Adeus-juniocriciuma ^^

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Boas,Para alegria de muitos e tristeza de poucos!
Realmente jamais pensei em falar isso ja até comentei com alguns mais da Boca pra fora,Mais minha vida mudou radicalmente nessas ultimas 2 semanas ploblemas pessoais que jamais desejo a alguem,o jogo foi crucial para que esse ploblemas aconteceu por minha Ignorancia botei esse "Jogo" em primeiro lugar da Minha vida a mais de 3 anos botei esse jogo em primeiro Lugar Resultado deixava de estudar as vezes até de trabalhar por causa dessa Droga!E perdi pessoas especias em minha vida que jamais conseguirei recuperar da forma que era antes.
Sinto-me um fracaçado por não estar ao Lado da IP nesse momento tão importante para a Historia da IP e do Br3 e do Serve Br, peço desculpas aos meus amigos do jogo por largar de uma forma Radical Mais saibam que realmente levarei para toda minha vida com muito carinho e pedi desculpas a todos Inimigos que ofendi brunoDz,Nicolarag,Ankou,irius,tintuga tamara celow entre outros que me esqueci e também aos moderadores do forum peço desculpas a todos aqueles que ofendi sou ignorante não entendo as regras:D.
E pedir desculpas a liderança da IP e principalmente a um jogador que admiro e que sou Fãn,
RubysacX queria pedir desculpas por te fracaçado, e por vc ter me dado voto de confiança e apoiado minha entrada para fazer parte da do bloco que envolvia a liderança da IP sendo que vc foi muito criticado por te me botado lá, e mesmo assim vc me apoiou e me ajudou me botou lá em cima!Mais desculpa Falhei não conseguir fazer tudo aquilo que lhe falei , a vida não deixou eu continuar com a minha amada IP até o fim do jogo mais saiba ruby es o maior. Mais uma veiz me Desculpa mesmo.E estarei torcendo pela IP e apoiando mesmo ela ganhando e perdendo pois somos vitoriosos conseguimos seduzir o mundo 3 Inteiro!

Momentos eu ri muito no chat da IP com as bobiças do HADES E CIA
:p e a até as que me estresei.Esses momentos estarão para sempre em minhas Lembraças por toda minha vida!

Desculpa meu erros de portugues espero ter passado a mensagem!

Meus msn para aqueles que quiserem manter contato comigo.
juniorcriciumatw@hotmail.com

Adeus
att juniorcriciuma
 

Thiago Guerreiro

Guest
Boas,Para alegria de muitos e tristeza de poucos!
Realmente jamais pensei em falar isso ja até comentei com alguns mais da Boca pra fora,Mais minha vida mudou radicalmente nessas ultimas 2 semanas ploblemas pessoais que jamais desejo a alguem,o jogo foi crucial para que esse ploblemas aconteceu por minha Ignorancia botei esse "Jogo" em primeiro lugar da Minha vida a mais de 3 anos botei esse jogo em primeiro Lugar Resultado deixava de estudar as vezes até de trabalhar por causa dessa Droga!E perdi pessoas especias em minha vida que jamais conseguirei recuperar da forma que era antes.
Sinto-me um fracaçado por não estar ao Lado da IP nesse momento tão importante para a Historia da IP e do Br3 e do Serve Br, peço desculpas aos meus amigos do jogo por largar de uma forma Radical Mais saibam que realmente levarei para toda minha vida com muito carinho e pedi desculpas a todos Inimigos que ofendi brunoDz,Nicolarag,Ankou,irius,tintuga tamara celow entre outros que me esqueci e também aos moderadores do forum peço desculpas a todos aqueles que ofendi sou ignorante não entendo as regras:D.
E pedir desculpas a liderança da IP e principalmente a um jogador que admiro e que sou Fãn,
RubysacX queria pedir desculpas por te fracaçado, e por vc ter me dado voto de confiança e apoiado minha entrada para fazer parte da do bloco que envolvia a liderança da IP sendo que vc foi muito criticado por te me botado lá, e mesmo assim vc me apoiou e me ajudou me botou lá em cima!Mais desculpa Falhei não conseguir fazer tudo aquilo que lhe falei , a vida não deixou eu continuar com a minha amada IP até o fim do jogo mais saiba ruby es o maior. Mais uma veiz me Desculpa mesmo.E estarei torcendo pela IP e apoiando mesmo ela ganhando e perdendo pois somos vitoriosos conseguimos seduzir o mundo 3 Inteiro!

Momentos eu ri muito no chat da IP com as bobiças do HADES E CIA
:p e a até as que me estresei.Esses momentos estarão para sempre em minhas Lembraças por toda minha vida!

Desculpa meu erros de portugues espero ter passado a mensagem!

Meus msn para aqueles que quiserem manter contato comigo.
juniorcriciumatw@hotmail.com

Adeus
att juniorcriciuma


Boa sorte em sua nova missao companheiro...e a gente se ve por ai.......rsrsrs...mas vc nao me atacou "brincadeira"...rsrsrsrsr.....ate e se cuida.
 

Schifter

Guest
Bem... faça igual eu... tinha tdo pronto para me afastar do jogo e tudo mais... consegui por miseros (alguns) dias... hahaha

agora então vai ser a alegria do Irius e cia.(brincadeira), ele não vai mais falar aqui no FTW hehehehe

Boa sorte Junior ^^
 

insanus

Guest
Boas juniorcriciuma

Nem sempre nos entendemos como adversários, mas enquanto jogadores será sempre assim.

No entanto como pessoas, extra jogo, espero que resolvas tudo o que desejas e tenhas muita sorte.

Um dia ainda nos encontramos novamente e se formos novamente inimigos ao menos estamos habituados...lolllllll

Boa sorte
 

DeletedUser7398

Guest
Por mim estás desculpado, boa sorte na sua nova jornada e seja feliz, recupere o que perdeu e se possível retorne ao jogo mas como diversão, e não obrigação!;)
 

DeletedUser23811

Guest
Por mim estás desculpado, boa sorte na sua nova jornada e seja feliz, recupere o que perdeu e se possível retorne ao jogo mas como diversão, e não obrigação!;)


O nico disse tudo agora, este jogo é muito bom como diversão.

O tempo ensinou-me que este jogo não é algo que me faça prender 24 horas, mas apenas o tempo livre que raramente disponho para jogar e, aí sim, aproveitar esse pouco tempo para ajudar as nossas Tribos!

Boa sorte em tudo junior e claro, se poderes voltar, seria muito bom. :)
 

DeletedUser

Guest
pois junior
nao sei se vc se lembra
mas antes da guerra nos eramos bons amigos!
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Faltou meu nome :D
Tomara que tu esteja realmente em Campina Grande prometo te pagar um milho assado =D.
Vamo la pro Parque do Povo tomar uma cervejinha,comer um milhinho e uma canjica =D.
Se for verdade que tu ta aqui em CG você vai ter o trazer de poucos do jogo de me conhecer =).
Te espero no msn.
 

DeletedUser

Guest
Faltou meu nome :D
Tomara que tu esteja realmente em Campina Grande prometo te pagar um milho assado =D.
Vamo la pro Parque do Povo tomar uma cervejinha,comer um milhinho e uma canjica =D.
Se for verdade que tu ta aqui em CG você vai ter o trazer de poucos do jogo de me conhecer =).
Te espero no msn.

ainda está com multiconta lfrn? auhuahuahuah
mi ataca denovo vai LOOOOLOOOSSSEEEERRRRRR

PS: boa sorte na tua vida junior =]
 

DeletedUser2841

Guest
Boas,Para alegria de muitos e tristeza de poucos!
Realmente jamais pensei em falar isso ja até comentei com alguns mais da Boca pra fora,Mais minha vida mudou radicalmente nessas ultimas 2 semanas ploblemas pessoais que jamais desejo a alguem,o jogo foi crucial para que esse ploblemas aconteceu por minha Ignorancia botei esse "Jogo" em primeiro lugar da Minha vida a mais de 3 anos botei esse jogo em primeiro Lugar Resultado deixava de estudar as vezes até de trabalhar por causa dessa Droga!E perdi pessoas especias em minha vida que jamais conseguirei recuperar da forma que era antes.
Sinto-me um fracaçado por não estar ao Lado da IP nesse momento tão importante para a Historia da IP e do Br3 e do Serve Br, peço desculpas aos meus amigos do jogo por largar de uma forma Radical Mais saibam que realmente levarei para toda minha vida com muito carinho e pedi desculpas a todos Inimigos que ofendi brunoDz,Nicolarag,Ankou,irius,tintuga tamara celow entre outros que me esqueci e também aos moderadores do forum peço desculpas a todos aqueles que ofendi sou ignorante não entendo as regras:D.
E pedir desculpas a liderança da IP e principalmente a um jogador que admiro e que sou Fãn,
RubysacX queria pedir desculpas por te fracaçado, e por vc ter me dado voto de confiança e apoiado minha entrada para fazer parte da do bloco que envolvia a liderança da IP sendo que vc foi muito criticado por te me botado lá, e mesmo assim vc me apoiou e me ajudou me botou lá em cima!Mais desculpa Falhei não conseguir fazer tudo aquilo que lhe falei , a vida não deixou eu continuar com a minha amada IP até o fim do jogo mais saiba ruby es o maior. Mais uma veiz me Desculpa mesmo.E estarei torcendo pela IP e apoiando mesmo ela ganhando e perdendo pois somos vitoriosos conseguimos seduzir o mundo 3 Inteiro!

Momentos eu ri muito no chat da IP com as bobiças do HADES E CIA
:p e a até as que me estresei.Esses momentos estarão para sempre em minhas Lembraças por toda minha vida!

Desculpa meu erros de portugues espero ter passado a mensagem!

Meus msn para aqueles que quiserem manter contato comigo.
juniorcriciumatw@hotmail.com

Adeus
att juniorcriciuma

A qualquer um que se despede, nunca é alegria (exceto quando é conquistado na raça, mas ai a alegria é só de um lado).
Não se sinta um fracassado, fez o que lhe parecia correto no momento. Leve o que realmente valeu a pena.
A mim não deve desculpas, todos nós aqui defendemos nossas tribos com lanceiros e espadas (ops, unhas e dentes, força do hábito). Usamos o que nos parece válido.
Entretanto, duvido que realmente se afaste. No máximo alguns dias, como disse o schifter.
No entanto, se não voltar, viva cada momento da sua vida como aproveitou os dias no jogo. Defendendo seus ideais e aproveitando cada momento com seus amigos!

Abraços.
 

DeletedUser35148

Guest
Boas,Para alegria de muitos e tristeza de poucos!
Realmente jamais pensei em falar isso ja até comentei com alguns mais da Boca pra fora,Mais minha vida mudou radicalmente nessas ultimas 2 semanas ploblemas pessoais que jamais desejo a alguem,o jogo foi crucial para que esse ploblemas aconteceu por minha Ignorancia botei esse "Jogo" em primeiro lugar da Minha vida a mais de 3 anos botei esse jogo em primeiro Lugar Resultado deixava de estudar as vezes até de trabalhar por causa dessa Droga!E perdi pessoas especias em minha vida que jamais conseguirei recuperar da forma que era antes.
Sinto-me um fracaçado por não estar ao Lado da IP nesse momento tão importante para a Historia da IP e do Br3 e do Serve Br, peço desculpas aos meus amigos do jogo por largar de uma forma Radical Mais saibam que realmente levarei para toda minha vida com muito carinho e pedi desculpas a todos Inimigos que ofendi brunoDz,Nicolarag,Ankou,irius,tintuga tamara celow entre outros que me esqueci e também aos moderadores do forum peço desculpas a todos aqueles que ofendi sou ignorante não entendo as regras:D.
E pedir desculpas a liderança da IP e principalmente a um jogador que admiro e que sou Fãn,
RubysacX queria pedir desculpas por te fracaçado, e por vc ter me dado voto de confiança e apoiado minha entrada para fazer parte da do bloco que envolvia a liderança da IP sendo que vc foi muito criticado por te me botado lá, e mesmo assim vc me apoiou e me ajudou me botou lá em cima!Mais desculpa Falhei não conseguir fazer tudo aquilo que lhe falei , a vida não deixou eu continuar com a minha amada IP até o fim do jogo mais saiba ruby es o maior. Mais uma veiz me Desculpa mesmo.E estarei torcendo pela IP e apoiando mesmo ela ganhando e perdendo pois somos vitoriosos conseguimos seduzir o mundo 3 Inteiro!

Momentos eu ri muito no chat da IP com as bobiças do HADES E CIA
:p e a até as que me estresei.Esses momentos estarão para sempre em minhas Lembraças por toda minha vida!

Desculpa meu erros de portugues espero ter passado a mensagem!

Meus msn para aqueles que quiserem manter contato comigo.
juniorcriciumatw@hotmail.com

Adeus
att juniorcriciuma

Boas junior todos cometemos erros , ofendemos , falamos mal , criticamos e exageramos em conflitos , é normal defender cada um as suas ideias com vigor

Quanto ao jogo e à vida real , bem a vida real é muito mais importante, este jogo viciante prejudica a nossa vida , há um momento que temos de dizer basta , e pensar o que é mais importante para nós, este jogo é para jogar um dois , três anos e depois é para parar para sempre , quem tem uma vida activa e preenchida terá de ser assim , só assim terá sucesso em outras áreas , vida profissional , e relações .

Bem desejo-te boa sorte para a tua vida real , e estás de parabéns loool já conseguiste ver os males que este jogo provoca , acho que sentirás muita falta de amigos aqui , como todos sentem , mas é normal todos, mais dia menos dia passarão por isso e abandonarão o jogo
 

DeletedUser20102

Guest
Junim!!!

Não se vá!!!

Quem será meu assistente de assuntos aleatórios??
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Rsrsrs Poiseh, Cirano tens que arranjar outro Assistente ^^:D,
Agradeço pelo Apoio que Recebi.O jogo larguei "literalmente" nem vontade tenho de jogar.Estou apenas envolvido em algumas coisas que envolve a liderança estou ajudando pelo msn o ruby e o diego schifter em algumas coisas pendentes..
Mais irei acompanhar de fora (Espero Eu),por equanto estou firme e forte dessa tentação Não sei até quando mais se continuar assim vai ser bem Melhor pra min:p.
Estou aos poucos Botando Minha vida na Rotina que tinha antes do Tribal Wars falta muito para chegar a 100% mais em paço a paço irei me organizar.Ah esse jogo é diversão quando sabemos dividir bem as coisas Vida pessoal e o Jogo mais na Maioria das vezes só ficamos na parte teorica:p,Por isso que me afastei pois sei que não iria conseguir separar as duas coisas é um vicio:D.


Abraços.
 
Última edição:

DeletedUser10872

Guest
Seu bobo para de ser mentiroso !

Vai parar nada !
e...
Fala sério neh ? me pedindo desculpas? para de bobeira cara ! vc sabe que te considero um amigão ! haha !

Não para nao pq senão o tw vai perder mais uns dos players q dão a graça ao jogo ! aqueles q zoam e que sabem jogar :)
E, se for parar msm, resolve tudo ai e volta :) senão qm vai me chamar de sem principios D:

Mas sabe q pode sempre contar cmg ! só nao pode contar em relação a infos e etc, haha

vlw cara ta no s2 !
 

DeletedUser

Guest
Faltou meu nome :D
Tomara que tu esteja realmente em Campina Grande prometo te pagar um milho assado =D.
Vamo la pro Parque do Povo tomar uma cervejinha,comer um milhinho e uma canjica =D.
Se for verdade que tu ta aqui em CG você vai ter o trazer de poucos do jogo de me conhecer =).
Te espero no msn.


soh toma cuidado pq se a mamãe descobrir que o filho dela de 13 anos ta falando na net que vai beber cerveja ela coloca aquela trava de segurança na net e vc nao entra mais no tw
uahuahuhauhauhau
 

DeletedUser

Guest
junior nao irei expor todo assunto, mas quem me conhece inclusive o shifter, sabe que eu deixei de jogar no ano passado exatamente por motivos pessoais, o jogo tava viciante e eu invertendo valores, familiares, profissionais e por ai vai...nesta altura resolvi parar e entao sai mesmo e mantinha contacto so via msn com algumas pessoas que tenho no msn...mas depois de todo este tempo eu acabei voltando...acho que uma razao da volta alem da amizade aqui feita, foi ter mantido o contacto via msn...ou vc sai e nao toca mais neste assunto, ou entao saiba que serao apenas ferias...independente de qualquer coisa lhe dou os parabens pela escolha acertada, se é hora de por a casa em ordem que ponha e sejas feliz, isto aqui um dia vai acabar...abraços tudo de bom e que Deus o abençoe....
 
Topo