Acompanhe o SPEED de hoje 04/07/2009 (ao vivo)

  • Iniciar tópico DieguitoPQD
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
noblou depois sim, mas ainda estava aberto o speed...
e outra, o cara que havia noblado por ultimo sem ser esse tambem noblou depois se nao me engano...
 

DeletedUser

Guest
fiquei em 11º :mad:

Queria ficar em 10º e nos ultimos segundos passaram-me


arghhhh
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Não José, estava fechado pois:

1º - Atualizei a página e deu Sessão Expirada (Speed fechado)
2º - Entrei rapidamente em http://brs1.tribalwars.com.br/guest.php e vi que o ganhador era realmente cristiano basso
3º - Fiquei rondando o Speed quando derrepente vi que a aldeia tinha mudado de dono.
 

DeletedUser

Guest
HaZaRdrOxS

Ele tbem merece um pouquinho de fama.

Afinal ele ganhou 10 PP, e por que eu fui o primeiro a citar que ele é o vencedor.

Mereço metade dos PP que ele ganhou.:D
 

DeletedUser

Guest
nao sabia que se ganhava PP. Nao tive tempo. PEnsei que o speed ia abrir uma hora mais tarde. tive de sair varias vezes e ainda ssim fiquei em 11º


fiz tanta tropa de defesa e ninguem veio as minhas aldeias

so medinhooooo
 

DeletedUser25558

Guest
o bassos deve ter noblado, o speed fechou, mais o atake do darkness ainda continuou, e noblando depois...por isso quando alguem abriu o acesso para convidados viu o bassos como ganhador
 

DeletedUser

Guest
Novidades sobre o que ocorreu estão vindo, o chefe vai postar... Aguardem...
 

DeletedUser35137

Guest
Calma pessoal, temos como ver tudo.

Os ataques do Lord foram dois:

Partindo da Aldeia de Lord of D@rkness, às 16:59:13 com chegada às 17:00:55
Partindo da Aldeia ......., às 16:59:33 com chegada às 17:01:04.

Com esses ataques, ele obteve posse da aldeia.

PORÉM, ao final do speed (17h), quem tinha posse da aldeia era o cristiano basso.


Portanto, faremos o seguinte: serraremos o pen-drive na metade e um deles ficará com a parte do encaixe e o outro com a parte da alça, ok? :D

Hehe, brincadeiras à parte, daremos um pendrive a cada um dos usuários. No próximo speed, vamos contemplar essa situação e ganhará quem tiver a aldeia ao FECHAMENTO COMPLETO do speed, que, nesse caso, seria realmente o Lord.
 

DeletedUser25558

Guest
o bassos deve ter noblado, o speed fechou, mais o atake do darkness ainda continuou, e noblando depois...por isso quando alguem abriu o acesso para convidados viu o bassos como ganhador


foi oq eu disse
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Ótimo Cassiano :)

Parabenizo aos dois vencedores então. Finalmente um Empate num Speed :p
 

DeletedUser

Guest
hehehhe. não gosto lá muito de empates

mas parabens aos dois :D e boa sorte para o proximo speed
 

DeletedUser

Guest
Os ganhadores foram realmente Lord of D@arkness e Cristiano Basso, pois não havíamos deixado claro que iria ser o vencedor quem tivesse a posse da aldeia no término do Speed.


Irei abrir um tópico para saber o que vocês acharam do evento e dar sua opniões, enquanto isso podem ir postando aqui neste tópico, mas o mesmo será fechado mais tarde.

Deixe sua opnião:
Clique Aqui
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo