tristeza que deixo o jogo pois queria de facto levá-lo até ao fim. As amizades ficam e ficaram… muitos têm o meu msn e se algum dia a INNO GAMES rever os preços, podem contar comigo para jogar neste ou noutro mundo, mas nas condições que serão colocadas nego-me determinantemente a fazer parte do processo de enriquecimento de uns à custa de um assalto consentido à minha carteira, neste caso celular.
Quero agradecer a todos o respeito que tiveram sempre por mim e de me terem colocado variadas vezes como um dos jogadores mais importantes deste mundo 12 (Segundo a opinião de muitos, só suplantado pelo nilton ft).
Quero agradecer à not, aos que iniciaram, aos que foram sendo recrutados através de fusões e permaneceram fieis até hoje! Para mim, jogador inexperiente, só ter levado voçes até ao segundo lugar por mérito de nós somente, foi extra-ordinario.
Passámos por momentos de lutarmos sozinhos até que de repente todos nos queriam por aliados.
Quero agradecer aos meus inimigos as muitas horas de diversão, principalmente ao lordshadow! Pois se realmente sei jogar (mover tropas) em muito foi pelos embates constantes que tivemos.
Quero honrar a Mcel, pois foi a única inimiga que realmente lutou. Lutaram de forma mais leal que todos os meus inimigos que depois de voçes enfrentei.
Seria injusto não agradecer ao nilton FT! Obrigado nilton por tudo o que me ensinaste, estratégias, truques, dicas! Hoje sei, que poucas mentes no TW sabem as coisas que eu sei! Poucos sabem os tempos certos de atacar! Poucos sabem que não é a quantidade que conta, mas a forma como se usa o pouco contra o muito.
Será uma honra um dia, partilhar a liderança de uma tribo contigo e lutar ao teu lado.
Uma palavra à leg, actual inimiga (de jogo)! As minhas desculpas por abandonar esta guerra. Altieri está a par das razões! Não é cobardia, é impossibilidade de continuar e desprezo pela postura da inno games!
Espero que todos os que continuem se divirtam e que joguem lealmente… se em alguma coisa ofendi alguém peço-vos sinceramente desculpas.
Obrigado pelas horas de diversão e pelas amizades criadas.
(a minha despedida será realmente oficial se uma semana após o aumento da CP esta não retornar ao valor actual, ou pelo menos se não for revista a situação de forma mais justa)


ex top10 oda, ex top10 odd, exlider tribo top 2 - not
 

DeletedUser49597

Guest
É uma pena, qualquer dia gostava de me juntar a vocês em um mundo qualquer.

Boa sorte em tudo Meu caro.




P.S: Se querem se dispedir do colega que "se vai" façam-no como queiram só tenho um pedido a fazer, não discutam a cerca da alteração da CP aqui pois como todos sabemos há um tópico certo para tal discussão ^^
 

DeletedUser

Guest
Uma grande perda não só para NOT e sim para o mundo 12 :(
Parabens Daniel pelo que você conquistou no M12...

Espero que os membros que restarem da NOT vão pra VM3 vou pra VM3² pra massacrar essa tribo de ignorantes a FK rsrs .

Sorte ae pra ti..

Att : Th3b3st :p
 

DeletedUser

Guest
boas leinad fomos falando e sabes que te respeito e uma perda para a NOT e para o mundo12 em geral...quanto a guerra logo se verá como irá correr mas não será de todo a mesma coisa!um abraço "inimigo" mas sempre com todo o respeito ahah fboa sorte para a tua vida
 

DeletedUser

Guest
nem tenho o q comentar... faz dias já q tento contornar esta desistencia de todas maneiras possíveis... ja me esgotei os argumentos... oferendas... e tudo possivel...

Eu, como jogador... ajudo, passso o q eu sei e oriento o leinad a muito tempo... na epoca quando ainda éramos "quase inimigos" (a aliança suprema estava conta as WoW, mas, a VM3 não atacava a Wow36/NOT em respeito ao leinad)

E desde o fim da Aliança suprema, e principalmente após o fim da guerra WoW vs VM3, que a NOT e a VM3 pode fazer uma aliança real e não apenas camaradagem entre eu e o leinad.

E, a partir deste ponto, sempre fiz o maximo para ajudar os passos da NOT... desde o momento q incentivei a NOT a não fundir com outra apos a guerra MCEL... e sim, crescer... combinamos e agrupamos a WOW na NOT, jogadores do norte do M12 pra NOT, e com isso, potencializamos isso q é a NOT hoje em dia...

A 2ª maior do m12... e na minha opinião... o maior líder do m12...alguem q eu realmente admiro e q eu realmente considero próprio pra liderar uma tribo deste porte (e o único q eu realmente considero com tendo uma ética e honestidade superior a qquer um... isso de maneira insuperável... nunca vi e nem sonho ver em outros mundos uma tribo deste porte jogando com tanta honestidade e limpeza... sem recrutamentos algum ao inimigo... sem espioes... sem traições... sem tapetão... é por estas caracteristicas q eu considerava este M12 algo superior aos outros mundos q vejo porai...)

... isso aliado ao carisma... e intelcto, o tornavam a única pessoa q eu deixaria liderar a VM3
(fato q quase ocorreu quando meu melhor amigo teve a conta roubada, e eu pensei seriamente em parar, eu entreguei a liderança da VM3 pro leinad... mas ele naum aceitou e eu tive q voltar ao jogo :)

fará muita falta... ao m12... a tribo... e a mim como jogador e amigo.... grande amigo no jogo...

fez história, e deixará história e lembranças aqueles q conviveram com ele... boa sorte amigo! e cuida do filhão!
 

DeletedUser

Guest
poutz :(, o mundo fica mais morno a partir deste momento
 

DeletedUser34519

Guest
Daniel por favor fica com a gente isto sem ti nao é a mesma coisa, muitos lutamos todos os dias para chegar ao reconhecimento que tu tens mas muitos nao conseguiram chegar tao longe e governar uma das tribos mais fortes do mundo 12

FICA DANIEL
 

DeletedUser

Guest
Sim, é uma razão pela qual vários jogadores iram sair, porque fica dificil sustentar as contas no TW com preços assim, e será impossivel jogar sem CP ...

Tbm irei deixar logo que acabe a minha CP .

Xau companheiro .
 

DeletedUser49597

Guest
O tópico será encerrado visto o jogador ainda continuar no jogo e por agora tal tópico ser apenas para Spam.

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo