Acompanhando a Guerra:SaDE,LK Vs. 300M11,WNR

DeletedUser

Guest
LK e SaDE X 300M11 e WNR

Side 1:
Tribes: SaDE LK
Players:

Side 2:
Tribes: WNR 300M11
Players:

Timeframe: 29/06/2009 00:00:00para18/07/2009 14:32:42

Total de conquistas:

Lado 1: 2,451
Lado 2: 2,194
Diferença: 257

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 383
Lado 2: 363
Diferença: 20

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 23,773,184
Lado 2: 20,088,229
Diferença: 3,684,955

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,180,235
Lado 2: 3,788,582
Diferença: 391,653

image.php



Equilibrado não?
 

m@ttayus

Guest
Nesse post do relic vemos quantos fazendeiros estão nas costas da família 300....Basta uma olhada básica. Reconheço excelentes jogadores do lado inimigo, mas sinto dizer, os moitas superam em muito os bons jogadores. Não é hora de reavaliar por que e por quem lutam?
 

DeletedUser37221

Guest
Nesse post do relic vemos quantos fazendeiros estão nas costas da família 300....Basta uma olhada básica. Reconheço excelentes jogadores do lado inimigo, mas sinto dizer, os moitas superam em muito os bons jogadores. Não é hora de reavaliar por que e por quem lutam?

Realmente m@ttayus, uma prova disso é o Duque de Planaltina...
 

DeletedUser38639

Guest
lutamos pela nossa tribo

Lutamos pela nossa tribo e por nos mesmo,nao lutamos como outras como escravos e pelegos da RONE
 

DeletedUser

Guest
Nesse post do relic vemos quantos fazendeiros estão nas costas da família 300....Basta uma olhada básica. Reconheço excelentes jogadores do lado inimigo, mas sinto dizer, os moitas superam em muito os bons jogadores. Não é hora de reavaliar por que e por quem lutam?


Lutamos pq sabemos a diferenca do que realmente queremos e do querer de outra tribo, lutamos pela injustica e por artimanhas de nossos inimigos que a muto tramaram contra nos.

Falando do post do relic noto que ele sempre "esquece" de colocar os que foram expulsos ou sairam como queiram denominar da sade. tenho conhecimento de algunas que tambem sairam da lk

com relacao a fazendeiros afirmo aqui que a muitos tambem na lk, mas uma grande maioria. tambem existem guerreiros de verdade e eu vos pergunto tambem nao e hora de modificar ? de manter a OTI cheia de desmandos de alguns ? Onde o interesse pessoal prevalece ?

Guerreiros nos fazemos as tribos, nao vamos fazer nossos lideres por apenas interesses deles de querer aparecer no forum e se mostrar.
 

Harley HK

Guest
Só digo uma coisa, a 300M11 só está aguentando esssa guerra, por que com a fusão que fizeram com a ex- M11- T, ganharam alguns membros bom de guerra, que não eram fazendeiros, agora se ela fosse a mesma de antes com seus próprios membros, ja estava caindo a muitos dias, pode reparar que os membros que mas estão atacando são os do K65, que eram da ex- M11- T. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Harley, os membros que estão mais atacando no K65 são os da M11-T, não pq os da E-300 são ruins, só que eles estão em outros continentes. Pode ter certeza, os jogadores da E-300 são sim exepcionais em batalha.
 

leager rope

Guest
Desde o começo da guerra estava percebendo quem prestava da LK..
Tem fazendeiros lá sim mais eu conto nos dedos quem são...
Só fiz uma síntese sobre a área q ataco da fronteira...Sou eminente do K63 e fui atacar jogadores do K64 e demoram 75 horas os meus ataques...
E nessa brincadeira já conquistei 6 aldeias no K64..
Agr pergunto eu...
E essas aldeias quem apoiaram elas?E pq um ataque full limpei elas?
E os parceros de equipe desse cara?
Será q estão com medo de proteger o amigo e perder todas suas tropas?
E com essa atitude foi um a menos da 300 e daqui a 1 semana será mais um o próximo...
E ele sabe quem é;;
hehehheheh
 

DeletedUser37221

Guest
Falando do post do relic noto que ele sempre "esquece" de colocar os que foram expulsos ou sairam como queiram denominar da sade. tenho conhecimento de algunas que tambem sairam da lk

Xanttii a Sade não expulsou ninguem, quem saiu foi por vondade propria.

Na ultima semana ninguem saiu da Sade e a diferença continua grande.

Side 1:
Tribes: SaDE SaDE² SaDE³
Players:

Side 2:
Tribes: 300M11 G300M K300M B300T W300M
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 762
Lado 2: 1,217
Diferença: 455

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 171
Lado 2: 99
Diferença: 72

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,347,720
Lado 2: 11,169,447
Diferença: 3,821,727

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,841,635
Lado 2: 1,012,988
Diferença: 828,647

image.php
 

leager rope

Guest
Da LK só sairam inativos e espiões de carrascos...
A verdade está no espelho q reflete na nossa frente...
E a morte está no espírito q prevalece
 

DeletedUser37221

Guest
Side 1:
Tribes: SaDE SaDE² SaDE³
Players:

Side 2:
Tribes: 300M11 G300M K300M B300T W300M WNR WNR57 WNR37 WNR38 WNR27 WNR48
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 234
Lado 2: 612
Diferença: 378

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 85
Lado 2: 56
Diferença: 29

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,246,299
Lado 2: 5,354,548
Diferença: 3,108,249

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 881,493
Lado 2: 588,127
Diferença: 293,366

image.php
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece LK e SADE estão tendo uma ligeira vantagem, mas muita agua ainda vai rolar debaixo desta ponte. Grandes guerras assim, normalmente costumam a separar o joio do trigo nas tribos que tendem a se enxugar e aproveitar os jogadores que jogam para a tribo e se mostram eficientes. Por isso creio que a definição se dará no desempenho coletivo daqueles jogadores tido como "cascas grossas" de ambos os lados, são esses quem acabam decidindo efetivamente uma grande guerra, seja por seu empenho, qualidade ou até mesmo liderança e carisma para fazer os que vivem "dormindo" ajudarem o máximo possível.
 

DeletedUser

Guest
Sim, a 300M11 é uma tribo muito forte. Embora alguns os acuse de ter 'fazendeiros", que tribo não os tem. Ás vezes é um favor que a tribo inimiga noble dito jogadores, mas os bons jogadores da 300M11 continuam de pé e vão continuar por um bom tempo, assim como os da SADE e da LK, como disse são eles quem decidem a guerra, os outros viram estatisticas para se botar no fórum e discutir o 'sexo dos anjos'.
 

leager rope

Guest
Até no começo da guerra achei q só tinha fazendas na 300..
Mas tem jogadores eficientes e dedicados e esses q dão graça de competir...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Acho que a guerra desde o momento em que entrou fisicamente a LK na guerra a 300M11 é a mais afectada pois está a ser atacada simultaneamente em dois lados por 2 tribos organizadas e com calibre. Contudo para fazendeiros acho que apesar de diferença
tenue (sem contar com os jogadores desertores/expulsos) esta guerra ainda pode durar uns bons 8 meses...
Vi nos stats que não há um lado com "completa" vantagem apesar de actualmente considerar que a 300M11 e WNR estão em desvantagem numérica...contudo essa vantagem no tw não existe, o que pode existir é vantagem territorial.

Mas como disse tribalwars é uma maratona de 100 m, nem temos os 10 metros percorridos a meu ver.

E falando dos fazendeiros há em todos os lados, lembro-me daqui uma vez do montserrat falar que antes de existir esta a guerra a Sade estava a canabalizar inactivos, etc...a 300 podia ter feito o mesmo quando não houvesse uma guerra mas é isso que a caracteriza. Salvo erro a 300 foi das tribos que esteve mais em guerra do que todas as tribos do Br11, ainda me lembro da diplomacia com 20 tribos inimigas e umas 7 aliadas mais uns PNA´s...por isso acusá-la de serem fazendeiros não tem a minima lógica. :)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Realmente eu acho ke substimei os jogadores da 300M11....
Mas acho que eles estao em dois blocos separados e longes um dos outros a SADE e a LK estao juntas oque dara vantagem boa.....
Pena que estou longe e fasso poucos ataques.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a guerra esta só no começo
eu sabia q havia bons players na 300
principalmente vindos da M11T
a guerra sera dificil, mas ao c olhar o mapa arece dificil acreditar em outro resultado....
 

m@ttayus

Guest
Otakiram, se o que estão falando sobre fazendeiros é em relação ao que eu eu falei, releiam meu post e ai vocês verão se por acaso eu disse que há SOMENTE fazendeiros na 300M11.
 
Última edição:
Topo