Adeus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É isso aí, estou parando, vou curtir minhas férias iria ficar complicado para continuar após as férias, será trabalho e faculdade, não terei tempo para TW.

Mas quero agradecer a vocês por darem graça no mundo.

Aos meus colegas do 27o. Sou muito grato a vocês, obrigado por tudo, verdadeiros camaradas.

Aos inimigos, eu odeio vocês, mas nada pessoal xD. Se vocês não estivessem aqui isso não teria a mínima graça.
Sem ressentimentos pessoal da X e HONRA.

Foi o mundo em que aprendi a jogar de verdade TW.

OBRIGADO POR TUDO, ATÉ MAIS VER!

minha conta continua na ativa, tenho coplay, mas eu Fat Mike estou indo.
 

DeletedUser

Guest
Vai na fé velho, e fico grato por te cuidado de suas aldeias tão bem logo logo ja to noblando mais as suas aldeias e da sua tríbo so grato a vc e muita gente da XL tambem hahaha
 

DeletedUser

Guest
É isso aí, estou parando, vou curtir minhas férias iria ficar complicado para continuar após as férias, será trabalho e faculdade, não terei tempo para TW.

Mas quero agradecer a vocês por darem graça no mundo.

Aos meus colegas do 27o. Sou muito grato a vocês, obrigado por tudo, verdadeiros camaradas.

Aos inimigos, eu odeio vocês, mas nada pessoal xD. Se vocês não estivessem aqui isso não teria a mínima graça.
Sem ressentimentos pessoal da X e HONRA.

Foi o mundo em que aprendi a jogar de verdade TW.

OBRIGADO POR TUDO, ATÉ MAIS VER!

minha conta continua na ativa, tenho coplay, mas eu Fat Mike estou indo.
Nada normal... vocês não tinham mais para onde crescer... hehehe

Mas é isso ae, seu X bacon foi entregue com sucesso, até foram cerejas no meio do bolo (seus amiguinhos)...rsrsrs

Curta as férias, até outro mundo... Me chama pra onde você for, que será um privilégio ter vc como inimigo novamente! :)


Abraços, boas férias e tudo de bom na vida Fat.
Vai na fé velho, e fico grato por te cuidado de suas aldeias tão bem logo logo ja to noblando mais as suas aldeias e da sua tríbo so grato a vc e muita gente da XL tambem hahaha
HUAHAUHAUHAHUAHAHA

Ele tem umas aldeias boas ainda ^^-:D
 

DeletedUser

Guest
Nada normal... vocês não tinham mais para onde crescer... hehehe

Mas é isso ae, seu X bacon foi entregue com sucesso, até foram cerejas no meio do bolo (seus amiguinhos)...rsrsrs

Curta as férias, até outro mundo... Me chama pra onde você for, que será um privilégio ter vc como inimigo novamente! :)


Abraços, boas férias e tudo de bom na vida Fat.

HUAHAUHAUHAHUAHAHA

Ele tem umas aldeias boas ainda ^^-:D
Lucas vo te falta dele pois ele e um cara tão bacana deicha a galera noblar ele de boa sem esquentar de perde nobles etc,vc foi um bom papai noel meu bom velinho vc deu muitas aldeias de presente i esta dando ainda +
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

esse povo da minha tribo é complicado hein ???

kkkkkkkkkkkkk

mais fat obg ta meu filho

pena que eu to a dois continente de distancia
kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser54553

Guest
É isso aí, estou parando, vou curtir minhas férias iria ficar complicado para continuar após as férias, será trabalho e faculdade, não terei tempo para TW.

Mas quero agradecer a vocês por darem graça no mundo.

Aos meus colegas do 27o. Sou muito grato a vocês, obrigado por tudo, verdadeiros camaradas.

Aos inimigos, eu odeio vocês, mas nada pessoal xD. Se vocês não estivessem aqui isso não teria a mínima graça.
Sem ressentimentos pessoal da X e HONRA.

Foi o mundo em que aprendi a jogar de verdade TW.

OBRIGADO POR TUDO, ATÉ MAIS VER!

minha conta continua na ativa, tenho coplay, mas eu Fat Mike estou indo.

descanse em paz...

E nada vida pessoal lhe desejo muito sucesso.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte..
O jogo continua,todas as suas aldeias logo voltarão para o lado bom,SPAG!
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado para evitar spans, já deu bastante tempo para enviarem mensagem para o jogador que está se despedindo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo