Adeus PLANC!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Bom, infelizmente agora é o fim da PLANC. Estou voltando à jogar agora, e vou para a tribo que vai vencer o Mundo 21, afinal, a PLANC tá rachando e tem que ser muito noob de acreditar que uma tribo com mais de 100 membros vai se sustentar, exemplo disso foram os noobs da EWN, e agora, vai ser a queda da PLANC definitivamente.

A ultima batalha do mundo 21 está para começar, muahahahaha, adeus perdedores!
 

DeletedUser

Guest
Vamos brincar ricardo \o ahuehauehauheauehauehau †
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
E com certeza, vamos brincar bastante, ainda mais agora que eu estou de volta à Viraduro, to atoa o dia inteiro, até o final do ano quero ver que tamanho vai ficar meu perfil de nobres que vou matar do povinho da PLANC e dessa MUNDO 21. Quero er o gremio me chamar pro X1 de novo, quero ver se ele vai aguentar agora que eu decidi voltar a jogar de verdade.
 

DeletedUser

Guest
Que isso, o grêmio vai fugir, vai se esconder nas costas de alguém como sempre kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Povo da PLANC se quiserem apagar as suas contas nos poupe este trabalho :)
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Bom? Isso ai finalmente pegar fogo. Eu não pude atacar o moita do apierre, mas agora vou poder pegar o gremio e uns outros. O melhor vai ser os líderes covardes da EWN, que ficaram com frescura de que não deveriam atacar a WOLF no passado, tudo com medo de perder aldeia.
 

DeletedUser

Guest
No fim das contas eles guardaram as aldeias pra que? Orkut acabou, ninguém mais joga colheita feliz ahueaheuaheuaheuaheuah
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
kkkk, colheita nunca foi um dos jogos favoritos dos noob da EWN, eles gostavam de pontos, então, eles estão achando que TW virou akele joguinho de cidade, kkkkkkkkkkkkk

Bom, galera, divirtam-se enquanto podem, pq metade da planc vai cair e a outra metade que ficar do nosso lado vai descubrir o que acontece com a tribo vencedora de um mundo.

Ah, e por falar em vencer, cade o todo valentão Sun Tzu agora? Ele não tava na WOLF? O cara do stats de ouro tbm, será que ele vai fazer igual o multi-contas do inferno? Quando começar a ser atacado vai dizer que tá sem tempinho de jogar? Alguém chama o Flud pra ajudar o gremio, afinal, quem pula de galho em galho não é player de TW...

Mas a melhor surpresa vai ficar por conta dos outros 4 que vão vir junto... Vai ter muita história pros redatores do jornal contar além daquela que publicaram recentemente sobre o mundo 21, hahahahahah. 300 ataques da outra vez... Vamos ver se chego aos 3.000 em uma noite agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Que isso Ricardo, até chegar a 3.000 ja mandaram mensagem pro suporte pedindo pra virar bárbaros logo pra não passar 7 dias perdendo aldeia hauhauhauahuahuah
 

DeletedUser

Guest
Deve ser por isso que as galinhas estão a aparecer

PQAAACOmrgNXwHJQT9Rs9ALCtROcoShjusWLd_pYoOwZA0i_TA2qv-6Q05ocKKlkZ0BIrg-IYHe0p44olGudKUn7_K4Am1T1UGhss2qnPCQIaCruexOP3ixJj_jn.jpg
 

DeletedUser65289

Guest
opaaa

Ja que o ricardo vai voltar tamo junto manolo "Tony Ramos"
vamos que vamos acabar com esse mundo logo
to afim de ganha esse ponto premium do "the end world 21"

qual vai ser o nome da nossa tribo em ricardo?? playerstogether???
 

DeletedUser

Guest
Ja que o ricardo vai voltar tamo junto manolo "Tony Ramos"
vamos que vamos acabar com esse mundo logo
to afim de ganha esse ponto premium do "the end world 21"

qual vai ser o nome da nossa tribo em ricardo?? playerstogether???

vc não foi aquele que matei 500 nobres?
 

DeletedUser

Guest
Zazaaaaaaaaaaa, não brinca com ele, ele é um perigo, esse aí eu lembro bem, é perigoso ele fazer uma aldeia full nobres e mandar na sua primeira aldeia pra ficar com todas hauehauheauheuaheuah
Mas voltando a coisa séria, quem quer morrer primeiro? \o
 

DeletedUser

Guest
Zazaaaaaaaaaaa, não brinca com ele, ele é um perigo, esse aí eu lembro bem, é perigoso ele fazer uma aldeia full nobres e mandar na sua primeira aldeia pra ficar com todas hauehauheauheuaheuah
Mas voltando a coisa séria, quem quer morrer primeiro? \o

Como a moral é baixa podem começar por mim mesmo, a não ser que vcs vão entrar no jogo pra matar os fazendeiros, ai eu ajudo por fora ^^-
como se eu não gostasse de noblar moitas
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
O primeiro a receber ataques meus vai ser o gremio, daí, quem quiser vir pra cima que venha, não passei a semana inteira organizando uma conta pra fazer feio. Onde tiver ex-EWN eu não me junto, afinal, lugar de covarde é mudando de tribo só pra sobreviver ao jogo. Foi o que fizeram, gremio, multi-contas do inferno (lê-se apierre), e alguns outros que eram lá no i´nicio da GUY. e um bandinho na No Mercy tbm.
 

DeletedUser

Guest
rodrigo ... você pensa que está por cima .... agora você pode rir ... mas não se esqueça que ditados tem razão :)

Que intimidade é essa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
manda scrap que eu te recepciono no play
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo