Adeus PLANC!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ui, que medaaaa...

Hahaha, de certo 15.000 ataques é um número que me preocupe. Espere e verá, não dou 48 pra vc correr no fórum e postar pedido de apoio igual uma garotinha, kkkkkkkkkkkk

Quanto aos membros, alguns vão ser mais úteis na adm do que em guerra, até pq estão com contas mais afastadas dos fronts.

Agora, cade o gremio? Não era ele que se achava o bonzão? Não foi ele quem disse que iria ser a resistência do mundo 21? Será que ele não resistiu ao soninho e foi nanar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKK
chora enquanto pode sua hora vai chegar tb *.* terei o prazer de esquartejar todas suas tropas !
vamo ve se consegue , vamos ver se vc tem esse poderio todo ahahaha
 

DeletedUser

Guest
1 minuto de silencio.........
:mad:
ando azarado mesmo, só hoje falhou uns 5 nts meu, ficaram com lealdade ridicula :mad:
aí aparece essas coisas aqui no forum :O
...
vai ser golpe de estado???
 

DeletedUser

Guest
1 minuto de silencio.........
:mad:
ando azarado mesmo, só hoje falhou uns 5 nts meu, ficaram com lealdade ridicula :mad:
aí aparece essas coisas aqui no forum :O
...
vai ser golpe de estado???

Sim, logo mais seus membros estarão se atacando ehauheuaheauheuah
 

DeletedUser

Guest
ele eh um cotoco forever kkkkkkkk, akilo ainda joga ou ja saiu do quarto?

Escreveu um livro e faz coisas :O no face

cadê a guerra? não adianta vir aqui ...nem respeitam mais não tão vendo que estou noblando o imortal?
faz e acontece e talz mais eu curto essas ameaças
 

DeletedUser

Guest
Alguem pode me dizer porque sempre aparece alguem dizendo que vai acabar com a planc e nunca sai do falado pois ação bom mesmo nada.

Quantos deletaram contas, pararam de jogar assim que a planc começou a ataca-lo.


Entao mais jogo e menos bla bla bla
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Bom pessoal, como fui eu quem criei o tópico, muitos já devem ter percebido, mas isso foi só uma brincadeira de 1º de abril, hahahaha.

Evidentemente contei com a ajuda de alguns amigos de insônia e eles apenas seguiram o script, lógico, a repercução foi legal, o tópico teve muitas vizualizações, mas, tudo não passou de uma brincadeira, ok ;)

Bullet, tava só zuando, zablan descubriu rapidinho a piada, kkkkk.

Como sempre, reafirmo, estou aqui torcendo pela PLANC, para que sejam vencedores do mundo. E quanto às afirmações sobre os líderes da EWN, tbm fazem parte da brincadeira, nem todos eram bacanas, mas os que sobraram são os que valiam a pena.

Enfim, bom jogo para vocês e espero que em um próximo mundo que se abrir após o encerramento do 21, possamos todos jogar juntos e nos divertir novamente.

Forte abraço à todos, e obrigado moderação por permitir que tivéssemos esse momento de discontração. Só queria que deixassem o tópico até às 18, para que o pessoal possa ler e entender o acontecido.

Atenciosamente,

Ricardo Januário :)
 

DeletedUser

Guest
Tu foi buscar o Arthur pra me provocar, foi bem pensado hauahuahuuhaa
depois desenterrou o Rei Luis aí eu caí na gargalhada ;p
Ia ficar bem real se o TheFlud ou o SUN até o apierre estivessem no meio, aí sim eu tava feito o~
vlw Ricardo, eu e vc se enfrentamos e jamais em algum momento do jogo te desrespeitei como pessoa nem quando vc matava meus nts kkkkkkkkkkkkkkkkk
Um dia esse doido mandou fake de todas as unidades numa galera da planc, ele queria snip kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, como fui eu quem criei o tópico, muitos já devem ter percebido, mas isso foi só uma brincadeira de 1º de abril, hahahaha.

Evidentemente contei com a ajuda de alguns amigos de insônia e eles apenas seguiram o script, lógico, a repercução foi legal, o tópico teve muitas vizualizações, mas, tudo não passou de uma brincadeira, ok ;)

Bullet, tava só zuando, zablan descubriu rapidinho a piada, kkkkk.

Como sempre, reafirmo, estou aqui torcendo pela PLANC, para que sejam vencedores do mundo. E quanto às afirmações sobre os líderes da EWN, tbm fazem parte da brincadeira, nem todos eram bacanas, mas os que sobraram são os que valiam a pena.

Enfim, bom jogo para vocês e espero que em um próximo mundo que se abrir após o encerramento do 21, possamos todos jogar juntos e nos divertir novamente.

Forte abraço à todos, e obrigado moderação por permitir que tivéssemos esse momento de discontração. Só queria que deixassem o tópico até às 18, para que o pessoal possa ler e entender o acontecido.

Atenciosamente,

Ricardo Januário :)
nego já tinha me pedido para fazer uma mega operação em vc lol KKKKKKKKK
cai nessa pegadinha fácil mt do malandro !
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Hahah, que nada, foi só alguém que tbm acreditou na brincadeira, eu disse ontem a noite que a gente ia enganar algué. A grande quantidade de vizualizações do tópico mostra que pelo menos deu pra matar saudade, rsrsrrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo