Adeus

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui
 

DeletedUser

Guest
Iria na Clowns se a LR não fosse no mesmo mundo so pra relembrar os velhos tempos da Clowns onde tbm o conheci
Não tenh oq falar de vc, E um bom jogador boa sorte a vida continua, sorte aeh na vida..... Muitos dizem que pararm e todos voltam rss
 

DeletedUser

Guest
Adeus mulekão, foi ótimo jogar contigo.
Te dejeso tuuuudo de bom *-* s2'

Não some u.u
 

DeletedUser63130

Guest
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui

uhauhahuahu parabéns... foi coerente ;)...kkkkk
 

DeletedUser25389

Guest
Valeu bruno! sucesso na vida e em tudo que você for faze :D

Vlw velho, pra vc tbm

Lá se vai um grande jogador alem de um grande amigo, nos conhecemos meio tarde, mais me lembro bem quando ficávamos madrugadas trocando mensagens no ftw, grande amigo, e que se cuide, SEI QUE NÃO FOI VC QUEM MATOU O MAX risinho).

Aos que falam muito, falem mais, pois jogador como ele vc NUNCA SERÃO ;)

Brunnao se sabe quem fala aki, não pude falar em meu nick porque to ban o_O

Agradeço velho...
Muito obrigado

Até mais brunno,boa sorte.

Mas cade o tópico fechado e o aviso dado?kkk'

Vlw velho

Foi ótimo jogar contigo, eu voltando ao jogo e você o abandonando, mas logo estaras de volta... resisti por 1 ano e cerca de 8 mêses, mas es mas viciado que eu antes disso deves estar de voltar haha ;)

kkkkkkkk
Vlw velho, e desculpe te trazer de volta e sair...

Lukas.bc(me desculpa velho *-*)
Te discupo véy ç.ç
chorando aqui... vai na paz mano já to com saudades...

mas vá cuidar do que realmente é importante

Vlw velho, vc foi um grande irmão que fiz aki, passamos por poucas e boas, um prazer te conhecer

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui

Abrass

Iria na Clowns se a LR não fosse no mesmo mundo so pra relembrar os velhos tempos da Clowns onde tbm o conheci
Não tenh oq falar de vc, E um bom jogador boa sorte a vida continua, sorte aeh na vida..... Muitos dizem que pararm e todos voltam rss

Espero que dessa vez eu não volte, mas vlw ai^^
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Vai com Deus Bruno,foi uma honra enorme jogar ao seu lado,assim como contra haha
Vou sentir saudades dos seus spams aqui, qualquer coisa to no face,msn,skype.
Mas vai por mim,logo você volta,eu tinha o mesmo pensamento 9 meses atras,espero que um dia volte,grande abraço :D
 

DeletedUser25389

Guest
Adeus mulekão, foi ótimo jogar contigo.
Te dejeso tuuuudo de bom *-* s2'

Não some u.u

Pode deixar velho, abrass e brigadão

Boa sorte brunnão :D

Vlw velho


Abrass

Moderador, por favor, pode fechar, infelizmente há pessoas que não tem respeito e talz, só tenho que lamentar.
Agradeço a todos os amigos que falaram por aki, pelo msn, pelo skype, muito abrigado por td e adeus
^o)
 

DeletedUser25389

Guest
Vai com Dwus Bruno,foi uma honta enorme jogar ao seu lado,assim como contra haha
Vou sentir saudades dos seus spams aqui, qualquer coisa to no face,msn,skype.
Mas vai por mim,logo você volta,eu tinha o mesmo pensamento 9 meses atras,espero que um dia volte,grande abraço :D

Vlw velhooo, abrass
 

DeletedUser

Guest
Até mais Brunno e boa sorte, foi interessante jogar contigo no 39, e é uma pena que tu não veio com a mesma motivação a este 47.
 

DeletedUser

Guest
Brunnao,um dos meu grandes amigos no jogo

vlw por tudo velho!

você é uma grande pessoa e jogador,de certa forma deixou seu nome no jogo

abraço manolo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo