Acontecido

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobres,

Como não é do meu feitil enviar MP in-game tal como quem me conheçe sabe que não o faço exceto se o adversário vier a me enviar MP, fui alertado via Facebook que minha conta foi Banida, entrei e vi o ocorrido, esperei a punição do ban acabar para poder dizer algo.

Me sinto bastante chateado com a situação, usarem de meu nome/nick para ofender players adversários e até mesmo o Suporte para prejudicar minha conta, provavelmente o malfeitor deve ter tentato entrar no FTW usando a senha do jogo mas se deparou com senhas distintas, mas não é só por isso que crio este tópico, como detenho o nome -Hisoka- no FTW também e mesmo não sendo o autor das ofensas peço desculpas em nome da conta, haja vista que tudo que a conta faça mesmo no periodo de eu não estar mais jogando, acarreta em lembrar de mim, já que meu nome e meu nick estão entrelaçados e como dito não fui eu o autor de tais ofensas, jamais o fiz e jamais farei tamanhas ofensas.

No mais fico triste pelo ocorrido na IP, e fico na torcida pelos meus amigos que deixei no jogo.


Obs.: Antes que me venham criticar sobre com quem deixei a conta, não percam tempo pois eu já não perco mais o meu tempo respondendo citações no FTW.


Abraços
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Eu acredito em vc HISOKA!
Lamentável essa situação.Forte abraço!

Mastinlobo
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mastin, mas ao meu ver é mais uma armação da IP, minha opnião, acho que conheço muito bem boa parte dos jogadores deste br e o que vejo é uma grande tentiva de manipulação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo