Adeus

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa sorte aew na sua vida cara,
foi um prazer jogar ao seu lado mesmo que pouco tempo,
tudo de bom aew,
eu ja parei, ja voltei, ja parei ...
Esse jogo é viciante,
quem sabe um dia estás de volta!
vlw!
 

DeletedUser54533

Guest
Fiz questão de logar aqui só pra dar o meu adeus pra ti Brunno.

Joguei contigo desde os primórdios do mundo 26, e por quase todos os mundos que joguei, você tava la também, juntos ou não, sempre la.. fiz parte de algumas de suas tribos e tudo mais, e realmente foi um ótimo líder.

Só o que tenho a dizer é que é uma grande perda pro TW, afinal mais um ótimo jogador se foi.
 

DeletedUser55892

Guest
vlw brunnao! tamo junto meu mano!

sabe que nossa amizade ainda vai mt alem que no tw!

ainda vamos beber mt aki no RJ com xatuvip e bardak kkkkkk

qq coisa so falar msn ou face! bjundias!

com certeza morpheu,...
Brunnao, oque falar de vc velho, te conheço faz tempos desde o mundo 7 nos reencontramos no m26 vc foi o primeiro a me ensinar tw, ainda so noob até mas faz parte hehe, cara alem de ser um grande jogador de tw, tem um carater impar é um grande amigo, muita sorte pra vc na vida tamo junto sempre abçâo meu velho!!!
 

DeletedUser63130

Guest

bah ganhou meu respeito com seu post... td mundo pagando p... pra ele e vc veio e disse isso...lol adorooo...rs

p.s. é como a historia triste do gione no br45...ele e a punks foi um fiasco ( td mundo sabe) e fez a mesma coisa e hoje no br47 esta a jogar as mass contra td e tds q nao seja clows...hilario como esse povo acredita nisso né...o cara ker ibope, ñ conseguiu in-game ker aki...hello né...kkkkk
 

DeletedUser25389

Guest
Boa sorte na sua vida, meu anjo.. sentiremos sua falta. :(

Agradeço muito mocinha, boa sorte ai na moderação, grande pessoa.

:~~ Foi bom jogar com você Brunno, conheci o grande jogador, lider e pessoa que você é, não sou bom com as palavras, mas vim aqui desejar toda sorte do mundo pra você.

Agradeço velho, vc tbm foi uma pessoa que fico muito agradecido de ter conhecido!
Para vc tbm

vlw brunnao
boa sorte ai

Vlw velhinho, pra vc tbm

e o TribalWars perde mais um grande guerreiro.
Vlws man!

Muito obrigado velho pelo elogio.

vc ta fugindo pq matou o Max né e a mãe Lucinda presa no seu lugar...vai se entregar é?

on topic:

boa sorte estrelinha em sua vida pessoal e adeus...nos próximos br vamos ouvir fala de vc é sempre assim, o povo quando faz m... sai com o slogan 'adeus' mas depois volta...


Agradeço, mas dessa vez é para sempre msm

Pow Brunão uma pena, vc dos Sprints era um dos que mais considerava. Abss

Vc é um dos que não citei ali mas que considero muito, abração velho e boa sorte no 47...

Não diria um adeus, mas sim um até logo
Foi bom jogar com vc no 39 ^_^
Flw emo, se me excluir do skype/msn, vou ai em Goiania te catar

kkkkkkkkkkkkk
Pode deixar velho, malz por ter falado dakele jeito com vc akele dia...
E é adeus sim ;/

Sem palavras :S . Fará muita falta . bom boa sorte na vida e sempre aquele mesmo papo . hehe mas ve se não some do msn ou skype , lembre-se dos amigos q fez . estarei lá

abrass e tudo de bom , agora parti pra vida social . kkkk

kkkk De boa velho
Abração ai, brigado por td

boa sorte na vida ae brunnao
só pra galera ver como a galera é:
os mods provavelmente ja teriam dado close no tópico e falado "recado dado".
mas como é admin... ( nada pessoal brunnao )

Vlw velho

arrasou é vdd...


ele deveria ter atacado a GI nakela madrugada quando mandou os spy...rs ( eu iria remover as tropas de ataque como fiz e meter um BT nele)...

talvez o final dessa novela fosse diferente....huauhahua






wowow disse tudo meu amorrr, se fosse outro seria fechado e com os dizeres: recado já foi dado...kkkk

Eu iria atacar sim, mas infelizmente tinha 400 de cada e 5 palas, além do mais as tropas ofensivas nem estavam na aldeia, seria perder tropas atoa para mais tarde chegar mais apoios dos manolitos, infelizmente não utilizo esse tipo de jogo, por isso tinha só minha defesa q fiz como metas e mais umas para tentar me garantir!

Cara, Boa sorte nessa Sua jornada, que Deus esteja com voce mano , e que um dia volte para essa Perdição que Hoje chamamos de Tribal Wars

Te considero Manin

Vlw demais velho

Grande Abraço Brunnao

Vlw velho, abrass

Já falei tudo o que tinha a falar com vc no skype, boa sorte em tudo o que fizer na vida mano.

Vlw velho, foi um prazer jogar ao lado de um jogador tão bom.

boa sorte Brunnão!

Quando voltar espero não falar da snob pois foi uma líder da snob que te limpou.

Espero que teus membros reflitam e não entre em tribo de começo de mundo

cade o xatu falar nisto com a tribo que foi uma lenda no 39?Seriamente a snob te deixa no chinelo.

cumps
spoot

Agradeço, sobre o resto, nem tenho estomago para discutir agora, só quero sair de boa
^^

É uma pena brunnao, você sempre será um ótimo jogador.
Foi uma pena a clowns não ter dado certo, mas enfim..

Boa sorte na sua vida, todos procuram uma hora para parar. Torço para que você consiga esquecer esse vicio.

Boa sorte novamente

Abraços !

Vlw maninho, e desculpe por esse mundo.

Um ótimo jogador, uma pena parar assim, mas a vida continua, sorte aeh na vida

Vlw velho, boa sorte com a TheUn, sei q é uma pessoa bastante bacana e respeitadora, sua tribo tem td para dar certo
 

DeletedUser81894

Guest
bah ganhou meu respeito com seu post... td mundo pagando p... pra ele e vc veio e disse isso...lol adorooo...rs

p.s. é como a historia triste do gione no br45...ele e a punks foi um fiasco ( td mundo sabe) e fez a mesma coisa e hoje no br47 esta a jogar as mass contra td e tds q nao seja clows...hilario como esse povo acredita nisso né...o cara ker ibope, ñ conseguiu in-game ker aki...hello né...kkkkk

Pagando pau ? Pelamor. As pessoas confundem amizade com "babar ovo". Babar ovo é o que esse pessoal aí faz com o Arctic e o Bob, por exemplo. fikdik

Fará falta Brunno, espero que continue indo no MSN pra gente bater papo seu gay! :D
 

DeletedUser

Guest
Vlw brunnao !
Ótimo líder,ótima pessoa !
te mais mano !

boa sorte na sua vida pessoal ;D
vai fazer falta aquelas madrugadas de conversas ;D!
 

DeletedUser25389

Guest
afafafaf
adeus é mt forte brunno, n ferra :[

boa sorte aí mano, bjo no coração s2

Vlw velho, muito obrigado por td, vc é uma grande pessoa

vlw brunnao! tamo junto meu mano!

sabe que nossa amizade ainda vai mt alem que no tw!

ainda vamos beber mt aki no RJ com xatuvip e bardak kkkkkk

qq coisa so falar msn ou face! bjundias!

kkkkkk
Assim espero velho, vc e o Ulisses tão me devendo uma ida ai pro Rio pra chapar o coco ai

Boa sorte aew na sua vida cara,
foi um prazer jogar ao seu lado mesmo que pouco tempo,
tudo de bom aew,
eu ja parei, ja voltei, ja parei ...
Esse jogo é viciante,
quem sabe um dia estás de volta!
vlw!

Agradeço velho
Boa sorte pra ti tbm

Fiz questão de logar aqui só pra dar o meu adeus pra ti Brunno.

Joguei contigo desde os primórdios do mundo 26, e por quase todos os mundos que joguei, você tava la também, juntos ou não, sempre la.. fiz parte de algumas de suas tribos e tudo mais, e realmente foi um ótimo líder.

Só o que tenho a dizer é que é uma grande perda pro TW, afinal mais um ótimo jogador se foi.

Vlw velho, fiz questão de colocar seu nome aki por te considerar muito.


Uma pena pensar assim, mas boa sorte no mundo, te desejo td de bom

com certeza morpheu,...
Brunnao, oque falar de vc velho, te conheço faz tempos desde o mundo 7 nos reencontramos no m26 vc foi o primeiro a me ensinar tw, ainda so noob até mas faz parte hehe, cara alem de ser um grande jogador de tw, tem um carater impar é um grande amigo, muita sorte pra vc na vida tamo junto sempre abçâo meu velho!!!

hehehe
Vc foi um dos que mais criei amizade nesse jogo já conversamos de tantas coisas, um amigo de vdd msm...
Mas tbm tá me devendo uma cerva e uma ida para o Rio
 

DeletedUser25389

Guest
Pagando pau ? Pelamor. As pessoas confundem amizade com "babar ovo". Babar ovo é o que esse pessoal aí faz com o Arctic e o Bob, por exemplo. fikdik

Fará falta Brunno, espero que continue indo no MSN pra gente bater papo seu gay! :D

Deixem falar velho...
Não vamos nos desgastar por isso.
Só quero me despedir msm de amigos como vc e outros, obrigadão!

Vlw brunnao !
Ótimo líder,ótima pessoa !
te mais mano !

boa sorte na sua vida pessoal ;D
vai fazer falta aquelas madrugadas de conversas ;D!

Vlw velho, brigadão!
Mas ainda vamos poder ficar conversando ai nas madrugadas, só não mais no jogo
rsrs

Valeu meu amigo brunnao, felicidades meu brother! ;)

Vlw a vc velho, me ajudou e sempre me ajuda, abrass
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79170

Guest
Boa sorte na sua vida, meu anjo.. sentiremos sua falta.

Foi bom jogar com você Brunno, conheci o grande jogador, lider e pessoa que você é, não sou bom com as palavras, mas vim aqui desejar toda sorte do mundo pra você.

vlw brunnao
boa sorte ai

e o TribalWars perde mais um grande guerreiro.
Vlws man!

vc ta fugindo pq matou o Max né e a mãe Lucinda presa no seu lugar...vai se entregar é?

on topic:

boa sorte estrelinha em sua vida pessoal e adeus...nos próximos br vamos ouvir fala de vc é sempre assim, o povo quando faz m... sai com o slogan 'adeus' mas depois volta...


Pow Brunão uma pena, vc dos Sprints era um dos que mais considerava. Abss

Não diria um adeus, mas sim um até logo
Foi bom jogar com vc no 39 ^_^
Flw emo, se me excluir do skype/msn, vou ai em Goiania te catar

Sem palavras :S . Fará muita falta . bom boa sorte na vida e sempre aquele mesmo papo . hehe mas ve se não some do msn ou skype , lembre-se dos amigos q fez . estarei lá

abrass e tudo de bom , agora parti pra vida social . kkkk

Mas quem matou o Brunnao?? foi a Gi (Ksenia).

boa sorte na vida ae brunnao
só pra galera ver como a galera é:
os mods provavelmente ja teriam dado close no tópico e falado "recado dado".
mas como é admin... ( nada pessoal brunnao )

arrasou é vdd...


ele deveria ter atacado a GI nakela madrugada quando mandou os spy...rs ( eu iria remover as tropas de ataque como fiz e meter um BT nele)...

talvez o final dessa novela fosse diferente....huauhahua






wowow disse tudo meu amorrr, se fosse outro seria fechado e com os dizeres: recado já foi dado...kkkk

Cara, Boa sorte nessa Sua jornada, que Deus esteja com voce mano , e que um dia volte para essa Perdição que Hoje chamamos de Tribal Wars *-*

Te considero Manin

Grande Abraço Brunnao

Já falei tudo o que tinha a falar com vc no skype, boa sorte em tudo o que fizer na vida mano.

boa sorte Brunnão!

Quando voltar espero não falar da snob pois foi uma líder da snob que te limpou.

Espero que teus membros reflitam e não entre em tribo de começo de mundo

cade o xatu falar nisto com a tribo que foi uma lenda no 39?Seriamente a snob te deixa no chinelo.

cumps
spoot

É uma pena brunnao, você sempre será um ótimo jogador.
Foi uma pena a clowns não ter dado certo, mas enfim..

Boa sorte na sua vida, todos procuram uma hora para parar. Torço para que você consiga esquecer esse vicio.

Boa sorte novamente

Abraços !

Um ótimo jogador, uma pena parar assim, mas a vida continua, sorte aeh na vida

afafafaf
adeus é mt forte brunno, n ferra :[

boa sorte aí mano, bjo no coração s2

vlw brunnao! tamo junto meu mano!

sabe que nossa amizade ainda vai mt alem que no tw!

ainda vamos beber mt aki no RJ com xatuvip e bardak kkkkkk

qq coisa so falar msn ou face! bjundias!

Boa sorte aew na sua vida cara,
foi um prazer jogar ao seu lado mesmo que pouco tempo,
tudo de bom aew,
eu ja parei, ja voltei, ja parei ...
Esse jogo é viciante,
quem sabe um dia estás de volta!
vlw!

naum falou de mim :(

Fiz questão de logar aqui só pra dar o meu adeus pra ti Brunno.

Joguei contigo desde os primórdios do mundo 26, e por quase todos os mundos que joguei, você tava la também, juntos ou não, sempre la.. fiz parte de algumas de suas tribos e tudo mais, e realmente foi um ótimo líder.

Só o que tenho a dizer é que é uma grande perda pro TW, afinal mais um ótimo jogador se foi.

arrivederte
 

vitinho4

Guest
Sabe muito bem que em momento algum falei que iria te caçar, mas quer ganhar fama, e coloca isso em sua assinatura. Eu tenho que lamentar por existir uma pessoa como vc, só isso...

eu por você só lamento a história que num fez kkkk
 

DeletedUser87982

Guest
Lá se vai um grande jogador alem de um grande amigo, nos conhecemos meio tarde, mais me lembro bem quando ficávamos madrugadas trocando mensagens no ftw, grande amigo, e que se cuide, SEI QUE NÃO FOI VC QUEM MATOU O MAX risinho).

Aos que falam muito, falem mais, pois jogador como ele vc NUNCA SERÃO ;)

Brunnao se sabe quem fala aki, não pude falar em meu nick porque to ban o_O
 

vitinho4

Guest
Se eu buscasse mesmo algum tipo de fama ftw, seria apenas mais um robozinho, que decora tutorial, e acharia que a guerra só precisa saber mandar nt, snipar e dar back e tentaria ser top1, mudaria todo meu pensamento...
mas felizmente não busco nada disso, e continuo sendo o mesmo em todos os posts que faço, não puxo saco de ninguem pra ter simpatia com N pessoas.

Agora por favor, conte-me mais sobre sua grandiosa história, que aposto que tem muito nego que não falou aqui que quer saber tbm DHASUDSHUDSH
 

DeletedUser

Guest
Até mais brunno,boa sorte.

Mas cade o tópico fechado e o aviso dado?kkk'
 

DeletedUser

Guest
Foi ótimo jogar contigo, eu voltando ao jogo e você o abandonando, mas logo estaras de volta... resisti por 1 ano e cerca de 8 mêses, mas es mas viciado que eu antes disso deves estar de voltar haha ;)
 

DeletedUser

Guest
Lukas.bc(me desculpa velho *-*)
Te discupo véy ç.ç
chorando aqui... vai na paz mano já to com saudades...

mas vá cuidar do que realmente é importante
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo