Adeus mundo 35

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60319

Guest
palhaçada top 1 armando pelas costas meu primo mentindo pra mim na cara de pau isso é sacanagem se tudo o que acabo de saber for verdade, SNob merece realmente vencer mesmo :mad:


TOP 1 armando pelas costas ????
explica la isso k nao entendi !!!
 

DeletedUser79061

Guest
Aff mundo 35 vai acabar, logo agora que tava ficando bom =/
 

DeletedUser

Guest
acham q eu sou burro?????


faz tempo q top1 estava negociando fusao com a koa e nao conseguiram chegar a um acordo sabe pq? pq faltava respeito e amizade o q nunca faltou entre koa,snob,hell por isso vamos ganhar o mundo juntas...

vc fizeram 500 fusoes porem sem fundamentos...fusoes mal feitas q so derrubaram ainda mais...e mudan logo o nome da top1...apesar de reconhecer q algun jogadores de lah mereceriam vencer o br 35
 

DeletedUser73998

Guest
antes, qnd a |KoA| ra pekena, eu e meus amigos falavamos q ia ter isso...
nossos lideres iam abandonar a koa pra ganhar o mundo

e olha so, pensavamos q demorou demais pra isso... mas agora eu vejo....



Todos sabiam disso, era mto obvoi, burros são os que sairam da TOP acreditando nisso.


Palmas pra eles, ajudaram a acabar com o mundo mais cedo
 

DeletedUser73998

Guest
Thiago o burro citado não foi pra vc, vc fez o mais facil pra ganhar o jogo e como lider não deixa de ser seu papel, o burro são uns outrros por ai.
 

DeletedUser

Guest
Thiago o burro citado não foi pra vc, vc fez o mais facil pra ganhar o jogo e como lider não deixa de ser seu papel, o burro são uns outrros por ai.

nem vi q xingaram alguem de burro ..disse isso pelas declaraçoes...pois eu seria burro se nao acietasse a proposta da koa ia ver a fusao deles e assitir perder o br
 

DeletedUser

Guest
Uhuuuuuuuuuuuul, é nós

Fecharemos esse mundo ! Queria agradecer a toda a Snob ! :D

Me ajudou Muuuuuuuuuuuuuito

Eu só tinha def.

Defendemos muito(eu e Ale). Caat, você jogou muito na ADM da [Snob].

É isso, o br35 é nooooosso ! :D

Att: mantx Top2 OD
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a SNOB pela grande vitória , não acompanho Muito ao Mundo mais acredito que ja se devem ter passado as 24 Horas no TOP com 200 Milhões para ganhar o Mundo.
Acho que ja deu para todos discutirem sobre isso , caso achem necessário abram outro tópico falando sobre a vitória do BR35 , que não infringa as regras lógico , e evitem ao máximo fazer SPAM , ofensas a outros Jogadores e infrações as regras.
Bom Jogo a todos.
Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo