Adeus PLANC!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O primeiro a receber ataques meus vai ser o gremio, daí, quem quiser vir pra cima que venha, não passei a semana inteira organizando uma conta pra fazer feio. Onde tiver ex-EWN eu não me junto, afinal, lugar de covarde é mudando de tribo só pra sobreviver ao jogo. Foi o que fizeram, gremio, multi-contas do inferno (lê-se apierre), e alguns outros que eram lá no i´nicio da GUY. e um bandinho na No Mercy tbm.

Se vc enconstar na minha comida vou te atacar com hadouken
 

DeletedUser

Guest
Moral baixa é ficar surtando na tribo, quando poderia-se ter líderes com mais foco :x
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
kkkkk, gramio não é comida pra um só, é comida pra muitos, depois dele ainda vai ter muita sucessão de líderanças no mundo 21, vai ser virar líder virou papa, kkkkkkk
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Que MP estranha, mandando o pessoal dar uma olhada nesse tópico, só eu que recebi ou mais alguém aí tbm recebeu?
 

DeletedUser

Guest
Mais falando serio, vcs sabem que vão deletar o topico né, tbm sabem que nem na epoca das vacas gordas as EWNS fizeram algo e não vai ser agora que haveria algum dano desse tipo, duvido muito alguém sair daqui e ter peito de querer voltar.
E hary vc só fala mais to de boa ja que é dia 1° e ta no dia de vcs né kkkkkk
o~
 

DeletedUser

Guest
vcs não duram uma sssemana sendo atacados só pelo centro norte e noroeste , se for a planc inteira dou um dia , zombam da gente aqui no forum mais no jogo qual será ? quantos ataques serão necessários para que vocês corram ? 10 mil ? 20 mil ? 40 mil ? kkk só de ver ataques subindo começam a tremer !

Guarde bem o que estou dizendo não terei mizericcórdia sobre aqueles que ouzam sombar dos poderios da planc , pagaram tomam ataques que vocês próprios não vão aguentar segurar como o renuario fez na ana mitie pegou a conta e largou , alias ludibriou a coitada mais vingarei ela ...

Com os maiores líderes do 21 reunidos em uma tribo vcs não duram , nem pra entrada vão servir ...

Segurem os poderios dos maiores lideres : BulletVexille3 , OwAbNeR , zablan

Vamos ver se vcs aguentam o trote ;/
AAhh antes que me esqueça o choro é livre desde de já !
 

DeletedUser

Guest
vcs não duram uma sssemana sendo atacados só pelo centro norte e noroeste , se for a planc inteira dou um dia , zombam da gente aqui no forum mais no jogo qual será ? quantos ataques serão necessários para que vocês corram ? 10 mil ? 20 mil ? 40 mil ? kkk só de ver ataques subindo começam a tremer !

Guarde bem o que estou dizendo não terei mizericcórdia sobre aqueles que ouzam sombar dos poderios da planc , pagaram tomam ataques que vocês próprios não vão aguentar segurar como o renuario fez na ana mitie pegou a conta e largou , alias ludibriou a coitada mais vingarei ela ...

Com os maiores líderes do 21 reunidos em uma tribo vcs não duram , nem pra entrada vão servir ...

Segurem os poderios dos maiores lideres : BulletVexille3 , OwAbNeR , zablan

Vamos ver se vcs aguentam o trote ;/
AAhh antes que me esqueça o choro é livre desde de já !

medo :eek:
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
vcs não duram uma sssemana sendo atacados só pelo centro norte e noroeste , se for a planc inteira dou um dia , zombam da gente aqui no forum mais no jogo qual será ? quantos ataques serão necessários para que vocês corram ? 10 mil ? 20 mil ? 40 mil ? kkk só de ver ataques subindo começam a tremer !

Guarde bem o que estou dizendo não terei mizericcórdia sobre aqueles que ouzam sombar dos poderios da planc , pagaram tomam ataques que vocês próprios não vão aguentar segurar como o renuario fez na ana mitie pegou a conta e largou , alias ludibriou a coitada mais vingarei ela ...

Com os maiores líderes do 21 reunidos em uma tribo vcs não duram , nem pra entrada vão servir ...

Segurem os poderios dos maiores lideres : BulletVexille3 , OwAbNeR , zablan

Vamos ver se vcs aguentam o trote ;/
AAhh antes que me esqueça o choro é livre desde de já !


kkkkkk, que cara engraçado, parece o flud falando.

Cara, o dia que eu afinar pra fake é pq deixei de ser jogar de TW. Se vc quiser pode atacar tbm, quem disse que vai sobrar tanto assim PLANC pra sair atacando a gente? E outra, se vc pelo menos conversasse um pouco mais com os jogadores da sua tribo vc sabeira que estar na maior tribo do mundo não é sinônimo de vitória, que o pessoal não joga apenas para ganhar, muita gente joga pela amizade e pelo respeito dos amigos e reconhecimento pelo que fazem pelas tribo.

E outra, quantos nobres vc matou durante tode esse tempo de jogo? Quantas aldeias você noblou utilizando somente 1 nobre sem nenhuma outra unidade mesmo??? Nobla 3 aldeias só com 1 nobre no mesmo dia, depois vc volta aqui pra participar da conversa, blz ;) E depois que vc matar 22NT no mesmo segundo no mesmo dia, aí vc fala alguma coisa quanto à resistir à ataques ;)

Ah, cuidado na hora que for dormir, pra não acoradar com todas as suas aldeias sendo atacadas, kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Começo o choro já ? KKKKKKKKK
Manto senta e relaxa
vcs não sabe que é segurar 4 fronts tomando 15 mil ataques kd
nunca que vc tem mesma experiência que eu chora menos e joga mais
tu não nem 1 dia vai apagar a conta quando ver o poder dos planctons !
 

DeletedUser

Guest
Mais falando serio, vcs sabem que vão deletar o topico né, tbm sabem que nem na epoca das vacas gordas as EWNS fizeram algo e não vai ser agora que haveria algum dano desse tipo, duvido muito alguém sair daqui e ter peito de querer voltar.
E hary vc só fala mais to de boa ja que é dia 1° e ta no dia de vcs né kkkkkk
o~

Não tenho que dizer o nome de quem ficava me pedindo pra voltar a jogar né? =*
Então não me chame de mentira, ainda mais q tu me disse em MP que sou seu idolo uma vez ahuahuahuahuah
 

DeletedUser

Guest
Não tenho que dizer o nome de quem ficava me pedindo pra voltar a jogar né? =*
Então não me chame de mentira, ainda mais q tu me disse em MP que sou seu idolo uma vez ahuahuahuahuah

não nego, adorei ver vc noblando o top do mundo, meu mascotinho ownou o fruds
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Começo o choro já ? KKKKKKKKK
Manto senta e relaxa
vcs não sabe que é segurar 4 fronts tomando 15 mil ataques kd
nunca que vc tem mesma experiência que eu chora menos e joga mais
tu não nem 1 dia vai apagar a conta quando ver o poder dos planctons !

ui, que medaaaa...

Hahaha, de certo 15.000 ataques é um número que me preocupe. Espere e verá, não dou 48 pra vc correr no fórum e postar pedido de apoio igual uma garotinha, kkkkkkkkkkkk

Quanto aos membros, alguns vão ser mais úteis na adm do que em guerra, até pq estão com contas mais afastadas dos fronts.

Agora, cade o gremio? Não era ele que se achava o bonzão? Não foi ele quem disse que iria ser a resistência do mundo 21? Será que ele não resistiu ao soninho e foi nanar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo