Acompanhe o SPEED de hoje 05/07/2009 (Ao vivo)

  • Iniciar tópico DieguitoPQD
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rafael Uchiha Uzumaki

Guest
Acabou e não gostei do resultado.
No final me expulsaram da tribo no ultimo minuto e quando eu menos esperava o cara que era da minha tribo que tava conversando comigo me atacou e pegou uma aldeia minha:mad:
 

DeletedUser

Guest
eu tive de recomeçar uma hora depois e mesmo assim nao sei se não fiquei no top 10!
 

DeletedUser

Guest
nossa , eu a pensar que ia acabar mais tarde .

a fazr tropas para proteger minhas aldeias . se soubesse conqusitava as aldeias barbaras todas a minha volta .

nossa nem deu tempo :S
 

DeletedUser25558

Guest
ta bom...consegui fica em 3
e por 1 mil eu naum fiko eu 2
 

DeletedUser

Guest
Bem quem ganhou foi quem teve mais pontos certo?
Porque ninguem conquistou a aldeia.
Correu-me muito bem mas so tive duas aldeias
 

DeletedUser25558

Guest
Acabou e não gostei do resultado.
No final me expulsaram da tribo no ultimo minuto e quando eu menos esperava o cara que era da minha tribo que tava conversando comigo me atacou e pegou uma aldeia minha:mad:


uheahehuaehuhea
foi mal ai...mais foi preciso para meu 3 luga

eahuuheuhehue
 

DeletedUser

Guest
12higkwayEXC19.6705

fiquei em 12º!ontem fiquei em 11º! Mas hoje tive de recomeçar uma hora depois ou seja joguei menos uma hora(4horas)
 

DeletedUser

Guest
Bem quem ganhou foi quem teve mais pontos certo?
Porque ninguem conquistou a aldeia.
Correu-me muito bem mas so tive duas aldeias

nao era para conquistar nenhuma aldeia

a missão era atacar com 1000 catas a tal aldeia. o 1º a fazê-lo era o vencedor. Quem venceu foi o Johnny Tapia da minha tribo
 

DeletedUser

Guest
Entre no nosso Twitter e fique por dentro de tudo que está acontecendo com a aldeia Prêmio.


Twitter Tribal Wars Brasil

O primeiro ataque único com 1000 Catapultas que chegar na aldeia Prêmio será o grande vencedor do pendriver, as coordenadas serão divulgadas no Tópico e também em nosso Twitter Tribal Wars Brasil. Lembrar que está é uma premiação adicional.

Obs: Tópico será fechado e limpo assim que o speed for finalizado.

Podem comentar, ao final do speed o tópico será limpo.

Ninguém ganhou o speed 45#
 

DeletedUser

Guest
Esse SpeeD foi bacana no ultimo minuto , foi moh caos queria nobla tudo eu , huashausha . . . sobro dois nobres ***** . . .

Eu tava querendo atacar o primeiro lá que tava na Sexy que tinha um nome foi lá me preparei pá . . . eu faço a burrada de matar minhas tropas de ataque renoblei a aldeia as tropas de ataque ficou lá e mandei outro ataque em cima pensando que ia icar tudo na boa mas dai matei minhas tropas eu senti um desgosto na hora dai o cara comço a mim ataca e eu só de boa , hahaha , tenho meus amigos :D

Mas foi bom enquanto durou eu ia nobla o luCk NooB , No ultimo segundo foi a unica aldeia que vi na hora mas dai o tempo expirou mas foi divertido , esses speed foi moh rolo em ,xD . . . O carinha noblo uma aldeia no ultimo minuto e fiquei em quarto fiquei em quarto pr causa das minhas tropas dai morreu e fikei só com um pouco de topa de ataque e eu todo ferrado ttinha que noblar aldeias pequenas :eek:

Mas valeu ai pessoal , jogar speeds com vCs é muito bom :D

É bom também o horário final de semana todo mundo , haha , eu acordo as meio-dia colokei o despertador só pra jogar SpeeD , hsuahsuahsuah

SpeeD é **** =D
 

DeletedUser

Guest
...

vlw... fiquei no fim com 4 aldeias...
me atk muito... mas consegui me segurar e ainda ajudar quem pude ajudar...
mas qual era a intenção msm???
 

pain killer

Guest
eu joguei só 2 hrs e meia!

teria ficado numa classeficação melhr se eu tivesse jogado o tempo todo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo